Mas meu nome é Rafaela tenho 42 anos sou casada Uma milf muito bem casada vou de um casal Dê filhos. Sou loira natural abrir os logos e lisos uma mulher alta seios grandes e firmes bunda grande Igual toda brasileira kkkkk sou o que dizem uma mulher gostosa Para os meus 42 anos estou bem porém ultimamente começou Apareceram uns pneuzinhos na minha cintura kkkkk..
Decidi que ia fazer academia aqui do meu prédio do meu condomínio academia funciona 24 horas por dia.
Então fui de madrugada porque não tem quase ninguém na academia coloquei uns shortinhos e Uma camiseta Curta.
Entrei na academia só que o rapaz lá no fundo levantando peso fui para a esteira caminhar. Aí decidi usar os aparelhos de ginástica foi um desastre kkkkk.
De repente o rapaz se aproxima e pergunta
-senhora precisa de ajuda Estou vendo o que você está usando o aparelho errado não é assim que deve fazer
-ai sério por isso que eu vim de madrugada na academia eu não posso vergonha na frente dos outros OK
-sem problemas eu ajudo a senhora.
Aquela palavra senhora me deixava angustiada fazer me parecer velha aff
-bom meu nome é Rafaela pode chamar de Rafa e pelo amor de Deus não me chame mais de senhora.
Dê um sorrisinho para ele depois que falei iss.
-Legal Rafa meu nome é Lucas e pode me chamar de Lucas kkk.
Ele me ajudou a usar os aparelhos de forma certa ficamos conversando enquanto eu fazia a ginástica.
-então Lucas perdeu o soco e veio malhar kkkk
-quem dera fosse isso Rafa foi meu pai que chegou agora em casa e começou uma briga terrível Com minha mãe eu preferi sair vire aqui e levantar nos pesos sempre acontece depois fica tudo bem eu sei
-são coisas de família Lucas eu também tenho as vezes um arranca rabo com meu marido.
Na hora de se despedir Lucas veio me dê um beijinho no rosto. Acredita que só de sentir o beijinho daquele rapaz já me arrepiou toda kkkk.
Fui outras vezes de madrugada na academia e não encontrei ele mais até que um sábado desci para A piscina do prédio fiquei lá tomando sol Quando escuto alguém sussurrando perto do meu Ouvido.
-parece que academia está fazendo efeito kkkk.
Senti um arrepio no meu corpo Com o ar quente que saía da voz dele No meu ouvido.
-a você Lucas você quer me matar do coração me assustando desse jeito seu bobo.
Lucas sentor do meu lado na piscina ficamos conversando ele era um garoto bonito com o corpo forte E um sorriso lindo. Ficamos um bom tempo ali conversando novamente na hora de despedir ele dá um beijinho no meu rosto só que dessa vez eu também Dê um beijinho nele.
-hoje eu vou malhar só não tão tarde viu Lucas.
Ele não respondeu nada e fomos embora. Eu me sentia sozinha abandonada meu marido estava viajando a trabalho meu filho estava na casa da namorada e minha filha foi para balada com a amiga iria dormir na casa dela.
Bebi 2 taças de vinho coloquei um conjuntinho leg de academia que tinha comprado um shorts e um top só E desci para a academia não era de madrugada ainda umas 10 e 6 11 horas como era sábado também estava vazio. Foi quando escutei uma voz falando
-pronto agora se eu professor chegou
Olhei era Lucas Abriu um sorriso de felicidade quando vi aquele garoto.
-ah você apareceu agora vem me ajudar já que você disse que é o meu professor kkkk
Então Rafa agora que Você já sabe usar os aparelhos Vamos passar para o próximo nível. Que senhor esses exercícios não uso aparelhos só mink o próprio corpo você pode fazer até em casa com o temp
É muito bom Lucas começa a ensinar os novos exercícios segurou do meu corpo Suas mãos fortes seguravam minha cintura e os quadris minhas pernas Estava hipnotizada naquela hora Fiquei entretida fazendo exercícios estava toda suada ligue para a hora passar
-Rafa acho que por hoje está bom Você está toda suada.
-ai Lucas nem percebi a hora passar
-Rafa você querer tomar um suco no meu apartamento
-desculpa Lucas na sua família está lá e eu não quero incomodar eles
-se liga Rafa meus pais estou na Europa essa hora estou sozinho no meu apartamento durante uma semana Você quer ir ou não eu faço uma vitamina incrível
Pensei bom eu vou para o meu apartamento ficar sozinho só tomar um suco não tem nada demais E fui com ele tô tomar um suco.
