Me cavalgando gostoso, ela me confessou que ele havia voltado a acariciar a sua bunda através da grade de frente de casa, se punhetado várias vezes novamente e gozado muito, mesmo sendo casado com uma novinha. Eu que já a havia deixado dar o cu para ele, concordei, dessa vez, que ela desse a boceta para ele, no quarto que temos atrás da nossa garagem, ela ficou tão tesuda que gozou muito no meu pau me beijando a boca e me molhando muito com o seu gozo o meu pau! Ela goza muito no meu pau!
Ela, a minha esposa, que o trata como namoradinho, mesmo sabendo que ele é casadinho com uma novinha, continua a presenteá-lo com calças, camisetas e par de tênis, para ele, e até perfumes. Certa noite dessas, ela me avisou: “Amor, vai ser hoje que vou dar gostoso para ele, a minha boceta, no quarto dos fundos da nossa garagem. Quando ele chegou, se abraçaram, se beijaram, e foram para o quarto que fica atrás da garagem. se beijaram muito nas suas bocas, com ela chupando muito sua língua. Pareciam realmente dois namorados e logo ela sentou-se na cama, abriu a calça dele, pegou o pau e tirou para fora e o beijou, lambeu e passou a chupar como se fosse o meu pau, como se fosse o meu cacete!!
Ela ama chupar um cacete de cara novo, ele tem apenas 22 anos de idade, e ela o chupou muito no pau e nas suas bolas do saco. Foi quando ela o avisou que eu era um marido “voyeur” e que gostaria de vê-los trepando, ele concordou e ela me chamou me gritando meu nome, eu logo entrei e fiquei assistindo ele a chupar na sua boceta e no seu cu, ela gemia, gritava e berrava muito alto. Ele a chupava na boceta e ia enfiando um, dois, três dedos no cu da minha mulher, foi quando ela falou para ele: “Você tem que convencer a novinha da sua esposa a foder com nós. Enquanto você me come, ela fica fodendo com o meu marido, ele tem um cacetão como você tem!” Minha mulher como boa neta de portuguesa, ama uma rola de homem fora do casamento e o fez comê-la de todas as maneiras. Essa foto abaixo, fiz com ela em cima dele, de costas para ele e de frente para mim.
Ela mexia, remexia, rebolava e requebrava na rola dele, me olhando e falando bem alto: “Marido, olha sua esposa levando rola do moto boy, olha marido, veja como fodo gostoso com ele, eu to gozando gostosa na rola dele marido. Veja amor, chega perto, veja que ele me soca o pau de baixo para cima na minha boceta e por baixo tá enfiando três dedos no meu cu, olha amor a delícia que é foder com um moto boy, na sua casa, na tua frente. Ele vai vir me comer sempre até trazer a esposinha dele que tem 18 aninhos para você arregaçar gostoso com a bocetinha dela amor!” E dessa forma, ela fodeu com ele por umas duas horas, ele deu duas fodas seguidas com ela e quando gozou, nas duas vezes, ela pediu a porra do moto boy na sua deliciosa boca que eu também gozo, mijo muito e beijo com ela sempre pedindo mais rola na sua boceta. Agora ela quer dar a boceta para o filho de uma outra conhecida dela, no quarto, nos fundos da nossa garagem, onde a nossa filha, fode muito com outros garotões sem que o namorado dela saiba.
Maravilhoso! Assim vale a pena!