Eu estava sentada na praça em frente minha casa e apareceu um negão e se sentou em um banco do lado.
Disfarçadamente dei uma olhadinha e quando vi aquele ébano grandão e um corpão sarado e musculoso senti arrepios e meu cuzinho começou a piscar e abrindo querendo rola.
Comecei a demonstrar pra ele perceber que gosto de levar rola de macho.
Comecei a olhar mais fixada no volume do seu shorts com jeitinho de putinha oferecida.
Eu estava com uma calça jeans colada que dava pra ver que é grande a minha bunda.
Me levantei e fiquei de costas e arrebita pra ele ver o que eu tava querendo.
Ele veio perto de mim e nos apresentamos.
Me disse que estava de passagem aqui na cidade.
Perguntou meu nome e falei meu nome verdadeiro mas fui fiquei surpresa ao me perguntar meu nome feminino e por eu ser bem experiente e rodada falei abertamente que gosto de ser chamada de Aryanny pelos machos quando estão me comendo e eu tava querendo que vc me chamasse também.
Ele deu uma de que não entendeu então fui mais clara e disse.
Eu tô querendo dizer que queria dar gostoso pra vc agora.
Ele responde que se eu tiver local e seu pau é grande e grosso e gosta de foder com brutalidade e eu tenho que aguentar sem frescura.
Dei um sorrisinho de safadinha e falei que moro sozinha e viemos pra minha casa.
Entramos no quarto e disse que ia me vestir e já voltava.
Pra não demorar muito passei um batom vermelho biscate,coloquei uns brincos de argola,vesti uma calcinha vermelha fiozinho sutiã toda transparente coloquei minha lace de cor castanho claro e não poderia faltar meu saltão alto pra destacar mais meu rabão.
Voltei pro quarto e meu negão já estava me esperando só de cueca.
Dei uma voltinha e fui dando umas reboladinhas fazendo meu rabo dar umas tremidinhas perguntei com voz feminina e delícia se tinha gostado.
E se levanta vem por trás e me encochando fala cochichando no meu ouvido que achou uma delícia minha bunda grande e branca mas ainda falta provar pra ele se eu sei dar gostoso.
Sem responder nada me ajoelhei e comecei mamar aquele pauzão gostoso e comprovei que era bem grande mesmo mal cabia na minha boca mas com jeitinho fui engolindo enquanto me chingava de biscate dando tapinha na minha cara e isso me deixava com ainda mais vontade de sentar logo naquele pauzão gostoso.
Já tinha engolido o pau dele todinho com muito sacrifício.
Depois que socou várias vezes minha boca me disse pra ficar de quatro e abrir o rabo.
Ele abriu meu cuzinho começou enfiar língua enquanto beliscava os bicos dos meus peitinhos por baixo do sutiã me arrancando uns gemidos bem mulherzinha.
Apesar de ser gigante e grosso o pau dele eu tinha certeza que ia aguentar por não ser o primeiro que eu já dei com esse tamanho.
E comecei a implorar pra socar logo no meu cu e concordando falou pra eu colocar a camisinha e a putinha aqui empolgada colocou a camisinha no pau dele com a boquinha rarsr.
Dei mais uma mamadinha e voltei pra posição de quatro novamente.
Nessa hora o tesão era tão grande que meu cu tava se abrindo se preparando pra entrar na vara.
Meu negão deu mais uma salivadinha no meu cu e dava tapas na minha bunda me chamando de puta embicou a cabeça do seu pau na porta do meu cu e começou a enfiar devagarinho e aos poucos foi entrando e fui sentindo me abrindo toda e fui me entregando completamente toda indefesa mas ele não teve peninha de mim e continuava a ir socando fiz um pouco de drama e mesmo assim estava sendo arrombada por aquele pauzão.
Já enlouquecida com aquele pauzão que me arrombada dei umas reboladinhas até sentir as bolas dele batendo na minha bunda.
Fiquei parada um pouquinho pra meu cu se acostumar e aos poucos fui sentindo mais a vontade pq estava toda larga já.
Meu negão me segurou pela cintura e começou a bombar com muita força enquanto isso eu gritando como louca sendo comida e levando palmadas na bunda. Essa hora eu não tava mais sentindo nada mais que só prazer falando que era pra continuar pq eu tava amando e depois de várias vezes socando mudamos de posição fui por cima e sentei de uma vez entrando tudo de frente pra ele comecei a cavalgar só de calcinha do lado me tirou o sutiã e começou a chupar meus peitinhos e meu ponto fraco é quando meus bicos estão sendo chupados sentada na vara.
Modéstia a parte já fui muito elogiada pelas minhas cavalgadas e pulava no pau dele me sentindo bem putinha e fiz ele gozar rapidinho e eu tbm comecei a gozar igual mulherzinha com meu micro pintinho molinho saindo só um líquido ralinho dele.
Essa foi uma das melhores rola que eu já dei.
Depois que ele gozou tirou a rola de meu cu e fiquei tão aberta que não conseguia fechar meu cuzinho por um tempão.
Mas adorei dar pra ele.