A gente terminou o relacionamento a um tempo.
Ela é linda e muito gostosa.
Temos vínculos e sempre precisamos nos falar.
Ontem à noite ela me chamou no zap e começamos a conversar. No começo tudo seguiu como sempre: nos cumprimentamos, perguntamos das coisas do dia e dos familiares. Tratamos de alguns assuntos que são corriqueiros entre a gente e começos a relembrar de nossas performances na cama. Eu estava com o desejo a flor da pele e queria usar as palavras certas para tentar fazer com que ela me mandasse fotos de sua intimidade. A conversa estava indo na direção que eu queria, mas eu precisava ter cautela. Apelei para a saudade e para os sonhos. Mencionei que sonho com freqüência com ela tanto dormindo como acordado, coisa que é verdade. E que nos sonhos sempre fazemos amor, verdade também. E os sonhos me deixavam com muita saudade de vê-la de calcinha, aquelas pequeninas que ela usava e outras que deixam qualquer um de pau duro. Ela me falou dos seus sonhos também e que ninguém a comeu tão gostoso como eu a comia e chupava sua bucetinha tão bem.
Ela ao saber dos meus sonhos e da minha saudade de vê-la de calcinha me surpreendeu me mandando fotos de baby dol, como estava no momento. Em seguida me mandou outras só de calcinha. Meu pau que já estava duro ficou ainda mais duro. Lhe falei da alegria pela surpresa e da curiosidade de saber se ela estava lisinha ou não, na verdade eu já queria mesmo era que ela me mandasse fotos sem calcinha.
Ela me falou que tinha depilado no dia anterior e que estava lisinha. Meu peito disparou e falei a ela que meu pau estava a ponto de estourar.
Então ela me mandou deliciosas fotos mostrando a bucetinha lisinha e meladinha.
Falei dá vontade de chupar sua bucetinha como nunca até sentir ela gozando gostoso em minha boca.
Ela também me falou de sua vontade de sentir prazer com minha boca.
Eu estava em riste alisando meu pau, deitado em minha cama a ponto de gozar, quando ela me enviou um vídeo em que sua mão acariciava seu clitóris e toda a bucetinha enfiando o dedo ora na bucetinha ora no cuzinho.
Não aguentei e acelerei meu frenesi em minha rola. Assistindo ao vídeo e me masturbando freneticamente gozei um jato delicioso de esperma que foi cair distante de mim e me esgotando todo.
Contei a ela e ela ficou surpresa e feliz por saber que meu tesão por ela ainda é muito forte.
Foi delicioso e estou com vontade de mais.
Adorei teu conto uma delicia
delicia demais .. só faltou as fotos
A ideia das fotos é legal. Manda um e-mail por mensagem que envio as fotos, amigo.
Top. Votado. Só faltou as fotos para a gente ver também kkkk.