Fomos parados pela polícia ???



Boa noite, agradeço novamente todas as mensagens e comentários, hoje venho contar um o dia que fomos parados pela polícia. Eu e minha esposa saímos de moto para beber alguma coisa, minha esposa foi com um vestidinho super curto e colado ao corpo fio dental, sem sutiã, os pricings nos mamilos marcando, um tesão, noite bem agradável ao final da noite decidimos dar uma esticada até um motelzinho, meter fazendo barulho ( ahahaha quem tem filho sabe ) decidimos ir até a região do Riacho Grande, estávamos rodando por ali olhando as placas com os preços e tal, quando passamos por baixo da rodovia escuto a sirene dando sinal pra parar, fiquei super preocupado pois além de estarmos os dois bêbados tinha maconha no baú. Eles estavam em dois numa viatura pequena, parei a moto eles encostaram do lado e me mandaram parar metros a frente, ao lado do pilar da rodovia e descer da moto, eles encostaram com a viatura ao lado saíram com as armas em punho, era um coroa grandão, 1,90 mais ou menos e outro um negão magrelo cumprido pouco mais alto que o coroa. Mandaram a gente colocar a mão na cabeça. E começaram a me revistar. Após a revista pediram para eu tirar o capacete e entregar os documentos da moto e habilitação. Autorizaram minha esposa a tirar o capacete. E começaram os questionamentos.
-De onde estão vindo?
- Estávamos em uma festa em Santo André.
- Pelo que eu vejo vcs beberam! Que estão fazendo aqui esse horário?
- Estávamos procurando um motel pra passar a noite.
- Ah, entendi encheram a cara a noite toda agora estão querendo fuder! Falou olhando pra minha esposa que estava com o outro polícia.
- Esperar o guincho aqui a essa hora vai ser foda.
- Putz vai ter que levar mesmo? Não tem outro jeito? Vcs seguem sua ronda nós seguimos nossa noite, sei lá! Perguntei com um pouco de receio.
- Vc tem dinheiro aí? Perguntou sem vergonha nenhuma.
- Dinheiro vivo não, mas posso fazer um Pix.
- Pix? Se quer me fuder?
- Dinheiro vivo eu não tenho. Falei perdendo as esperanças.
Ele se dirigiu até a viatura parecia verificar algo no rádio. Percebi que ele não tirava os olhos da minha esposa, após alguns minutos de silêncio, ele voltou até nós e falou.
-Bom temos um problema aqui, eu poderia deixar vcs irem pois não consta nada nem na moto e nem pra vc, porém não dá pra gente deixar vc ir sem revistar a menina, e se eu chamar uma viatura com uma policial feminina não vai ter jeito de não autuar por dirigir embriagado.
-Moço não tem problema, pode me revistar. Falou minha esposa.
-Eu não quero problemas mocinha, terei que tocar em vc!
-Não tem problema! Né amor? Se não tiver nada a gente vai poder ir? Perguntou ela com aquela carinha.
O coroa me olhou. Logo eu falei que não teria problema.
Ele levou ela pra trás da viatura, abriu o porta malas e mandou ela apoiar no carro e abrir as pernas.
Ele colocou uma perna entre as pernas dela, igual se faz com homem passou a mão por baixo dos braços, agarrou os dois peitos dela deu uma apertada, foi descendo as mãos, mais ou menos como uma revista normal, ele meteu a mão no meio das pernas dela e falou.
-Arma ela não tem. Já estava chegando pronta no motel em gatinha! Exclamou cheirando os dedos.
-E aí quer dar uma checada na gatinha ou quer liberar? Perguntou pro negão.
-Chefe melhor fazer uma revista de entorpecentes, esse pessoal adora uma droguinha.
-Vai lá eu fico aqui com ele.
O negão foi até minha esposa.
-Levanta a camisa e vira de costas.
-Eu tô de vestido! Exclamou minha esposa, sim os caras estavam na maldade com minha princesa. O lugar não passava um carro.
-É o procedimento, falou já em outro tom.
Não tendo outra alternativa minha esposa me olhou e levantou o vestidinho expondo até os peitinhos. O negão até arregalou os olhos, mandou ela virar de costas. Ela virou, o negão já foi logo nos meio das pernas, meteu a mãozona na bucetinha dela.
-Nossa olha como essa vagabundinha está! Falou olhando pra mim e pro coroa.
-É já tava indo no jeito. Kkkk zuou o grisalho me segurando pelo braço. Minha esposa ficou sem jeito porém não manifestou reação, pelo contrário vi que ele enfiou o dedo na buceta dela, ela chegou a morder os lábios. Ele afastou um pouco e falou, olha como vc me deixou, segurando a rola durassa por cima da farda.
