Desde a primeira que foi a Neide já aos meus 17 anos e ela com 18 mas parecia ter 15 anos e isso ajudava a atrair muitos homens para comer nós dois, principalmente os coroas que não resistiram a tentação. Ela usava sempre vestidinhos curtos ou shortinho cavado que mostrava as polpas da sua bunda que era uma delícia e eu usava calcinha e fazia o papel de amigo bicha as vezes. A gente morava num bairro perto do Centro e nossa rua era tranquila, de uma passagem tipo uma viela e não passava carros. A maioria dos moradores eram idosos e moravam uns coroas safados e mais alguns homens na pensão da dona Cássia que era uma piranha velha que só dava para garotos mais novos.
Nossa casa tinha uma varanda e a lâmpada fraca clareava apenas o suficiente e ficávamos ali atraindo machos pra fuder com a gente e a maioria eram os coroas que davam idas e vindas até a esquina. Ela se mostrava com as pernas abertas e eu ficava só de calcinha sentado do lado dela até que um deles não resistiam e vinham falar conosco e sempre a gente levava pra dentro e eles comiam nós dois e pagavam bem por isso e a gente pagava as nossas contas se prostituindo. Viciei ela dar a bunda e era o que ela mais curtia na cama, que os machos fudessem seu cú enquanto ela chupava meus pau e o meu cú.
Num sábado de feira no mercadão, fui comprar umas coisas pra gente e ainda combinei com um rapaz da banca de frutas para passar lá em casa pra gente transar nós três. Ele passaria por lá, já que era mesmo o caminho dele e voltei pra casa. E sempre quando voltava da feira eu entrava pela porta da cozinha que era nos fundos e enquanto colocou a bolsa no chão escutei gemidos e nem disse que havia chegado para ver o que estava acontecendo. Os gemidos vinham da sala e parecia que Neide estava se masturbando, foi o que deduzi já que ela tinha o hábito de gozar com um consolo. E qual foi a minha surpresa ao entrar.
Neide estava curvada apoiada no sofá só com vestidinho preto e sem calcinha com meu sobrinho pelado e metendo a pica no cú dela. Eles me viram e ela ainda gemendo me disse: "Olha que pica linda ele tem meu amor?! Enorme... Tá delicioso!"
Meu sobrinho continuou metendo e me disse: "Foi mal tio, mas a tia me provocou e disse que o senhor não levaria a mal. Tô acabando!" Então eu disse a ele: "Come a vontade a bunda dessa safada, ela gosta de dar. Só vou querer gozar também!"
E tirei só minha calça ficando com calcinha e dei meu pau para ela e logo me chupando endureceu meu pau e vendo ele fudendo a bunda dela falei: "Mete bem fundo e com força. Estoca mesmo essa piranha."
Ele ainda me perguntou:"Quer que a gente troca? Vem comer que ela me chupa?!" Ela mesmo respondeu dizendo: "Não!!! Continua no meu cú que tá delicioso. Seu tio goza na minha boca e você no meu rabo, e euzinha na siririca gozo gostoso!"
Não demorou e vendo Neide gozar eu gozei na boca dela e enquanto ela bebia minha porra vi que meu sobrinho segurando Neide pelas ancas dava fortes estocadas e eu disse: "Isso filho, fode a sua tia bem gostoso... Da pica na bunda dela e enche esse cú de porra. Qualquer dia eu quero você comendo o meu cú. Adorei esse cacete. Mete tudo?"
Ele urrando de tesão começou dar socadas e gozando na bunda dela dizia: "Que rabo delicioso tia... Que puta gostosa você é... Gozando... Esporrando... Sente minha porra!!!" Neide quase engolindo meu pau e se masturbando, começou a gozar junto com ele e assim que acabou a foder ela, meu sobrinho tentou se justificar mais uma vez e eu falei: "Comeu gostoso? Gozou gostoso? Esquece o resto valeu? Sua tia da mesmo e pra quem ela quer. Eu sei e também curto ver ela se fudendo na rola de outros homens. Só quero que guarde isso pra você e nunca comentei com ninguém. A não ser um ou outro amigo seu que tenham cacetes grandes e grossos pra vir comer eu e ela. E você vai comer a minha bunda qualquer dia tá?"
Ele respondeu: "Por mim tá tudo de boa tio... Se quiser mesmo, daqui a pouco só a conta de recarregar e já te como legal. Pode crer falou?"
E ele ficou com a gente por algum tempo e acabou me comendo na frente de Neide. Agora ele metia no meu cú e eu chupava a buceta dela e depois que ficamos em um 69 louco, levei pica e porra no cú e minha mulher foi enrabada e gozou gostoso pela segunda vez e nisso sobrinho aparecia de vez e outra só pra comer a tia dele ou a mim.
E foi assim...
E você como um bom e sábio CORNO, ficava só na punheta. Aguarde, logo ela vai pedir para voce dar o cu também...
Que sobrinho de sorte