2 a 2



Resolvemos, eu e minha esposa, conhecer uma casa de swing, e fomos na 2 a 2, na ZS.
Chegamos, pagamos e entramos, era um salão com palco, um bar no fundo, algumas mesas, alguns casais, era cedo ainda, sentamos em uma mesa e fui buscar umas bebidas, acho que era “Sex on beach” talvez.
Os casais sentados conversavam e havia alguns grupos de homens no bar, aparentemente sem par.
Depois de alguns minutos começou a encher e ficou mais animado, depois de bebermos resolvemos conhecer o segundo andar, subimos umas escadas, e haviam neste andar, alguns cubículos, em cujas paredes do fundo tinham diversos buracos, depois mais alguns cubículos, até maiores, tinha um banheiro feminino. Depois deste giro fomos para perto da entrada subida da escada. Botei meu pau para fora e mandei ela chupar, para ver se aparecia alguém para ela mamar o pau, subiu um cara passou por nós e perguntei se ele queria que minha mulher chupasse o pau dele, ele aceitou e botou o pau para fora, ela imediatamente começou a chupar o pau do cara. O cara ficou de pau durinho, ela mamava com vontade a rola dura do cara, depois de muito mamar a rola, o cara disse que precisava ir pois estava acompanhado, mas gostou muito da mamada.
Ela gostou muito de mamar o cara e eu também gostei muito de ver uma pica de outro cara sendo mamado por ela.
Fomos pra um cubículo que estava vazio e ficamos um pouco lá, daqui a pouco chega um cara e começa a roçar no rabo dela, e eu só olhando, ela começou a rebolar o rabo na calça dele, aí ela virou e começou a beijar o cara e passar a mão no pau dele, começou a abrir a calça do cara, e botou o pau dele pra fora, que estava durinho, um pau bonito duro, ela já se abaixou e começou a mamar o pau dele, logo entram dois caras e botam os paus pra fora e começam a se masturbar, vendo ela mamar o pau do cara, os dois encostam nela e já de paus duros, ela agarrou os dois puas e começou a bater punhetas nos dois paus, e já mamava os mesmos, mamava as 3 pirocas, aproveitei e já tirei a calcinha dela pra não perder, o cara que chegou primeiro, saiu da mamada e venho pra trás dela, já colocou uma camisinha e começou a roçar o pau dura nela, doido pra fuder a buceta ela. E eu só vendo ela ser fudida pelo cara.
O cara meteu nela até gozar, os outros dois continuavam a serem mamados, depois que o cara gozou, ela pediu para sair para ir ao banheiro, e os outros dois ficaram na mão.
Depois do banheiro, entramos em cubículo cm algumas pessoas vendo um casal que ela batia punheta nela e ele passava a mão no peito dela, falei pra minha mulher ir lá entrar na suruba chupando o pau do cara, ela foi e começou a mamar o pau do cara enquanto a outra batia punheta, minha mulher mamava a rola o caro e estava de rabo pra cima, sem calcinha, que eu guardara, chega um cara e começa a passar a mão no rabo dela, eu virei pro cara e falei que se ele quisesse podia meter nela, pois ela era minha mulher, ele não pensou duas vezes, meteu o pau pra fora, já duro, colocou a camisinha e meteu-lhe a piroca, enquanto ela mamava o pau do cara, o cara meteu até gozar, aí a minha mulher passou o pau pra mulher do cara e foi a banheiro, o cara meteu muito gostoso nela, eu vi pela cara dele na hora da gozada.
Depois desta orgia minha mulher foi ao banheiro e eu esperei, quando ela voltou entramos em um cubículo e já tinha um cara sozinho, ela começou a passar a mão na calça dele, na pica, e ele pois a rola pra fora, o pau já estava duro, ela ajoelhou e começou a mamar a piroca dura do cara; nisso entra outro cara e põe o pau pra fora e ela mama também, daqui a pouco tinha um 5 caras todos de rolas pra fora, e ela mamando todas, até que o primeiro cara levantou ela , virou o rabo dela pra ele e meteu a pica, enquanto ela mamava o pau dos outros, olha, nego gozou na cabelo, na boca, o que estava comendo deu uma gozada na buceta dela, foi um esplendor.
Lá foi ela ao banheiro de novo.
Na volta descemos tomávamos uma bebida, refrescamos e subimos, enquanto andávamos um casal estava dentro de um cubículo com sozinho, entramos e o cara já foi botando a mão no peito da minha mulher, enquanto a mulher dele me agarrava pela cintura e botava a cara na minha braguilha, botei o pau para fora e ela começou a mamar, quando olhei para o lado, o cara já tinha rendido a minha mulher na parede e metia pica nela, até gozar, eu gozei na boca da mulher o cara e estava tudo certo.
E agora fomos os dois ao banheiro.
Voltamos ao passarmos por um dos quartos, sem portas, tinha um casal fudendo e dois caras olhando, entramos e os caras começaram a passar a mão na minha mulher, que já passava a mão no pau dos dois, nisso entram mais 3 caras, e observam a minha mulher mamar os dois, eles colocam o pau pra fora e se encostam, eu que estava sentado na beira da cama só vi aquele enxame de rola em cima da minha mulher, e ela mando e batendo punheta, quando vi tinha uma pica perto de mim, aí pensei, será que é bom, e coloquei na boca, com cuidado pra não afugentar o cara, que gostoso aquela textura, gostei muito de colocar a cabeça a piroca na boca. Daí a minha mulher resolveu acabar a brincadeira e fomos embora.
A noite foi emocionante, além de ver a minha mulher fuder com os caras ainda mamei uma rola.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ancel

Nome do conto:
2 a 2

Codigo do conto:
230883

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
10/03/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0