Ola.. esse é meu primeiro conto aqui. E assim como vários homens, desde que descobri oque é uma buceta e como é gostoso enfiar o pau nelas passei a correr atrás a desejar a sempre querer mais. E mais. E então ao longo do tempo conforme fui experimentando gostos diferentes, conhecendo garotas com feitiches e vontades diferentes uma das outras. Percebi que todas tem algo em comum na hora que estão sentindo prazer, o desejo de querer cada vez mais rápido cada vez mais forte cada vez mais fundo. Assim descobri que eu sinto prazer em ver a pessoa sentindo prazer, sinto prazer em proporcionar. Prazer. apenas enfiar o pau e socar até gozar e a companheira não gozar é algo não recíproco (igual maioria dos homens fazem) Então as Mulheres que eu fico embora pedem pra mim socar. Eu faço ao contrário vou devagar pra não entregar oque elas querem na real elas sentem mais prazer quando são usadas. Quando ficamos horas (depois de ambos pelados) dando beijo na boca. Colocando ela na parede. Beijando a costa, pescoço pegando na bunda. Deixando ela com vontade e não enfiando de primeira. Depois que descobri isso achei a chave para fazer elas gozarem, e comecei aperfeiçoar.
E até então eu nunca havia pegado uma COROA nunca havia transado com uma mulher bem mais velha doque eu, e pra falar a verdade eu não sentia atração, até eu provar a primeira vez e ver o quão gostoso é meter numa raba grande, o quão gostoso é criar intimidade com uma mulher mais vivida e fazer ela ficar submissinha, o quão gostoso é Tudo no sigilo entre quatro paredes..
A Alguns anos atrás eu trabalhava como recepcionista em uma clínica estética, aonde eramos em 4 eu e mais 3 meninas, eu sempre fui simpático e muito educado em minhas conversas do dia dia e essa habilidade de comunicação foi um grande diferencial que me ajudou muito na minha entrevista, de emprego.
Lembro como se fosse hoje.
Certo dia logo pela manhã as 08:30 após abrimos a clínica chegou uma mulher, que não era cliente da clínica e visivelmente ela tinha procedimentos estéticos no rosto, chegou de salto impondo postura, cabeça erguida e com tom de autoridade deu um bom dia. Que todo mundo tremeu. Eu Vendo que era uma pessoa poderosa. na minha maior cara de pau respondi. "Ótimo dia" aí já fui para o computador atendê-la, e sem tempo para ela pensar já perguntei o nome dela, e expliquei todos os procedimentos que realizamos na clínica, ela apenas ouviu e fez poucos perguntas
ela falava com uma voz calma e educada e bem acentuada. assim ela saiu. Em seguida minhas amigas ficaram sem acreditar como eu falei daquela maneira com aquela leveza eu disse
"normal ué é uma cliente temos que ser receptivos"
então elas disseram. ESSA É A DONA DO DISTRIBUIDORA AQUI DA CIDADE, NA HORA CAIU MINHA FIXA QUEM ERA ELA, uma mulher muito rica que a muito tempo estava casada com um juiz da minha cidade.
Então as meninas já começaram a fofocar. dizendo que ela é uma mulher decidida e que terminou o casamento de vários anos, e estava atrás de cirurgia plástica estava viajando curtindo a vida Nesta hora me falaram que ela estava solteira.
Confesso que deu uma leve vontade de provar o gosto dela por ela ser uma coroa muito gata. e com um rabo grande. mas até então, foi só um pensamento. No dia seguinte ela foi novamente a clínica querendo saber sobre os procedimentos.. que eu já havia explicado. então convidamos ela a ir à nossa sala de reunião, Assim estava eu ela e mais uma funcionária na sala aí comecei a explicar na maior cara de pau sem vergonha nenhuma, como se ela fosse uma pessoa normal, ela começou se soltar aos poucos e elogiou nossa maneira de convencerem os clientes. Em meio as explicações percebi ela focava mais em mim doque na outra atendente que estava comigo. Ela me olhava por baixo do óculos com um olhar profundo. e eu estranhei na hora. Então terminou a reunião. Minha amiga abriu a porta da sala. Ficou do lado da segurando a porta e eu fiquei do outro, então ela apertou a mão da minha amiga agradecendo pela proposta e quando foi aperta a minha. Ela olhou fundo nos meus olhos com um olhar de interesse. E pegou no meu ombro conforme apertou minha mão. DEPOIS DA REUNIÃO. Minha amiga falou.
