Eu e minha maninha (Real)

Primeiramente somos irmãos por parte de pai, nunca convivi muito com a minha irmã, éramos de cidades diferentes, contato era somente as vezes em datas comemorativas, meu pai sempre foi mulherengo e nunca teve mulher, porém tem 04 filhos e todos de relacionamentos rápidos que ele teve na vida, com certa idade ele resolveu ir morar pro interior, eu Maciel (sobrenome) sou o segundo filho e a minha irmã Juliana (sobrenome) que irei relatar é a terceira, isso aconteceu em outubro de 2020 (época da pandemia) na época eu tinha 28 Anos e minha irmã 22 aninhos, meu pai então resolveu comemorar seu aniversário em sua casa e somente 03 filhos foram lá comemorar com ele, a mais velha casada mora pra santa Catarina e não foi e o outro é criança, enfim. Eu, Moreno, alto, não digo ser bonito, porém sou em forma, higiênico, cheiroso, tenho uma postura mais alfa que chamava atenção da mulherada e minha irmã, uma ratinha de academia, magra, pernas forte e firmes, peitinho de limões rsrs, cabelo liso e morena igual uma índia e muito bonita.
Chegamos no sábado de manhã, rolou churrasco no almoço e foi até a noite a diversão com bebidas, sons, comidas e etc.. chegando a noite tava tendo uma festa em um interior vizinho e resolvemos ir lá de moto eu, ela, meus primos e a amigos, blz.. quando deu 04:00 da manhã festa acabando, viemos embora, todos nós estávamos bêbados. Estávamos dormindo na casa de minha avó, nesse dia até estranhei pois minha avó não estava na casa, nesse dia tinha ido dormir pra casa do meu pai, pois o meu irmão que era criança estava lá e ela tinha que cuidar dele naquele dia, então entrei, tomei banho e percebi que minha irmã não tinha entrado, quando fui trancar a porta, observei a moto do meu primo pro lado de fora e percebi um movimento no fundo do quintal, era minha irmã com nosso primo que estavam se pegando, resolvi desligar todas as luzes e fiquei escondido observando aquele movimento, quando olhei só o vulto de minha irmã ajoelhada mamando meu primo e me bateu logo aquele tesão e fiquei batendo uma olhando escondido pela janela, na hora do tesão só fiz deitar na cama pelado e comecei a bater uma com aquela cena com esperança dela entrar e me pegar de pau duro, passava 30 minutos e nada dela entrar e eu ali batendo uma e aguentando para não gozar, então resolvir chama ela pra dentro justificando q ela tinha q pegar algo para mim pois não estava achando e ela então veio toda errada e se ajeitando, quando ela entrou eu disse:
- Tu é uma safada.
- o que foi?
- tu tá pagando um boquete ali, né?
- tu tá doido?
- tu pensa q eu não vi? Vcs estão transando aí atrás, vocês tão usando camisinha?
- tu tá doido?
- ele tá te comendo sem camisinha? Me responde?
- tu tá ficando doido? Estamos só conversando.

