Encontro com um ativo



Sempre tive fantasia de transar com um cara, mas a minhas maior dificuldade era a timidez e falta de coragem. Também nunca deixei de curtir mulheres também, mas o acesso a pornografia, a masturbação que eventualmente me levou a explorar novos prazeres no meu ânus deixaram-me com curiosidade de sentir essa nova fronteira...via vídeos, me masturbando e me vi inclinado nesse universo a ser passivo. Fantasiava então a oportunidade de ter sexo com um homem ativo mas sem envolvimento emocional. Me fascinava a ideia de sentir, com a boca e com o meu cuzinho uma pica bem dura, quente e latejante.
Entrava em vários chats de sexo , marcava e depois desmarcava, eu era o famoso enrolado. Até que um dia perdi o medo e marquei um encontro...
Já havia marcado de transar com ele uma vez. Chegamos a nos encontrar e subir ao seu apartamento. Entretanto, na hora de tirarmos a roupa eu perdi a coragem e disse que queria ir embora. Sem entender nada, ele concordou.
Passou um tempo e nos falamos novamente por um bate papo de internet, e dessa vez eu estava decidido a ir adiante. Muito tesão e fantasia estavam na minha cabeça. Dessa vez fui direto ao apartamento dele, e subi. Fui bem recebido e ele me conduziu até o quarto, onde ainda nos despindo ele me deu um beijo na boca com muito tesão. Não estava acostumado mas ainda assim correspondi, e senti muito desejo. Então ficamos nus e ele se deitou na cama, com um pau enorme e grosso, muito duro, em um riste. Eu falei, nossa é grande e grosso...e ele, você gosta de grande e grosso?
Então eu me decidi de vez, me deitei e comecei a mamar aquela rola dura, e ela estava deliciosa...fiquei sugando com prazer a cabeçorra, passando a língua nela, nas bolas. Eu estava realmente doido de tesão.
Então ele me puxou sobre ele, com a minha bunda em direção de sua boca...era o tão esperado 69 que viria...
Em casa, antes de ir eu tinha me preparado: fiz lavagem interna, e tendo a bunda peluda depilei a parte toda em torno do cuzinho e o saco, deixando tudo liso e desimpedido...eu estava disposto a naquele dia ter minha bunda comida pelo ativo...
Então quando ele viu que eu tinha deixado limpo e liso comentou que estava do jeito que ele gostava...assim naquela posição, com a bunda aberta sobre o rosto dele, fiquei excitado e voltei a chupar com prazer a pica dele... então ele abriu a minha bunda e começou a passar a língua no meu cuzinho...meu tesão explodiu nessa hora, porque foi gostoso demais! Mal consegui continuar mamando e fiquei tão excitado que, gemendo de prazer, acabei gozando, soltando porra sobre o peito e a barriga dele.
Estava tão acanhado que pedi desculpas por não segurar ele disse que tudo bem e nos limpamos. O ativo ainda estava de pau duro e me colocou dessa vez de quatro sobre sua cama, eu me empinei para me entregar àquela nova sensação, afinal seria penetrado profundamente por uma tora grossa e dura...ele passou um lubrificante na entrada e começou a forçar o caminho...aí não sei o que me deu, se medo ou vergonha, eu acabei perdendo a coragem e pedindo para parar, no que ele concordou, não sem ficar um pouco aturdido...
Então para aproveitar a viagem ele se deitou e pediu que eu chupasse o saco dele enquanto ele tocava uma punheta gostosa naquela rola...eu ainda sem coragem cogitei pedir que ele comesse a minha bunda, mas me entreguei a tarefa de dar prazer nas bolas do ativo, lambendo e chupando com prazer enquanto ele se punhetava, até que finalmente ele gozou, esporrando um leite grosso em si mesmo. Ele disse que adorou o que eu fiz, e depois disso tomamos banho, conversamos um pouco e eu fui embora.
Ainda nos contatamos mas ele disse que não estava mais inclinado como eu a fazer sexo casual, talvez buscasse um relacionamento, o que eu não queria, e talvez pelas minhas dúvidas na hora do sexo, ele não quis marcar um novo encontro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 18/03/2025

Mais do que um conto, foi um sincero testemunho de quem está nitidamente envolvido pelo desejo. Dúvidas, temores, inseguranças são bem comuns no início. Apenas questão de tempo até o inigualável prazer se consumar pois a vocação passíva está consolidada. Muito bom!

foto perfil usuario gordinho64

gordinho64 Comentou em 17/03/2025

Perdeu playboy kkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivosex

Nome do conto:
Encontro com um ativo

Codigo do conto:
231340

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/03/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0