Putaria na hora do almoço



Fala galera passando para contar esse acontecimento incrível que aconteceu ontem dia 14/03. Vai ser um conto bem curto pq foi só uma rapidinha.
Eu trabalho em um colégio particular, na parte da secretaria, junto comigo trabalha a Dani, uma mulher que a uns 4 anos atrás se separou do marido por ter alguns problemas pessoais com ele, e nunca mais voltou a se relacionar com ninguém… (pensa vcs 4 anos sem transar, sem fazer nada).
Cheguei no colégio falei bom dia, e comecei ali mais um dia de trabalho, e de algumas semanas eu reparei que ela tava meio que me olhando com desejo, aí a gente tava conversando e ela falou “nossa minha garganta tá começando a doer” nessa hora sem pensar direito eu falei se vc quiser eu te dou um remédio direto na sua garganta e comecei a rir… jamais imaginaria que ela
Ia responder oq respondeu, ela disse “nossa me deu água na boca, tô querendo te chupar faz tempo, quando e aonde?” Meu pau ficou duro na hora.
Falei pra ela, na hora do nosso almoço a gente desse pro auditório ninguém nunca vai lá mesmo e não tem câmera no camarim, ela topou na hora.
Na hora do almoço ela foi na frente e eu fui pegar a chave pra poder trancar pra não ter perigo nenhum, cheguei lá olhei aquela mulher com um tesão acumulado de muito tempo. Já fiquei com o pau no jeito abaixei a calça e falei vem tomar seu remédio filha da puta, ela falou “será que ainda sei” e já caiu de boca, ela chupava com tanto gosto que eu já tava louco vendo, aí eu falei caralho Raquel que vontade que vc ta em, ela olhou e falou “fode minha boca e fode minha buceta “ comecei a meter meu pau na boca dela, colocava até a garganta dela ela tava gulosa demais não demorou muito não aguentei gozei dentro da boca dela, ela engoliu com tanto gosto que parecia que tava bebendo água quanto se tem sede, bati o pau na cara dela e falei agora vou fuder sua buceta.
Quando coloquei a mão pra sentir a buceta dela enquanto chupava o peito dela, parecia que ela já tinha gozado de tão molhada que estava, desci do peito pra buceta chupei ela bem gostoso e meti meu pau, ela deu um gemido bem gostoso e falou mete com força, me fode toda. Comecei a meter como ela pediu, em dois minutos ela já falou que ia gozar, ela foi gozando que eu achei que ela ia desmaiar de tanto tesão meti mais um pouco na buceta toda gozada, tirei a camisinha coloquei o pau na boca dela e gozei gostoso de novo na boca dela …… voltamos do almoço como se nada tivesse acontecido, ela parecia que tinha tomado um calmante, de tão relaxada que ficou as meninas passavam lá pra pegar alguma coisa e fala, tá tudo bem Raquel parece que tá dopada , ela respondia tá tudo ótimo melhor impossível kkkk. Me disse que quer leitinho semanalmente. É isso pessoal. Tô tentando comer a coordenadora de lá se eu conseguir eu conto pra vcs .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maverick-7838

maverick-7838 Comentou em 15/03/2025

Sempre boas essas fosas se surpresa.

foto perfil usuario joao40

joao40 Comentou em 15/03/2025

Bom demais, deu leite para quem tá precisando.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/03/2025

Faz um trisal com as duas.

foto perfil usuario

Comentou em 15/03/2025

Fantástico! Anciosa por ler mais!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/03/2025

delicia de conto ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


230896 - Nosso primeiro menage - Categoria: Fetiches - Votos: 9
230675 - Felipe e Amanda inicio - Categoria: Fantasias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil femelo08
femelo08

Nome do conto:
Putaria na hora do almoço

Codigo do conto:
231187

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/03/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0