José-- Olá, o que procuras?
EU-- Sou casado mas com curiosidade em estar com outro homem. Chupar e ser chupado, comer e ser comido. Com máxima discrição. E vc?
José-- Sou solteiro e também quero discrição. Sigilo também. O que acontece fica entre nós. Se quiseres combinar estás a vontade.
EU-- Era uma ideia. Tens sítio? Vives só?
ELE-- Sim tenho sítio. É discreto a entrar e a sair. É um prédio de apartamentos.
EU-- Eu faço alguns trabalhos e por vezes costumo ir a alguns apartamentos. Era uma maneira de passar despercebido.
ELE-- Já que falaste nisso, tenho uma lâmpada na cozinha que está sempre a piscar. Podias vir cá e ver? Coisas elétricas tenho algum receio. Podemos fazer dois em um ?? Quando tens tempo para vir cá arranjar a luz?
EU-- Só posso durante a semana e durante o dia. Levo a ferramenta e vejo a luz da cozinha. Podemos falar de termos algo mais, mas tem de partir de mim. Não sei como reagir, pois será a minha primeira vez. Tenho desejo mas o receio é muito.
ELE-- Estás a vontade, devagar é o certo. Podemos bater umas e chupar se quiseres. E cuzinho depois vemos. ??
Depois de algumas mensagens nos dias seguintes resolvi combinar para arranjar a luz, e logo depois veríamos o que dava.
Cheguei a casa dele e fomos a cozinha para ver a luz. Serviço feito, e depois me convidou para a sala para conversarmos. Conversamos sobre a minha curiosidade os meus receios de nunca ter estado com outro homem, que era eu era casado e pretendia a máxima discrição pois minha mulher não sabe desta minha curiosidade.
Estava eu a suar como nunca, pois nunca tinha estado numa situação destas. Me ofereceu um copo de água e sentou-se ao meu lado, colocou uma mão na minha perna e a outra por cima da seus calções apertando seu pau.
Resolvemos tirar toda a roupa e eu a suar de nervoso. Ele estava de pau duro, um pau um pouco maior que o meu mas com uma cabeça enorme.
Começou a se punhetar e depois com a outra mão agarrou meu pau e começou a acariciar. Fui ficando com o pau duro, e ele se aproximou e abocanhou meu pau. Ele me chupava e eu comecei a procurar o pau dele e comecei a lhe punhetar.Me chupou os mamilos mas sempre a dar atenção ao meu pau e a me punhetar.
Perguntou se eu queria chupar o pau dele? Resolvi experimentar aquele pau. De início beijava de leve o pau e depois dava leves chupadas na cabeça, aí então resolvi tentar abocanhar. Tentei fazer o melhor que pude, até então nunca tinha chupado um pau real. Aos poucos fui melhorando e tentei colocar todo aquele pau na minha boca, engasgei um pouco.
Eu já estava mais a vontade. Ele ao perceber isso me perguntou se queria ir para o quarto. Eu disse que sim e chegando ao quarto ele se deitou na cama, fiquei de joelhos ao pé dele e pegou no meu pau e voltou a chupar. Eu olhei para o pai dele estava tesudo, grosso, não pensei mais em nada e o que der deu, fui logo abocanhando o pau dele.
Beijava, lambia brincava com as bolas, tentava engolir todo e por vezes engasgava de novo. Queria saborear ao máximo aquele pau. Enquanto fazia tudo isso ele chupava meu pau.
Chupava sem parar, e até começou a brincar com o dedo no meu cú. Após um tempo lhe disse que se ele continuasse assim eu iria me vir. Ele respondeu que também estava quase a se vir. Disse a ele para avisar antes de se exporar.
Continuamos a chupar um ao outro e passado mais uns minutos ele me chupava, eu chupava ele, estava bem gostoso. Eu chupando e abocanhando aquele pau grosso enquanto ele me chupava em simultâneo, e eu me sentia que estaria prestes a gozar.
Ele do nada anuncia que iria gozar, eu falei que também iria gozar. Retirei minha boca do pau dele e punhetando ele gozou tanto que até escorria pela minha mão, logo de seguida ele parava de me chupar e gozei nos peitos dele. Depois fui ao wc me limpar e vestir, nos despedimos.
Ainda nos dias seguintes falamos mas depois de um tempo ele eliminou a página e nunca mais me respondeu.
Parece que queria uma brincadeira comigo uma vez só.
Já chupei e fui chupado, cuzinho essa foi a segunda experiência mas com outra pessoa.
Próximo conto irei relatar o acontecimento que me pôs todo aberto para receber um pau no cuzinho.