-Cara eu não tô aguentando sua namorada desse jeito. Falou me olhando.
-É minha esposa, falei olhando pra baixo.
-Cara como ela tá gostosa, não vou conseguir trabalhar assim ficar de pau duro a noite toda do lado dele vai ser foda. Kkkkkk. Que acha de ela ajudar a gente e a gente ajuda vc?
-Ai moço se você der uma gozadinha vc deixa a gente ir?
-Com certeza! Exclamou já com o sorriso no rosto.
-Amor vou fazer isso pra evitar esse problemão que a gente vai arrumar. Você sabe que eu te amo né? Falou me olhando com aquela carinha. Mal sabia eles do histórico da meliante.
-Caralho vcs são foda. Tudo isso por uma bebidinha a toa. Respondi.
-Ai cuzão vc está no erro, tá dando sorte que a sua mina é gostosa pra caralho, e ainda quer te ajudar. Qual vai ser? Vai na boa ou quer ficar esperando algemado? O coroa exclamou já me chacoalhando pelo braço.
-Não sem violência, ele não vai fazer nada, minha esposa falou segurando na mão do magrelão.
-Entao vem aqui. O magrelo falou puxando ela pelo pescoço dando um beijão na boca dela, quase engoliu minha pequena que estava na pontinha dos pés. Minha esposa ali procurando o zíper da farda, até liberar o monstro. Uma picona preta cumprida, grossa pra caralho. Minha esposa punhetava de leve enquanto ele chupava sua língua apertava os peitinhos. Ela ajoelhou no chão, começou a lamber a cabeça da jeba, enfiava o máximo na garganta mais entrava um pouco mais que a cabeça, ficou nessa um tempinho, até ele pegar ela com as duas mão na nuca e fuder sua boca como se fosse uma boceta. Em poucos minutos ele urrou, minha esposa deu umas boas goladas pra engolir tudo, ela ficou mamando com todo carinho até o bixão amolecer na boquinha dela. Saiu limpinho.
O Coroa mal deixou o magrão botar a rola pra dentro já foi pra cima da minha princesa que ainda limpava as lágrimas. Enquanto ela se recompunha o coroa virou ela de costas, apoiadinha na viatura e começou a dedar minha querida.
-Nossa como ela tá gostosa, a vadia tá escorrendo. Gostou? Gostou de mamar na pica do negão? Gostou sua putinha? O coroa provocava ela dando umas dedadas bem forte. Olha como essa piranha está!!! Ele falava mostrando os dedos todo melado. A não, vou fuder essa buceta! Tá meladinha demais, já foi tirando o pau pra fora. Minha esposa questionou da camisinha mais foi em vão.
-Vai ser no pelo mesmo querida, mais não se preocupa, vc vai beber meu leite tbm. A essa altura já pincelava a porta da bucetinha dela, o coroa não tinha a pica do mesmo tamanho do magrelo, mais era um pau bem considerável, grosso, calibroso, veiudo, ele foi empurrando devagar, minha querida gemia gostoso, iniciou um vai vem devagar, começou a mexer no grelinho dela por baixo, deu umas duas estocas e minha esposa começou a gozar na rola dele.
-Olha sua puta está gozando no meu pau. Olha que vagabunda. Ele me olhava mais já estocava com gosto. O magrão a já masturbava a jebona preta. Meu pau a essa altura já estava pulsando. O coroa seguia firme, com o polegar todo enfiado no cu dela e socando a pica com vontade. Ela rebolava e gemia muito gostoso, ali no meio do mato, é foda ver sua mulher assim. Sendo abusada por dois desconhecidos e gozando igual uma piranha. Ele não aguentou muito tempo mandou ela ajoelhar, fez igual o magrelo, pegou na cabecinha dela com as duas mãos deu umas estocadas como se fosse a buceta, parou lá no fundo e pude ver seu pau pulsando, vi até os ovos se contrairem, minha mulher tadinha começou a fazer carinho no ovo do véio acho que pra ver se ele se acalmava mais rápido, a pobre estava vermelha. Ele acabou de gozar e soltou a cabeça dela, ela ainda lambeu a pica deixou bem limpinha e ela mesmo guardou na calça, já foi levantando. Mais o negão já protestou.
-Ninguem sai daqui enquanto eu não provar essa buceta.
