Marcely - me desejando como passivo



Olá.
Vou dar sequência aos outros encontros que tive com Marcely.

Marcely e uma trans, morena alta, coxas grossas, sorriso lindo , uma bunda redondinha, e com muito tesão .


Após nosso segundo encontro, conversamos por msg, ela sempre falando que adorou me comer, que queria me ver, eu falava que também adorei nossos encontros, e nossas troca de MSG, tudo com muito tesão, até que falei que não tinha comido ela direito, foi só uma vez , ela continuou falando que adorava me comer, e adorou as formas que eu me entregava ao prazer, e disse que adorava de ser ativa comigo, e que queria me manter nessa posição, nisso falando delícias de pularia, assim entendi que ela queria me ter como passivo, nisso continuamos a conversar.


Passado algumas semanas num domingo de manhã, mandei msg , se ela poderia me ver, ela disse que sim. Aí falei sobe no escritório ela ok.


Chegando ela estava toda de branco, linda e arrumada, já nos entrelaçamos num beijo delicioso, nisso ja íamos nos íamos retirado nossas roupas, estando eu nu e ela somente de calcinha, sento no sofá e início um boquete bem molhado, seu pau lindo e duro com a calcinha de lado , me deu um tesâo enorme, ela percebeu e iniciou uma foda na minha boca, um vai e vem, só que ela tirava todo o pau da minha boca , e devagar colocava pra sentir a sua cabeça passar entrava um pouco, ela tirava, fez isso umas vezes , me olhava com cara se tesão , e algumas vezes com um sorriso lindo, quando ela tirou , girei a cintura dela para admirar sua bunda, dei várias lambidas e mordidas nela, ela se virou e pediu pra seu me virar para ela chupar meu cuzinho.

Assim fiz, nossa na posição que fiquei com no sofá meio de 4. Apoiado no encosto do sofá e de joelho no acentos, fiquei com o cuzinho na altura perfeita, ela já iniciou com a língua enfiando no meu cuzinho, ela enfiava, mordia, passava a língua, e quando penetrava a língua, eu relaxava e sedia meu quadril para traz e fazia movimentos leves no quadril para sentir, estava os dois loucos de tesâo, ambos se entregando na sua função, ela como ativa e como passivo.

Eu estava dominado pela sensação de proporcionar prazer a alguém na função de passivo, conforme me entreguei a suas chupadas no meu cuzinho, dando e cedendo ele cada vez mais a ela, ela para de chupar, percebo que o cuzinho está extremamente babado, lubrificado.

Nesta hora sinto ela coloca a cabeça do seu pau na porta do cuzinho, ele está totalmente relaxado, eu também já estou extremamente excitado, ela no domínio, coloca metade da cabeça, e tira, passa seu pau no meu cuzinho, como uma pincelada, depois colocou a cabeça novamente, entrou mais um pouco, tirou, e colocou novamente, nisso entra a glande, tenho contrações involuntárias, ela retira sinto meu cuzinho se contrair, ela espera um pouquinho e enfia novamente, passando a glande novamente, ela empurrando um pouco, e retira tudo novamente.

Nossa estava muito prazeroso, sentir a cabeça entrar e sair, eu sentia a pressão da glande saindo e entrando, em meu cuzinho, ela fez isso várias vezes, e em cada vez ela colocava mais um pouco do seu pau, e o tirava totalmente, e colocava, nisso participo com movimentos do meu quadril, e apertando meu cuzinho no seu pau.

Ela em seus movimentos, falava que estava adorando meu cuzinho, que estava uma delicia, eu também falava que meu cuzinho estava querendo ela, que eu queria sempre seu pau, que estava muito gostoso, queria ficar assim o dia todo, nisso ela colocava e tirava tudo, e já colocava tudo até o fim, e tirava.

Eu quando ela colocou tudo, faço uma contração bem forte, com minha mão Seguro sua bunda puxando pra mim, e mexo um pouco meu quadril, nisso ela segura minha cintura, e começa umas estocadas curtas, com seu pau todo dentro de mim, ela no vai e vem eu acompanhado com minha bunda.

Nisso começo a rebolar, ela se debruça em mim e fala no meu ouvido, isso que delícia, vc e um Putinho mesmo, adoro te comer assim bem putinho, da pra mim todo o dia, deixa eu comer esse cuzinho sempre, eu so me entregando e dizendo que meu cuzinho era dela, nisso seu pau dentro de mim, seu empinando minha bunda pra ele nunca mais sair, e ela mexendo gostoso, ela vai mexendo mais rápido e anuncia seu gozo, nessa hora puxei ela pra dentro de mim, e  deixei por um tempo até o pau dela comecar a sair do meu cuzinho arrombado, ela senta do meu lado, e assim ficamos até hora que fomos embora.

depois ficamos nos mandamos msg e combinamos outros encontros.

Foto 1 do Conto erotico: Marcely - me desejando como passivo

Foto 2 do Conto erotico: Marcely - me desejando como passivo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario uso-calcinhas

uso-calcinhas Comentou em 24/03/2025

Como você é uma putinha ssafada, mas te confesso, fiquei com inveja. Queria estar no seu lugar, nunca dei e desejei que a Marcely, fosse a primeira a me comer.

foto perfil usuario skorpion66-kzado

skorpion66-kzado Comentou em 24/03/2025

Já tive experiência com travesti tanto passivo, como ativo. É diferenciado.

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 24/03/2025

Tentador todos esses deliciosos estímulos. Trans são boas em seduzir. Bom conto.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 24/03/2025

Delicia ser usado e abusado assim. Com carinho e força ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231418 - na casa da Marcely - segundo encontro - Categoria: Travesti - Votos: 6
230690 - Marcely travesti da minha cidade - Categoria: Travesti - Votos: 5
230631 - Trans Site de encontros - Categoria: Travesti - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil felipe-mendonca-
felipe-mendonca-

Nome do conto:
Marcely - me desejando como passivo

Codigo do conto:
231782

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
24/03/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
2