Meu pai chegou bêbado e eu chupei a pica dele

Oiii eu sou a Rafa, tenho 19 anos e vou contar do meu desejo em fuder com meu pai negão.

Vi que vcs gostaram da minha confissão, que delícia papaizinhos <3

Depois de ver ele batendo punheta escondida, passou semanas e ainda estava em choque “ Meu Deus, eu gozei pro meu próprio pai”, “ que pica enorme ele tem”. Mas toda vez que pensava, eu ficava com mais tesao, e a buceta molhava mais ainda.

Desde então eu comecei a provocar mais ele, sempre quando a gente estava a sós em casa, eu colocava um vestidinho curto de camisola e ficava sem calcinha pela casa, deitava no sofá e arreganhava as pernas pra ele ver a minha buceta gorda, agindo como se não fosse de propósito, ele ficava nervoso olhando e saía do lugar. Mas eu sentia que ele gostava de olhar minha buceta, por que ele sempre ia e voltava umas 3 vezes pra olhar mais. Assim ele foi pra academia pela manhã e deixou o celular carregando em casa, como sou esperta, peguei o celular dele e comecei a mexer, procurando alguma coisa. E encontrei… encontrei um histórico na internet cheio de porno que ele tinha assistido a noite e fotos dele de pica dura, e dois vídeos dele batendo punheta no sofá da sala. Na hora não consegui me controlar, comecei a bater uma siririca mais gostosa da minha vida, vendo o meu pai gemer daquele jeito, não aguentei. Peguei o desodorante e enfiei na minha buceta olhando aqueles vídeos.
Eu gemia sem parar.
“ QUE PAU GOSTOSO CARALHO”
“ EU QUERO ESSE PICA NA MINHA BOCA PAIZINHO”
“METE TODO NA MINHA BUCETA VAI”
É assim eu gozei.
Mandei o vídeo pro meu celular e apaguei as mensagem.

Como eu sabia que não ia chegar ninguém, só ele. Tive a ideia de esperar ele chegar deitada na cama dele sem calcinha, fingindo estar dormindo, apenas de vestidinho e com ele levantado, pra ele ver minha buceta toda melada do meu gozo.
Assim que ele chegou, me posicionei bem de ladinho e abertinha, pra ele ver minha buceta e quem sabe me comer ali mesmo.
Ele chegou, parou na porta do quarto e senti ele me olhando, ele saiu e voltou rápido, e continuou olhando pra mim toda arreganhada na cama dele. Ele pegou o celular e ouvi um barulho de foto, e ele saiu e se trancou no quarto.
Quando ele foi ao banheiro, coloquei o ouvido na porta, pensando que ele ia gemer e bater punheta. Mas não ouvi nada. Depois de uns 10 minutos ele saiu, dizendo que ia para uma festa. Eu falei “ tá bom pai” e ele saiu.

A noite ele chegou por volta das 23hrs, eu dessa vez estava no sofá da sala, quando vi ele chegando abri as pernas de novo, quando ele entrou ele viu de cara minha buceta aberta no sofá.
Ele disse:
“ cheguei, você vai ficar andando pelada pela casa é”
Ai eu disse:
“ Eu tô em casa, tenho que ficar a vontade pai”
Assim que ele falou, senti que ele estava bebado, falando embolado e cambaleando pela casa. Ele chegou e tirou a roupa, ficando só de cueca e se jogou na cama. Diferente dos outros dias ele não trancou a porta.
Foi quando eu parei e notei que ele já estava dormindo, mas a sua pica tava dura na cueca. Eu fiquei hipnotizada, minha boca encheu de água de vontade de chupar aquele pau.

Foi quando eu me aproximei, e toquei… ele não se mexeu. Então passei a mão de novo, não podia acreditar que estava finalmente tocando naquela pica gostosa do papai. Quando notei que o sono dele estava pesado, tirei aquela pica da cueca. E ela era mais gostosa ainda na minha frente, não resisti e devorei aquela pica.
Eu chupava feito louca, mamava e deixava bem molhadinha, ele gemia baixinho, enquanto eu engolia cada centímetro daquele pau. Foi quando eu notei que os olhos dele se mexia e ele lutava pra não abrir.
ELE ESTAVA ACORDADO E FINGIA QUE EU NÃO ESTAVA ALI.
foi quando me deu mais tesão ainda e enquanto eu mamava o meu pai, eu enfiava os dedos na minha buceta. Gemendo feito uma puta, quando senti o pau pulsando na minha boca, enfiei até o fundo da minha garganta e ele gemendo gozou tudo na minha boca. Na hora cuspi e melei meus peitos com aquela porra, fiquei toda lambuzada, era muita porra na minha cara e no meu peito.

Depois eu dei dois beijos na cabeça do pau do meu paizinho e sai de fininho. Ele continuou “ dormindo”. Fui direto pro espelho, e me vi coberta da porra do meu pai, me senti uma puta com aquela porra em cima de mim, mas ali tive certeza que eu quero que meu pai coma minha buceta!

Foto 1 do Conto erotico: Meu pai chegou bêbado e eu chupei a pica dele

Foto 2 do Conto erotico: Meu pai chegou bêbado e eu chupei a pica dele


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/02/2025

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229769 - Vendo meu pai bater punheta escondida - Categoria: Incesto - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil putinhadaddy19
putinhadaddy19

Nome do conto:
Meu pai chegou bêbado e eu chupei a pica dele

Codigo do conto:
229834

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/02/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2