Mas, ainda no sítio, na manhã de sábado, a convidei para darmos um passeio entre a serra e o mar no meu cavalo “Apaloosas” de nome “Raio da Manhã!” Ela veio para subir no cavalo calçando um belo par de botas pretas canolongas até seus joelhos, uma linda e minúscula calcinha fio dental na cor bege e com chapéu panamá, muito perfumada, se aproximou e eu a montei no dorso do “Raio da Manhã” e saímos cavalgando pela mata da serra do mar entre a BR-101 e a praia do Uma paramos, ela queria registrar com seu celular a beleza do lugar e logo paramos, não resisti, beijei sua nuca, pescoço e suas lindas costas, ela se arrepiou toda, gemeu, se deitou se debruçando sobre o pescoço do cavalo e sua bunda maravilhosa ficou empinada, não resisti!
Peguei a bisnaga de KY, que levava no bolso, com o pau já totalmente enrigecido, super duro, desafivelei o cinto, abri a calça, desci o zíper, a segurei pelos quadris e encostei a cabeça do pau, por trás, em sua suculenta boceta e empurrei. Meu pau com 24 centímetros de tamanho, por 12 centímetros de grossura, entrou por completo e ela passou a jogar a bunda para cima, o engolindo por inteiro o engolindo por inteiro, que mulher tarada e sempre muito gulosa. Meu cacete entrava e saía da sua linda gruta de prazer, a sua bocetona carnuda e grande ,mas, com um canal vaginal apertadíssimo, roçando, esfregando, massageando o seu enorme e lindo grelo de mulher portuguesa paulistana, e o friccionar do meu cacete quando entrava e saía na sua boceta, esfregava firme em seu enorme grelo e logto ela começou a gozar, ter gozos múltiplos e ao mesmo tempo, mijando em fortes jatos me molhando a calça, o pelego e o arreio, com o cavalo quieto, imóvel quase estático.
No dia anterior, uma sexta-feira, como relatei no conto da “primeira parte”, ela tinha dado o seu delicioso e lindo cu, para três homens que tinham vindo capinar e arrancar o mato no entorno da casa do sítio e ainda, depois, fodeu com o cu, com o meu cão “Labrador Whay”! Detalhe, somente eu é que ela chupava o pau e metia na sua boceta, os demais meteram seus paus em seu cu! Naquele sábado de manhã estávamos ali na praia, metendo, montados no meu cavalo “Raio da Manhã” e assim que ela gozou mijando muito, meu cachorro, meu cão Labrador de 40 kg, muito forte, de cor marrom (foto abaixo), apareceu, e a identificando pelo faro, pelo seu perfume exalado, passou a latir, ficando de pau duríssimo! Na hora ela pediu para descer do cavalo, eu a desci, ela nem tirou a calcinha, ficou de quatro na areia da praia e a cobriu, metendo com força no cu da sempre gostosa “Gatabisolteira”, ele meteu muito no cu dela.
Ela ficava mexendo e remexendo os quadris, com o meu cão “Whay” socando muito rápido no seu cu, enquanto ela gritava, berrava e urrava muito com as socadas do pau em seu cu pelo meu cão “Labrador “Whay”. Eu não aguentei de tesão, entrei embaixo dela, mete meu cacete na sua boceta com ela gritando ainda mais e com o meu cão metendo forte, socando muito duro no cu delicioso da linda “Gatabisolteira”! Eu o treinei para tirar o seu pau quando “nó” vfai ser formar e quando o “nó” ia se formar, ele tirava o seu pau, é muito grande o “nó” de um pau de um cão Labrador como é o “Whay”! Ficamos ali metendo por uma hora e quando gozei e o “Whay” tirando o pau gozou e mijou na areia, o que vimos? Dois pescadores assistiam a tudo!
Ela entrou no córrego, que corria da “Serra do Mar” para o mar, lavou bem o seu cu e me mandou chamá-los. Os chamei e ela deu o seu preciso cuzão, todo aberto e arregaçado pelo “Whay” para os dois pescadores, os fazendo gozar muito e em seguida, novamente, lavando o seu cu das porras deles, entramos no mar, onde voltei a meter meu pau em sua boceta, gozando gostoso em sua boca, com ela engolindo toda a minha porra e voltamos a montar no “Raio da Manhã”, voltamos para o sítio acompanhados pelo “Whay” que já meteu na “Gatabiloira”, duas vezes! Abaixo as imagens exclusivas da "Gatabisolteira" e do meu cão "Labrador Whay", se masturbem gostoso e gozem muito!
Essa tua foto que fiz no sítio, ficou realmente muito linda!
Essa tua foto que fiz no sítio, ficou realmente muito linda!
Seu safado! Se viciou em mim né? Eu sei que nós Portuguesas, ou tugas como nós chamam podemos não ter seios de selicine ou botox como as maioria das brasileiras! Mas somos naturais e muito mais fogosas e reais na cama! Beijinhos gostoso e estou anciosa para o nosso próximo encontro!