Era uma tarde quente e o sol brilhava forte no céu. A piscina reluzia sob os raios de sol, convidando mergulhar e se refrescar. Claudius, não conseguiu resistir e decidiu ir no trabalho de Micaela e simular um churrasco para amigos convidando-a juntamente com sua amiga, elas aceitam, porém Micaela não imagina o que se passa na cabeça dele, Claudius quer que Micaela seja a primeira a dar um mergulho naquela água fresca.
Após o trabalho de Micaela elas chegaram ao que imaginava ser um churrasco, porém Claudius as recebe com tábua de frios, passam o final da tarde conversando e brincando, más a amiga de Micaela tem que ir embora e Micaela imediatamente também tenta ir embora Claudius as leva ao portão, e Micaela e sua amiga se despedem, porém Claudius se prontifica a levar Micaela pra casa pois a amiga é vizinha de Claudius, Micaela se recusa a ser levada pra casa porém amiga a convence a aceitar a gentileza de Claudius, mas Claudius Na verdade não queria levar Micaela pra casa, ele queria estrear a piscina nova com Micaela ele finge ligar o carro e quando a amiga de Micaela e vizinha de Claudius dobram a esquina, Claudius sai do carro e dá a volta e tira Micaela do carro, a leva de volta pra dentro de sua casa e com muita vontade ele a chama pra entrar na piscina que está morna de tão quente que aquela tarde estava, ele começou tirando a parte de baixo de seu bikini e começa a beijar a buceta molhada de Micaela aquela mistura de excitação e medo de serem vistos deixa tudo mais emocionante, a experiência é única pra Micaela, Claudius a pega com cuidado porém com firmeza, Claudius agarra nos seios de Micaela como se fosse uma criança faminta, chupando seus seios com vontade parecia que estava no deserto a cada toque um gemido de Micaela que parecia com medo da piscina e dos olhos de vizinhos porém se entregou de corpo e alma, Claudius a senta sobre seu pau duro e potente ela deslizando e cavalgando em seu mastro seus gemidos escoava adentrando a noite Micaela rendida e completamente a vontade pede para que Claudius violasse seu cuzinho que o chamava para ele comer, e Claudius o faz com toda força e vontade Micaela vai ao delírio, sua pele arrepiou-se com o contraste de temperatura e ela suspirou de prazer, sentindo a sensação de liberdade e alegria invadir seu corpo.
Ele sorriu para Micaela e se aproximou mais, envolvendo-a em seus braços fortes.
Micaela sentiu um arrepio percorrer sua espinha e seu coração acelerar. Ela sabia que aquela tarde e início da noite na piscina iria ser inesquecível.
Claudius começou a beijar o pescoço de Micaela suavemente, fazendo-a suspirar de prazer. Suas mãos exploraram cada curva do corpo dela, fazendo-a arrepiar-se de desejo.
Micaela retribuiu os beijos com paixão, entregando-se completamente àquele momento de prazer. Eles se moviam juntos na água, dançando uma dança sensual e excitante.
A cada toque, a cada beijo, eles se entregavam um ao outro, perdendo-se no calor do desejo e da luxúria. A água da piscina testemunhava a transa ardente que queimava entre eles, aquecendo aquele verão já tão quente.
E foi na estreia daquela piscina nova que Micaela e Claudius viveram uma tarde de prazer, entregando-se um ao outro de corpo e alma, em um momento que ficaria marcado para sempre em suas memórias.
E assim, sob o céu azul e o sol brilhante e a noite estrelada eles transaram naquela piscina nova, celebrando o desejo e luxúria que prometia ser inesquecível.
Incrível e excitante, parece que entrei dentro do texto e imaginei cada cena como se fosse real. Enorme excitação