"Tá na cara que ela tá afim de você"
e disse "claro que não "
mas no fundo eu sabia. Eu sabia. Que aquele olhar ela de desejo eu sabia que ela estava me querendo. Então fui pra casa sem conseguir controlar meus pensamentos, eu sabia que ela tava afim, e eu nunca havia enfiado em uma coroa. Ficava pensando comigo mesmo
" E se ela realmente querer dar pra mim por ter terminado"
"eu nunca fiquei com uma coroa"
"e se ela der um chá ne mim"
" e se eu não der conta de fazer ela gozar"
Então cheguei em casa. E No outro dia após o trabalho chegou um carro na porta de casa. um cara disse em tom de brincadeira "carteiro" e me entregou uma encomenda. Fui pra dentro de casa abri o envelope e tinha uma carta escrita a mão. Dizia assim
"voce sabe quem eu sou. Percebeu minha intenção com você ? Eu não posso dizer meu nome por conta do meu status social. Mas você sabe só você sabe oque eu quero"
E tinha o endereço e o horário que eu podia comparecer a casa dela.
Meu coração disparou e tive um ataque de ansiedade na hora. Pensei caramba oque eu faço. Com aquele coroa. Ela é muito gostosa e rica e poderosa, eu tinha que usar tudo oque eu sabia sobre prazer pra fazer ela gozar
Então uns 3 dias depois da carta.
Eu dormi bem. fui trabalhar cheguei em casa tomei um banho na água gelada
Depilei meu pau deixei bem Lizinho. Passei um creme corporal. Fiquei cheiroso E fui até a casa dela
Descido que eu ia empurrar na bunda dela até ela gozar desesperada no meu pau. Cheguei toquei a campainha falei que eu tinha recebido o "Recado dela" entrei e ela tava com um pijama toda transformada.
Agindo como uma menininha pra mim, toda solta. Não parecia a rica poderosa de antes. Parecia só um menina solta, aí ela já me chamou pra entrar, me mostrou a casa serviu água pra mim, já foi dizendo que me achou muito conversador e inteligente pra minha idade, quando eu estava sentado no balcão americano da casa dela e ela estava servindo a agua ela chegou bem perto e disse, eu tenho dúvidas. e quero saber seus segredos. Aí eu te conto oque você quiser saber sobre mim, mais é segredo só nosso.
EU PENSEI NOSSA QUE LEGAL. ISSO
Aí fomos pra sala e ela de cara perguntou se as meninas que eu comia da minha idade conseguiam gozar.
Eu disse "nem todas". Muitas tem bloqueio mental por parceiros que não faziam elas gozar direto aí demora um pouco mais.
Aí ficamos conversando um tempão sobre isso e conforme nos falávamos essas besteira ela se mexia diferente no sofá parece que ela dava umas sarradinhas bem de leve no sofá conforme conversamos.
Então vi que ela era bastante reprimida pelo ex
o marido dela não tava nem aí pra ela e nunca teve.
Ela me contou que ele botava o pau com lubrificante e metia gozava e já ia tomar banho. Não fazia nada amais que isso. não deixava nem ela chupar ele por ele ter o pau pequeno.
Muitas vezes ela nem ficava lubrificada naturalmente, por não ter preliminares
ENTÃO FALEI PRA ELA QUE ISSO ACONTECE MUITO e não é só com as coroas.
Então ela levantou foi na Dega pegou um whisky e quando ela voltou sentou bem mais próximo de mim. serviu 1 copo. Sem gelo, tomou um gole e já e colocou o copo na minha boca, olhando nos meus olhos.
