Teve um tempo que eu ficava com um menino que eu sabia que mentia pra mim, eu era inexperiente, mas estava decidida a mudar isso.
A gente costumava treinar juntos na academia, e eu sempre dava um jeito de colocar um top transparente que marcava muito o biquinho do meu peito e ele não parava de olhar…
Em uma dessas, era noite de sexta, fomos treinar juntos e fizemos um cardio diferente, dormi na casa dele nesse dia, estavamos de conchinha, ele começou a passar a mão em mim, quando vi, ele já tava enfiando três dedos na minha bucetinha, e chupando meu peitinho, como gosto de sentir dor, pedi pra ele morder o biquinho, enquanto estava com os três dedos lá, estava tão molhadinha que ele começou a meter logo o pau, e era grande, grosso, o que mais gostava nele era aquela rolona grossa, e ele meteu sem dó nenhuma até eu ter um orgasmo. Tremi inteirinha na cama.
Quando terminou, ele nem perguntou se eu queria chupar, meteu na minha boca e começou a foder, enquanto eu estava deitada. Nunca tinha feito aquilo, mas adorei obedecer, mesmo chorando ao sentir a piroca dele ocupar cada espacinho da minha garganta, fiquei brava, então assim que ele terminou transamos de novo e sentei na cara dele, e ele lambia meu cuzinho e minha bucetinha.
Quando nos demos conta, percebemos que nem dormimos naquela noite, e meio dia ele me levou pra casa, decidi dormir, pois a noite iria pra uma festa com meus amigos.
Mais tarde, falei pra ele onde iria, mas que não conseguia esquecer a noite anterior, me arrumando decidi me satisfazer com um consolo, fodi gostoso minha buceta e contei pra ele, que logo me chamou de safada.
Fui pra festa, e la ainda estava com tesão procurando minha próxima vitima, e achei, um loirinho alto, quando ele me beijou, arranhei suas costas, e ele me fez um pedido inusitado, pediu pra chupar sua língua e eu obedeci, ele me pediu pra abrir um pouco as pernas enquanto me empurrava contra a parede, detalhe: A FESTA ESTAVA CHEIA.
Quando ele enfiou os dedos na minha buceta e percebeu o quanto eu estava encharcada, enfiou logo 4 e mamou minha tetinha.
Esse fim de semana fim de semana foi inesquecível.
Espero que tenham gostado do meu primeiro conto, a história é real ????