Então ela entra no banheiro e começa a tomar banho, eu vou lá fora, tranco a porta e só falo que ela não vai voltar e fecho a porta, depois só ouço o barulho da moto e era ele indo embora.
Meu tesão ainda estava a mil, vendo minha irmãzinha sendo macetada, eu fiz as perguntas na intensão dela me responder, não pq eu estava com raiva e sim pq eu estava com tesão e queria uma brecha. Ela então sai do banho só de toalha e entra no quarto como se nada tivesse acontecido, coloca o vestido e deita do meu lado com preguiça de pegar uma rede e colocar pra ela deitar, já estava amanhecendo e então resolvi voltar com as perguntas de forma mais calma.
- Juliana ele gozou dentro de ti? Me responde, pq amanhã irei comprar um remédio pra ti.
- a gente tava conversando somente.
- eu tô perguntando numa boa, custa responder? Eu quero te ajudar.
- sim. Gozou. Mais não conta isso pra ninguém.
- claro q não.
Meu tesão voltou, lembrando que ainda estávamos sobre o efeito da bebida, então resolvi abraçar ela e dizer que iria proteger ela e que só queria o bem dela e perguntei se ela me considerava como irmão e ela respondeu claro né.
- mas me responde, com quantos anos vc perdeu a virgindade?
- que pergunta é essa? Kkkk
- claro né, nunca te vi com namorado nenhum e já vejo isso.
- com 17 anos (então ela revelou que na época que era menor aprendiz teve um caso com seu supervisor que era casado).
- perguntei pra ela se ela já tinha feito alguma loucura, e então ela disse que havia feito dentro do carro dentro da garagem de um supermercado.
- meu tesão estava a mil já, então ela pergunta o que eu já tinha feito de loucura, inventei uma história que eu tinha transado com duas casadas kkkkk já era 07:30 da manhã e resolvi mostrar meus vídeos amadores que eu tinha guardado no meu celular com minha ex. (Vídeos dela chupando meu pau, Cavalgando e etc..).
Resolvir passar a mão nas pernas dela e ela deixou, então nos beijamos e então falei que não iria falar pra ninguém..
Ficamos ali se beijando, e eu acariciando a sua bucetinha, deitei ela na cama e fiquei ali chupando ela bem gostoso, depois botei ela de quatro e fiquei pincelando meu pau, quando coloquei dentro, vacilei e gozei rápido, caraca que vacilo, então deitamos e dormimos. Acordamos de tarde como se nada tivesse acontecido, fomos pra casa do meu pai, comemos e quando foi a noite, eu chamo ela no particular e peço desculpas e ela diz que não tem porque se desculpar e ela só disse, relaxa. Aproveitei de novo e digo.
- tu é gostosa pra crlho.
- tu diz? Kkkk
- quero de novo.
- tá doido? De novo não. Tu é meu irmão.
- deixa só eu te chupar então?
- melhor não.
Fico atrás dela, chupando seu pescoço e ela passando a mão no meu pau, dessa vez não estavamos bebidos e ficamos ali nos beijamos muito, sentamos no sofá, coloquei meu pau pra fora e ela ficou batendo uma pra mim, depois tiramos a roupa e coloquei ela de quatro e fiquei chupando a sua bucetinha bem gostoso, depois ficamos fazendo um 69 bem gostoso, meu pau não entrada na boca dela, e ela lambia igual picolé a cabeça. Nessa noite de domingo aproveitei para fazer o que não tinha feito no sexo anterior, chupei ela de quatro, fiz ela gozar duas vezes penetrando ela e batendo uma siririca ao mesmo tempo, fiz ela ser a minha mulher e minha puta na cama.
As imagens dela dizendo.
- chupa minha buceta, me come bem gostoso, seu cachorro, come sua cachorra, me come bem gostoso, eu gemendo no ouvido dela, essa coisas não saem da minha mente e me bate um tesão.
Na segunda de manhã, ainda não tinha comprado o remédio dela e viemos embora de lá, dentro do ônibus ficávamos igual um casal abraçados, paramos numa cidade onde depois dali cada um ia seguir seu caminho indo para sua casa, comprei o remédio, almoçamos juntos e nos despedimos igual namorados, fiquei com muito medo de minha irmã ter engravidar.

Depois desse dia ainda transamos duas vezes, altas provocações no whatsapp, mais faz 01 e meio que resolvemos parar com isso e com o tempo paramos de nos provocar, levei ela pra um motel e comi ela de jeito, fazendo ela minha putinha em 2022 e em 2023 ela veio passar dois dias em casa e transamos novamente nesses dois dias. No whatsapp revelamos nossas aventuras e sexo, porém pouco mais de 2 anos não tocamos mais no assunto de sexo.

Depois da minha primeira relação com ela, resolvi pesquisar mais sobre o assunto, mostrava pra ela, enviava e etc.. e hoje estou relatando como foi gostoso fazer minha maninha delirar na minha pica, fazer ela gozar cavalgando em cima de mim, me lembro quando ela estava gozando ela balançava a cabeça pra trás e delirava, quando chupava ela de quatro e pedia pra ela me olhar, ela gemia e me olhava com cara de safada, quando comia ela de ladinho e batia uma siririca pra ela e quando gozei em seus peitinhos pequenos e ela espalhava a porra toda, quando pedi pra ela sentar na minha cara pra mim chupar ela, traduzindo fiz ela uma mulher na cama e minha putinha em 04 paredes, hoje ela namora, faz faculdade e trabalha e já me relatou várias transas, é uma verdadeira safada.

Obs: minha irmã tem a aparência dessa atriz porno Karen (por isso coloquei essa imagem)

Obs2: nossos nudes é real, nossos nós.

Foto 1 do Conto erotico: Eu e minha maninha (Real)

Foto 2 do Conto erotico: Eu e minha maninha (Real)

Foto 3 do Conto erotico: Eu e minha maninha (Real)

Foto 4 do Conto erotico: Eu e minha maninha (Real)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 22/02/2025

Que bela buceta;;;;;;;;;;;

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/02/2025

amo incesto ... delicia de fotos

foto perfil usuario casadoamante

casadoamante Comentou em 22/02/2025

Que tesão... Sua irmã é uma gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico morenomarajoara

Nome do conto:
Eu e minha maninha (Real)

Codigo do conto:
229742

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/02/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
4