Nessa hora percebi que ela tinha uma vibe de brincadeirinhas, e seria uma provável submissa,
já fui logo fazer o teste pra ver se ela era mesmo.
Me levantei..
E perguntei.
EAI você vai deixar eu te comer ?
Por que é oque eu quero.
E Apartir do momento que você falar que vai.
eu vou começar.
a te usar.
E você vai ser só minha.
Ela disse pedindo: sim eu quero sim..
Falei: eu não quero saber quem você é ou oque você faz ou o que tem. Ou ex de quem você é.
Agora. nesse exato momento dentro dessa casa só eu e você bebendo esse whisky.
VOCE É MINHA, SÓ MINHA,
E ESSE É NOSSO SEGREDO
Enquanto isso ela no sofá só ouvindo.
Aí eu em pé na frente dela tirei minha camisa enrolei e com cuidado vendei ela com a camisa Nisso eu já tava de pau duro. Meu pau tava estralando de tesão.
Com ela vendada a minha disposição eu sabia que tinha que atiçar muito ela então.
Por ela ter me falado que não gozava a um bom tempo.
Então falei pra ela abrir a boca
Molhei meus dois dedos no whisky
PERGUNTEI SE ELE SABE CHUPAR
coloquei o dedo na boca dela
ELA RIU E DISSE. "GOSTEI"
FALEI PRA ELA SUGAR FORTE.
E NAO FICAR SÓ LAMBENDO
FALEI PRA ELA LEVANTAR
ainda vendada, dei um beijo de língua na boca dela de uns 3 segundos aí dava um selinho. Beijo de língua de 3 um selinho
Nisso ela já começou ficar mais atiçada E nada de eu tocar na buceta dela. ou botar meu pau na boca dela
Então abaixei o short dela
Fui por trás comecei a a passar mão do joelho pra cima quando chegou na buceta parei e segurei com pressão a buceta dela. Sem movimentar os dedos, dei uns beijo na costa dela com umas mordidinhas. Em seguida dei uns tapa fui intensificando cada vez mais
Ela bem devagar foi ficando cada vez mais com vontade
Então perguntei pra ela se ela achava que nóis iaTransa no sofá.
E disse unrrum..
Eu disse não
Falei VOCE É MINHA eu TE COMO A HORA QUE EU QUERO DO JEITO QUE EU QUERO
ELA cada vez mais foi ficando com mais tesão e se submetendo a minhas ordens
Falei QUERO DE VER DE CALCINHA
Aí segurei o cabelo dela por trás com ela ainda vendanda, e fui guiando ela pelada até o quarto
Quando chegou no quarto falei pra ela colocar as mãos na cama e empinar a bunda Peguei a calcinha de cor rosa fininha coloquei na boca dele e falei pra ela morder
E ela obedeceu como um cachorrinha
Então comecei a pegar a bunda dela e cuspi na mão comecei passar na buceta subindo entre o meio da bunda passando pelo cu dela,
em seguida dava uns tapas apertava com as duas mãos.
Ele foi começando a ficar lubrificada
Então ela deitou na cama e ficou só com os pés no chão.
FALEI pra ela abrir a bunda com as duas mãos
Então cuspi comecei a chupar a bunda inteira dela
Passando a lingua na buceta e subindo pro cu dela
Chupando a toda.
Depois comecei a passar mão
Ela ficou louquinha e já tava com muito vontade
Aí pensei.
essa é a hora pra mim enfiar o pau nessa buceta.
Então levantei elaTirei a calcinha da boca dela
Levei ela de volta pra sala.
Chegando na sala coloquei ela de joelhos no tapete
E falei EU QUERO QUE VOCE ME CHUPA E ME SUGA COMO SE A SUA VIDA DEPENDESSE DISSO. (MEU PAU DA 19CM)
DE PRIMEIRA ENCHEU A BOCA DELA
EU PEGUEI E COMECEI ENFIAR TRATANDO ELA IGUAL PUTA.
