A maior gozada da minha vida! Reencontro com minha antiga paixão da adolescência.



Quando eu já estava a ponto de explodir de tanto tesão enquanto comia aquela buceta deliciosa ela me olhou com aqueles olhos azuis e me disse “goza na minha boca!”. Sem pensar duas vezes eu enchi aquela boquinha gostosa de porra, e foi a maior gozada que eu já dei em meus 34 anos de vida, nem poderia imaginar que antes das 20:00h daquele mesmo dia ainda iria gozar mais 5 vezes com ela. Ela não conseguiu disfarçar a surpresa com a quantidade de leite que veio daquele pau grosso que ela estava segurando com a mão, olhou para mim e disse com um sorriso “estava grosso, né?” então eu a ajudei a ficar de pé e dei um beijão em sua boca enquanto a segurava seu corpo junto ao meu com o pau ainda duro pressionando sua barriga.


Me chamo Pedro e sou um Oficial da marinha Mercante de 35 anos que ganha a vida viajando em um navio cargueiro e vim aqui contar para vocês como uma curtida no Instagram de uma paixão da adolescência que não via a 20 anos se tornou em um romance proibido que rendeu a maior gozada da minha vida.


Vocês já tiveram e impressão de olhar para alguém e pensar, se eu fosse encomendar alguém sob medida ela seria exatamente assim? Pois é.. essa pessoa é a Beatriz. Uma loirinha de 1,52m de altura olhos azuis como o mar do caribe, peitos fartos, uma bunda linda e um jeitinho meigo e feminino. Nosso caminho se cruzou pela primeira vez em 2006, quando ela se mudou de SP para Fortaleza e foi estudar na mesma escola que eu estudava. Naquele mesmo ano ela se mudara de volta para São Paulo sem que eu tivesse a chance de provar o gosto daquela boca. Poucos anos depois eu comecei a namorar com a minha atual esposa e ela com seu atual marido, e mesmo tendo amizade na rede social, sempre mantínhamos uma distancia respeitosa, até que.. em um sábado qualquer uma curtida em sua foto resultou em um “oi.. tudo bem?”


Mal poderíamos imaginar que aquela curtida ia se resultar em dois meses de chamadas de vídeo diárias e conversas intermináveis e uma paixão incontrolável. Já tínhamos todos os ingredientes para que o incêndio começasse, os dois frustrados com o casamento e perdidamente apaixonados um pelo outro. A única coisa que faltava era um empurrãozinho do destino para que o meu navio fosse para o porto de Santos e eu conseguisse encontrá-la.


Não conseguir conter minha alegria quando soube que Santos estava na proa. Tudo era muito incerto, mas a vontade era maior do que qualquer incerteza. Reservei uma suíte no hotel mais alto de SP e mandei para ela dizendo “te espero lá amanhã as 09h”, ela também não conseguiu disfarçar o quanto estava ansiosa por aquele momento. Contamos os segundos até que ela me mandou uma mensagem dizendo “estou entrando no elevador”, então eu saí do quarto e fiquei em frente aquele elevador esperando. Cada número que mudava no visor me pareceu uma eternidade, até que de repente o visor marcou o número 41 e a porta se abriu. O mundo parou naquele instante enquanto ela veio em minha direção e eu meti um beijo de tirar o folego, segurando a sua nuca com uma mão e agarrando sua cintura com a outra.


Não tinha a menor ideia se teríamos uma boa química na cama, mas no segundo em que eu a beijei o meu pau ficou tão duro que parecia que ia rasgar minha roupa. Ela parou de me beijar por um instante e falou “nossaa...”. Peguei ela pela mão e fomos para o quarto. Enquanto ela contemplava a vista da cidade eu beijava o seu pescoço e encostava o meu pau na sua bunda, logo depois começamos a nos beijar enquanto eu sentia o calor da sua buceta pela roupa. Não aguentamos muito e já estávamos tirando a roupa. Enquanto ela tentava baixar o meu zíper eu já estava chupando aquele peito delicioso, com o bico rosinha, enquanto acariciava a sua bucetinha por dentro da calcinha, até que de repente ela conseguiu botar o meu pau para fora, mais uma vez falou “nossa...” e sem perder tempo já ajoelhou e caiu de boca nele.


Não aguentei ficar só assistindo aquela gata deliciosa chupando meu pau sem fazer nada. Joguei ela na cama e tirei a calcinha e comecei a chupar aquela buceta linda, toda lisinha e cheirosa, rosinha da mesma cor do bico do peito e sua boca. Que tesão olhar pra barriga dela tremendo de prazer e escutar ela dizendo, to gozando gostoso..., com o seu jeitinho delicado e sotaque de paulista que me deixaram mais louco ainda. Deitei por cima dela e coloquei meu pau naquela buceta toda molhadinha devagarzinho enquanto beijava sua boca e seu pescoço e escutava ela gemer baixinho. Depois de meter com força coloquei ela de bruços com aquela bunda linda com a marquinha do bronze de quem se preparou pra ser comida bem gostoso. Segurei o seu antebraço com força na cama enquanto metia fundo. Eu já estava louco para gozar, mas não queria sair de dentro daquela buceta molhada e deliciosa. Até que comecei a comer ela de quatro enquanto puxava o seu cabelo e não estava mais aguentando e falei “estou louco pra gozarr!!” ela me olhou com aqueles olhos azuis e me disse “goza na minha boca!”. Sem pensar duas vezes eu enchi aquela boquinha gostosa de porra, e foi a maior gozada que eu já dei em meus 34 anos de vida, nem poderia imaginar que antes das 20:00h daquele mesmo dia ainda iria gozar mais 5 vezes com ela. Ela não conseguiu disfarçar a surpresa com a quantidade de leite que veio daquele pau grosso que ela estava segurando com a mão, olhou para mim e disse com um sorriso “estava grosso, né?” então eu a ajudei a ficar de pé e dei um beijão em sua boca enquanto a segurava seu corpo junto ao meu com o pau ainda duro pressionando sua barriga. Ficamos ali deitados na cama por um tempo conversando e se acariciando. Aproveitamos cada segundo do tempo que tivemos juntos, transamos 6 vezes naquele dia, nunca achei que dava pra ter tanta química na química como a que eu encontrei com ela.


Depois daquele dia, este marinheiro só tem um único amor em qualquer porto. Sempre que conseguimos damos um jeitinho de ficar juntos.

Foto 1 do Conto erotico: A maior gozada da minha vida! Reencontro com minha antiga paixão da adolescência.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/03/2025

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil marinheiroapaixonado
marinheiroapaixonado

Nome do conto:
A maior gozada da minha vida! Reencontro com minha antiga paixão da adolescência.

Codigo do conto:
231849

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/03/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1