Após algumas semanas de conversa no whatsapp com um casal, decidimos marcar um encontro, mas dessa vez seria um pouco diferente. O marido, que adora ver a esposa ser devorada por outro, disse que a amada adorava aventuras, tipo sexo ao ar livre. Então marcamos para nos encontrar a noite, em uma praia, na cidade de Vila Velha - ES.
A praia escolhida foi a Praia Secreta, um local exuberante, com uma vista maravilhosa e ótima para viver uma aventura sexual. Encontrei o casal um pouco antes em um local mais movimentado, fomos no carro deles até o local. Antes de chegarmos na praia, no banco de trás do carro, o clima já esquentou entre eu e a esposa, uma loira milf, super gostosa e safada, com peitos e bunda enormes. A safada puxou a minha sunga e caiu de boca no meu pau que a esta altura já estava extremamente excitado. Retribui o carinho chupando os seios dela, metendo o dedo na rachada e depois enfiando a língua naquela xana quente e molhada. O marido, animado vendo a situação, pediu para penetra-la ali mesmo, e isso eu fiz, meti gostoso em fundo naquela safada que gemia sem parar. Com os vidros do carro já embaçados, decidimos interromper e continuar na praia.
Descemos a ladeira na praia secreta, quem conhece o local, sabe como é o trajeto, e nos deslocamos até umas pedras mais afastadas.
A loira com muita vontade, já colocou meu pau para fora e me mamou com muita vontade, a tempos não recebia um boquete tão gostoso como aquele.
Coloquei ela de 4 e meti sem parar, o marido ficava ao lado, vigiando para ver se estávamos sós. Coloquei a loira deitada na pedra e deitei em cima dela com o pau dentro, que delícia os gemidos que ela dava.
O marido pediu para foder ela também, então sentei na pedra, e quando ela de 4, me chupava e era metida pelo marido. Após alguns segundos, vi que um sujeito aparece, e nos assistia como se nunca tivesse visto sexo na vida. Avisei para a loira e no mesmo momento ela saiu da posição e procurou sua roupa para se vestir.
Confesso que fiquei p da vida, pois ainda não tinha descarregado meu leite na loira. Fizemos todos o trajeto de volta ao carro, e novamente no banco de trás, a loira gostosa e safada começou a me agarrar, me chamando de macho gostoso, e o tesão voltou. Coloquei meu pau pra fora e ela disse que iria fazer o agradecimento naquele momento, me punhetou e chupou o meu pau, até é encher a boca dela de porra. A cachorra não deixou escapar uma gota.
Segui de carona com os dois até o meu carro, nos despedimos, com promessa de marcar uma outra foda gostosa, mas dessa vez sem expectadores.
Caso alguma solteira, casada ou casal capixaba, tenha interesse em me contactar e quem sabe marcar algo, segue meus contatos.