Fui enfiando.
CADA VEZ MAIS.
DANDO UMAS SOCADINHAS NO FINAL
E ela só obedecendo
FALEI. EU QUERO QUE VOCE SE ENGASGA.
NAO TO VENDO VOCE SE ENGASGAR
então ela enquanto tava chupando ela tirou o pau da boca deu uma respirada e foi com tudo
COLOCOU O PAU NA BOCA E EMPURROU COM TUDO NA GARGANTA
Senti o pau entrando um pouco
ELA TOSSIU E CONTINUOU IGUAL UMA PUTA
ELA FUDENDO A PRÓPRIA GARGANTA.
Nessa hora ela já tava bem a vontade, se realizando. Chupando o meu pau com muita vontade. Da maneira que ela queira a muito tempo e não conseguia
NESSA HORA FALEI PRA ELA DEITAR NO CHAO.
ELA DEITOU COM A BUNDA PRA CIMA.
NO TAPETE DA SALA.
AI FUI NO QUARTO PEQUEI UM ESPELHO
COLOQUEI ESCORADO NA ESTANTE NA FRENTE DO ROSTO DELA
PEGUEI UM TRAVESSEIRO E COLOQUEI EMBAIXO DELA. PRA BUNDA DELA FICAR EMPINADA
ENTÃO DEITEI EM CIMA DELA.
E ESFREGANDO O PAU NA BUCETONA DELA
COMECEI COLOCAR SO A CABEÇA NUMA SEQUÊNCIA BEM DE VAGAR.
ELA COMEÇOU GEMER E FALAR QUE TAVA MUITO GOSTOSO
ENTÃO DEI UMAS TRES ENFIADAS FUNDA
E TIREI A VENDA DELA. PRA ELA OLHAR NO ESPELHO E VER A BUNDA DELA SENDO FODIDA
QUANDO ELA OLHOU COMEÇOU A GEMER CHORANDO
E EU FUI INTENSIFICANDO A ENFIADA. TRANDO ELA IGUAL UMA PUTA
FALEI. SEU UNICO PAPEL AQUI É DA ESSA BUNCA PRA MIM COMER.
ENTÃO PERCEBI QUE IA MAIS FUNDO AINDA
POR QUE ELA TAVA BEM RELAXADA E O PAU DO EX DELA ERA PEQUENO, NÃO IA TÃO FUNDO
COMECEI A ENFIAR E NO FIM EMPURRAVA MAIS FORTE
FOI ENTRANDO..
QUANDO VI QUE ELA TAVA QUASE GOZANDO COMECEI A ENFIAR DEVAGAR E FUNDO
BEM FUNDO. DANDO UMAS ENFIAR DEVAGAR E FUNDO
ELA FOI CHEGANDO AOS POUCOS
ENFIEI E DEIXEI DENTRO SOCANDO BEM NO FUNDO SEM TIRAR O PAU PRA FORA.
NESSA FUI BEM DEVAGARZINHO
ELA COMEÇOU GOZAR AOS POUCOS
ENTÃO ELA GOZOU
GOZOUU GOSTOSO DEU PRA SENTIR NO MEU PAU ELA RELAXANDO
DEPOIS DE GOZAR
AI FICOU TODA CARINHOSA, REBOLANDO LENTINHO.
AI COM ELA RELAXADA BRINQUEI A VONTADE.
SOQUEI DURANTE VARIAD HORAS NELA
ATÉ ELA FICA CANSADA DE TANTO LEVAR PICA
Depois pegamos o contato um do outro.
E oque aconteceu ali é segredo nosso até hoje
Quando se vemos na rua nem se comprimentos
Como se nem nos conhecemos
Mas quando estamos em quatro paredes ela é minha
...........................................................................NA ÉPOCA EU Tinha 21 ELA 42
DEPOIS DISSO VICIEI EM FAZER Coroa. viciei em conhecer elas, em em acolher e fazer elas gozarem...