Sendo comida pela minha esposa de cinta e vendo bbb



Oieeee!!!

Minha esposa é o máximo, quando éramos amigos, ela achava que era gay de armário ( tbm pensava isso, ela fez eu ver que sou uma cdzinha vadia no prazer e um homem normal. Quando comecei a me soltar como homem com ela, socava se dedinho em mim e ficamos brincando de imaginar eu sendo puta de calcinha, ela imaginava alguns afeminados e trans que sabia que eu iria curtir transar e ficávamos transado falando putaria de gay vadia até nós gozarmos. Sempre tomamos leite um do outro. Quando aconteceu de cheiramos junto ( ela já tinha usado pó anos atrás e a pouco tinha dado umas linhas com suas amigas putas) descobri e falei pra fazermos juntos. Como já como homem e mulher já brincávamos dessas taras em nossas transas, foi natural quando bateu em mim o barato do pó me soltar que nem um mulherzinha vadia. Juntas aprendemos que o pó faz eu virar muito puta e entendemos até aonde isso leva ( se eu tivesse cheirado antes sozinha, essa hora já tinha virado trans de esquina, agradeço demais por ter sido com a melhor e mais incrível pessoa minha primeira vez cheirando). Hoje pegamos um pouco de pó pra fazer nossa loucura de putinhas do pó. Estou d4 dando teco, escrevendo esse relato e ela com cinto me comendo toda. Nós duas estamos muito meladas na cama, ela tá tirando o mel da PPK dela e botando na minha boca. Essa noite sou a vadia dela, tá dizendo pra mim que sou uma delícia de cdzinha gordinha com rabo grande. Ela nunca tinha feito putaria assim. Até meses atrás sempre foi hetero. Agora ama me fazer de mulherzinha e já tá se arretando com uma novinha lésbica que é tarada nela. As duas se descobrindo putas ao máximo.

Ela acabou de gozar aqui, vamos dar um raio agora e ficar na cama de calcinha com nossas tetas de fora se beijando e se esfregando.

Beijos da Leleca amores.

Eu e ela só sentimos tesão por afeminados, cdzinhas e trans. Agora ela tá começando a gostar de fazer putaria com a novinha dela.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wagner-nudista-

wagner-nudista- Comentou em 15/03/2025

Cheirar é bom porque dá um tesão enorme pra fuder em lugar público

foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 12/03/2025

Adoro quando minha esposa quer me comer tbm

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 10/03/2025

Delícia!! Eu e minha mulher e Dona estávamos a fim de uma putaria, e minha Dona disse que queria me usar como escravinha junto com 2 trans. Fomos num motel no centro de SP e lá demos uns tecos e tomamos umas cervejas. Aí desci pra rua e achei 2 trans lindas que toparam o programa. No quarto já coloquei meu salto alto e um biquininho, minha Dona colocou uma coleira e me fez de cadelinha e as trans já tavam de pau duro, estiquei uma em cada pau e dei os tecos, aí então virei uma vagabunda pras 3!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


230797 - Loka do raio, botei calcinha e sutiã e fui pro anfiteatro dar a bunda e chupa pau! - Categoria: Gays - Votos: 7
230773 - Dia 08/03/25 hoje virei a cdzinha que sempre quis comer - Categoria: Travesti - Votos: 7
230764 - Amei a cdzinha insana do raio que descobri em mim!!! - Categoria: Travesti - Votos: 7
230682 - Dia que cheirei a primeira vez e virei puta de calcinha!!! - Categoria: Confissão - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil leleca
leleca

Nome do conto:
Sendo comida pela minha esposa de cinta e vendo bbb

Codigo do conto:
230817

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/03/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0