Ela olhando fala :
- agora não pai ,está todo mundo aqui e se eles escutarem ou algo do tipo ...
Enquanto continuo roçando meu pau nela e etc eu tranco a porta e falo :
-Foda-se que eles estão aqui ,eu quero e vou te comer agora meu anjo ... eu te comprei para fazer o que bem entender com você quando e aonde eu quiser e você sabe muito bem disso ....
Enquanto estava falando ,eu abaixava meu shorts todo e tirava minha cueca sacando meu pau para fora e viro ela de frente para mim
- Agacha e começa a chupar meu amor.
Ela agacho e começou a chupar meu pau enquanto eu fazia carinho nela . Depois peguei ela pelo cabelo e comecei a esfolar meu pau todo na boca , rápido e sem para e batia na cara dela enquanto falava:
-Chupa olhando para mim sua vagabunda , não deixa de olhar para mim sua puta ...
Depois de um tempo ,levantei ela ,virei ela e coloquei as duas mão dela na pia fazendo ela se olhar no espelho, tirei a roupa toda dela ,deixando só de sutiã e calcinha , enquanto ficava roçando meu pau na bunda dela pela calcinha, enquanto beijava a boca dela.
Comecei a ficar louco de tesão ai virei ela e estourei o sutiã dela e comecei a chupar os peitos delas e dedar a buceta enquanto ela batia uma para mim.
Ela de frente para mim inclinei um pouco ela e comecei comendo a buceta dela e meter com força enquanto chupava os peitos dela ,deixando a buceta dela toda vermelha e assada enquanto ela gemia e implorava para ir devagar.
Nós começa a escutar minha esposa procurando minha filha e eu tampo a boca dela enquanto continuo comendo ela e minha esposa escuta um barulho e bate na porta perguntando se minha filha esta ai.
Eu no ouvido da minha filha falo baixo :
- Responde ela normal caralho ...
Ai enquanto ela falava com minha esposa eu virei ela denovo de frente para o espelho e fiquei roçando meu pau na bunda dela um pouco até enfiar no cu dela . Ela olha com um olhar de muita dor para mim e desesperada,ai eu apertei o pescoço dela e falei baixo.
- Fala com ela normal e avisa para ela descer porra ,sem gemer nem nada caralho...
Ai ela fala exatamente o que eu falei e minha esposa pergunta se viu eu e ela disse que não enquanto eu continuava comendo o cu dela levemente .
Depois que percebemos que minha esposa desceu ,pois ouvimos ela descendo as escada eu virei o rosto da minha filha para o espelho e apertei o pescoço dela com muita força enquanto esfolava meu pau sem dó ,muito rápido e com força no cu dela e falava no ouvido dela
- Você é a puta mais gostosa que eu comi , você vai ser sempre minha sua puta ,você é o meu melhor gasto já feito sua desgraçada... enquanto eu via os olhos dela caindo de lagrima pois estava sentindo dor comer o cu dela,pois é bem apertadinho.
Soltei o pescoço dela e comecei a fazer carinho nela enquanto falava :
- Calma bb ,não chora , já esta acabando ...
Ela :
- Por favor papai goza logo ,está doendo muito ou enfia na minha bucetinha ,por favor está doendo demais...
Fiquei com um tesão absurdo na fala dela e tirei do cu dela e voltei a comer a buceta dela , questão de 5 min eu gozei tudo dentro da buceta dela ( ela tem diu ,pois fiz ela colocar ) e depois comecei a beijar a boca dela.
Foi umas das melhores transas que tive com ela esse dia . Vou mandar mais uma foto dela abaixo ,pois vi que gostaram de ver ela .
Votado muito gostosa
amo incesto .. delicia de conto e foto
maravilhosa divina q filhinha formosa
Belos safados