Saindo de uma noite de trabalho, todos juntos!
Alguns só cansados de um dia de trabalho, mas outros cansados do trabalho, mas excitados, devido às picardias sexuais durante o turno!!
Morando na mesma zona, éla vai de carro com seu bélo marido, eu saindo sozinho, excitado pensando que viria a seguir, era muita tesão que ambos têm, e pouco sexo em casa!
E o útil, bem perto, se deu ao prazer de ambos!!
Chegando cada ao seu destino, éla sem local, e pouco tempo, sem privacidade do seu marido,!
Só éla inventado e pensando , como algo rápido, e eficaz, poderia se tornar uma escapada rápida, sem deixar dúvidas ao marido, que algo se passava!!
Eu casado, mas horários diferentes, tinha sempre geralmente casa livre logo ao lado da de eles!
Então éla, esperava seu marido se preparar para o banho, e inventava de ter que sair, para comprar pão, ou ir ao multibanco, pois não altura raramente se processava coisas por telemóvel bancárias!! Também a rotina de ele é sempre igual fica fácil para éla proporcionar pequenos momentos!!
Então rapidamente sai de casa , compra pão numa padaria rápido , e vem no meu apartamento, ao entrar a pegação era logo no começo, o tempo era sempre pouco, e no caso, era geralmente mesmo pouco, pois o corno não podia desconfiar!
Se fechava a porta já se beijando, Joana vinha com muita falta de caralho, e eu sempre adorei sexo muito mesmo! Joana não tinha pudor , nos beijavamos já éla agarrava meu pau, baixando meus calções , sem cueca, começava punhetando logo! adora meu pau ainda hoje, 19 cm , eu já esfregando sua cona rapada carnuda, ela se ajoelha e mama rápido, tentando ainda hoje engolir todo sem conseguir, se levantava já humida , de algumas horas já estávamos excitados devido há noite conjunta de trabalho e falar de Muito sexo! A excitação era muito grande, Joana levantada, que no verão aparecia de vestidinho, era colocada junto a parede levantando uma perna , desviando a calcinha, era penetrada abruptamente como gosta!
Joana gosta de caralho com força, pois amor de mais tem em casa e conforto, Joana é socada durante 3/4 minutos e voltada de costas, onde sobe o vestido, rebita seu grande cu, que também é meu ! mas fica para outra história, Joana de costas volta a ser penetrada levando chapadas nas nádegas, com calma e pequenas mordidas , pois coisas pequenas mas que sinta pequena dor enquanto é fodida , mas evitar a marca, Joana gosta ser fodida e agressivos com éla!
Depois de mais 4 minutos fodendo Joana por trás e esfregando chamando nomes puta seu corno aqui ao lado nem desconfia , Joana se vem , e com isso eu aproveito, e me venho dentro de Joana, que adora ir com leite para casa a escorrer, e sentir meu caralho crescer ainda mais pulsando esporra dentro enquanto a fodo continuamente! Nos despedimos algo rápido éla se baixa e limpa meu caralho todo , se levanta eu a beijo e por baixo do vestido, meto dois dedos na sua cona ela geme de novo , mas tem que ir ! Com pena nossa! Teve que ser por aquele dia!!
E assim foi muito tempo , o corno nunca desconfiou Joana chegava a casa tudo normal , beijava seu marido fazia suas coisas! Enquanto ele continuando jogando seu jogo para se ir deitar com sua esposa, bastava o corno chegar a casa e abusar de Joana, mas ele não fode Joana como éla gosta! E sobra para o vizinho !!
Diversas aventuras se gostarem e votarem vou escrevendo mais !