Chegando lá fomos para a cozinha ele começou a preparar a tal vitamina tinha de tudo até vinho tinha Sentamos no sofá bebendo a vitamina e assistindo um show de música pela televisão.
Fazia muito tempo queriam me divertir tanto Com coisa simples como conversar ver televisão.
Acabou começou a tocar uma música e dei um abraço nele.
-não acessa a música tocava quando tinha sua idade Meu Deus eu devo parecer um adolescente falando assim com você
- Rafa eu devo imaginar os rapazes deviam ficar loucos para te beijar não é
-ficavam sim Lucas mas eu só beijava quem eu queria.
Lucas levanta meu rosto olha bem para mim me pergunta
-e se eu fosse um deles você me beijaria.
Por alguns instantes fiquei calada até que respondi
Sim eu beijaria
Pronto já estávamos se beijando na boca calorosamente.. Lucas levantava meus cabelos e beijavam no pescoço gemia gostoso sentindos beijos Dele
Minha bocetinha já estava toda molhada fazia muito tempo que no Tinha essa sensação gostosa
Senti a mão forte de lucros apertando meus seios Dito do top que eu estava usando e suspirava forte gemini do gostoso.
-ai Rafaela você é uma mulher tão gostosa
Nossa me sentia tão desejada Que me entreguei completamente para
Lucas sugava meus peitos enquanto acariciava minha bocetinha por cima dos shorts Eu comecei a passar a mão na rola dele por cima dos shorts sentindo um pau grande E grosso na minha mão. Foi quando o Lucas abaixo shorts e salta uma pica incrível enorme grossa lisinha Como a cabeça gigante que até brilhava coloquei a mão na boca ficando surpresa e comecei bater uma Para ele
-meu Deus Lucas seu pau é muito grande que delícia garoto
Na hora esqueci completamente que era casada mãe de filhos e comecei a chupar aquele pau calorosamente Enquanto engolia aquela rola enorme olhava para ele igual filmes parecendo uma puta louca com o pau dele na minha boca. Lucas gemia forte e alto segurando minha cabeça Fodindo minha boca com sua rola eu me engasgava babando Foi quando eu senti vários jatos de porra quente invadindo minha boquinha Eu continuei lambendo é sugando a cabeça do pau dele engolindo aquela porra todinha. Levantei meu corpo e comecei a beijar a boca de Lucas enquanto eu abri as pernas e sentava na rola dele suavemente Agarrei o corpo de lucrs com força quando sentir a pica dele enorme entrando na minha bocetinha um gemia Sem parar cavalgando naquele pa Delicioso.
- Gostou da minha rola Rafa
-sim eu adorei
-então Cavalga gostoso sua putinha
Aquelas palavras me deram mais tesão ainda cavalgay feito uma louca na rola dele.
-sirilucas eu sou sua putinha
Foi quando o Lucas apertou minha cintura com força gritou
-eu tô gozando sua puta vagabunda eu tô gozando dentro da sua boceta cadela As
Aquelas palavras me deixaram louca explodindo no orgasmo maravilhoso
Deitei no sofá e Lucas ficou beijando minhas costas descendo até começar mordiscar Minha bunda carinhosamente eu suspirava forte gemendo quando soltei um grito alto seguindo a língua Dele passando pelo meu cu suavemente
-ai meu Deus Lucas é uma delícia dispara por favor aí não Eu só fiz uma vez ele não gostei
Ele continuava passando a língua dentro do meu reguinho às vezes sentia a língua delinkrando dentro do meu corpo gemir sem parar.
Foi quando o Lucas levantou meu quadril eu empilinei a bunda o máximo que pude E soltei um grito alto quando senti aquela cabeça é gigante da rola dele entrando no meu cu.
-puta que pariu seu garoto louco está doendo demais seu filha da puta sua rolha é muito grande E meu buraquinho é muito apertado vai se foder caralho.
É muito bom Mas dói muito Não conseguia mais falar minha expiração estava ofegante Sem dia vários tapas fortes na minha bunda Foi quando escutei uma voz sussurrando no meu ouvido
-pronto Rafa entrou tudinho fica Quietinha
Obedeci ele desfiquei gou o corpo parado sem se mexer por algum tempo foi quando comecei a mexer minha bunda devagarinho Muito devagar na rola dele aos poucos a dor começou a passar e eu comecei a movimentar mais forte meu quadril com a rola dentro dele Dentro do meu cu.
Comecei a gemer alto falando
-fode fóde cu da sua puta fode gostoso o cozinho na sua putinha vagabunda.
Vinha nossa não era eu falando aquelas coisas era uma esposa recatada infiel Agora estava dando o cu sendo chamado de puta Vagabunda.
Beijos Camila CD