Se dirigiu até minha esposa já com a pica durassa novamente, colocou a pobre com as mãos apoiada no porta malas, deu umas pinceladas na portinha. A safada chegou a gemer, devia estar louquinha naquela picona preta, meu pau até doía dentro da calça. O negão começou a empurrar, minha esposinha rebolava pra ajudar a acomodar o pauzão todo, ele começou a tirar a tora toda e empurrar até a metade, tirava todo e colocava, o pauzão saia todo melado de dentro da minha querida, nessa passou um carro. O negão ficou imóvel, o coroa disfarçando, apontando a arma pra mim, minha esposa seguiu lá arcada com aquela tronca socada até a metade, alguns segundos que pareciam horas e o negão retoma o vai vem, cadenciado, quando chegava no fundo minha esposa dava um pulinho e um gritinho, tava linda a cena minha pequena, linda e delicada satisfazendo aquele bruta montes, ele socava firme e brincava com os dedos no cuzinho dela.
-Nossa essa putinha adora dar a bundinha, da pra perceber. Ele falou com o pau no fundo da buceta, e o polegar todo no cu dela, a vagabundinha rebolava, meio em transe, estava prestes a gosar, com certeza. Agora ele tirava o dedo cuspia e enfiava com o dedo pra dentro, todos nós sabíamos o que estava prestes a acontecer, ele começou a tirar o pau da buceta e socar dois dedos no cu, dava uma brincada com os dedos no cuzinho e tornava e socar na bucetinha, cuspia mais e socava o dedo no cu, minha princesa estava entregue, até que ele tirou da buceta e em vez de meter o dedo, apontou a tronca e empurrou, o cuzinho custou a ceder, o negão enfiou o cabeção e ficou parado, deixou minha esposa gritar, até a danada começar a rebolar, o negão foi empurrando devagar, minha querida aguentou firme até agasalhar o cacetão todo, o negão delirava, começou a comer com bastante carinho, eu e o coroa chegamos mais perto para ver melhor a cena, meu pau pulsava dentro da calça, a bucetinha da minha esposa escorria melzinho. O coroa estava vibrado na cena, o negão começou a acelerar, minha querida não conseguia conter os gritinhos. O coroa incrédulo falou me cutucando.
-Cara eu já vi vagabunda gostar de dar o cu mais a sua mulher afemaria, olha sua puta tá pingando pro negão, o negão já estocava firme no cuzinho dela, até que minha querida toda arreganhada começa a gemer que tá gozando pelo cu.
-Amor tô gozando amor ai ai ai, tô gozando pelo cu amor, tô gozando no pau dele, eu acabei gozando com o pau dentro da calça. O negão não aguentou, cravou o pau até o talo e gozou, minha princesa rebolava pro macho gozar bem gostoso no cu dela. O negão tirou o pau já molão meio sujo.
-Caralho você gozou na calça vendo a gente arrombar sua esposa. Ahahaha. E muito corno mesmo, puta que pariu. Falou o coroa zuando com a minha cara, o negão veio até mim limpou a rola na minha camisa, guardou o pau e se foram rindo da nossa cara. Minha mulher mal conseguia sentar na moto. Continuamos até o motel, pegamos um pernoite. Enchi a banheira com água bem quentinha, e ficamos ali namorando até amanhecer. ??
Foto 1 do Conto erotico: Fomos parados pela polícia ???

Foto 2 do Conto erotico: Fomos parados pela polícia ???


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario digao123

digao123 Comentou em 26/03/2025

Como eu já comentei em outros contos,quem tem esposa gostosa e tesuda tem que compartilhar mesmo, é a vida 😈

foto perfil usuario homemxxx

homemxxx Comentou em 26/03/2025

Bunda gostosa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/03/2025

delicia de conto e fotos ... amaria fazer uma blitz com vc




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231618 - A festinha com os meninos! ??? - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
230700 - Viajem a casa da minha sogra. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
230399 - O namorado da minha esposa e seus fornecedores - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
228346 - Vendo um macho comer minha esposa! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
227974 - Minha esposa no app! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
227345 - Minha esposa e os garotos da praça. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
227023 - Minha esposa e meu amigo! ?????? - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico curuja-hmh

Nome do conto:
Fomos parados pela polícia ???

Codigo do conto:
231898

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/03/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
2