Enquanto mordia orelha dela, e beijava o seu pescoço, uma das minhas mão foi até a perna dela e começei a puxar o vestido para cima. Quando a minha mão encontrou uma brexa para passar sobre as coxas dela. aproveitei e comecei a apertar a coxa dela e ir com a mão até a calcinha dela. Ela logo puxou a calcinha de lado, e guiou o meu dedo no clitoris dela.
Comecei a fazer movimentos de vai e vem na entrada daquela xoxota, mas, sem enfiar o dedo dentro dela. Fazia movimentos circulares, minha outra mão, puxou a alça do seu vestido, e começei a passar a mão nos peitos dela e apertava aos poucos. Fui com o dedo dentro da xoxota dela o que a fez soltar um gemido e colocar a mão dela juntamente comigo, e mexer o meu dedo, sobre a xoxota dela, do jeito que ela queria. Ela me beija mais um pouco, e me diz vamos para casa. Que hoje eu vou judiar de você. Seu filho da puta. Claro não obedeci de imediato, continuei ali brincando com a xoxota dela até que ela disse:
"Caralho, vou gozar, vai continua"
Tireia minha mão da xoxota dela, para provocar e começei a beijar seu pescoço. O que ela olhou para mim e me disse
"Seu desgraçado, você gosta de provocar né? Ta fudido quando chegar em casa."
Fui para o banco do motorista e fomos para casa.
Chegando em casa. Ela me empurrou para a cama e começamos a nos beijar novamente, dessa vez, ela por cima de mim. Arrancou o vestido, já tirei a minha roupa, e quando puxei a calcinha dela e fui enfiar na xoxota dela. Ela olhou para mim e me disse:
"Lembra o que eu disse no carro?"
Ao falar isso ela pegou a minha cinta, e com um pouco de trabalho, transformou ela em algemas deixando o meu braço preso, pegou o vestido dela e amarrou o meu braço na cabeceira da cama. Voltou em cima de mim e começou a me beijar, e com isso ficou com em cima de mim. Puxou a calcinha de lado e veio com a xoxota até na minha boca. Na primeira lambida que eu dei naquela xoxota. Ela pegou a minha cabeça e roçou a xoxota dela no meu rosto. Quando fui novamente chupar a xoxota ela começou a brincadeira, eu ia para chupar a xoxota dela e ela ia tirando de perto da minha boca. Fez isso varias vezes, até que ela começou a se tocar com a xoxota na minha frente, enquanto eu tentava relar a lingua na xoxota dela, que estava literalmente no meu rosto. Quando a xoxota dela estava bem molhada, praticamente derramanda aquele necta gostoso. Ela passa a xoxota na minha lingua, e me deixa saborear gostoso aquele melzinho gostoso que saia da buceta dela.
Natalia, agora vai ate o meu pau, e começa um boquete gostoso, bem molhado. Ela punhetou o meu pau e engolia ele por inteiro, Natalia olhou para mim e me pergunta:
"Quer me comer? Quer?"
"Quero", respondo.
Ela vem para cima de mim, coloca o meu pau sobre a entrada da xoxota dela. Rebora com ele na entrada da xoxota dela. Eu forço para ajudar o pau a entrar, nesse momento ela acompanha o pau e não deixa ele entrar. Olha para mim, e me diz:
"Hoje você não vai me comer, vou te fazer gozar sem enfiar esse pau na minha xoxota. Esse é o seu castigo por brincar comigo. Se quiser você pode implorar. Quem sabe eu fico com dó e deixo você me comer só um pouquinho."
O que logo digo para ela.
"Deixa eu comer essa xoxota, deixa."
"Isso, implora mais vai cachorro". Responde ela.
Fazendo isso ela vem até o meu ouvido e começa a morder ele e a beijar o meu pescoço. Fazendo assim ela novamente encosta o meu pau na entrada da xoxota dela e finge que vai sentar. Quando acho que meu pau vai entrar na xoxota dela, ela tira e começa a me provocar.
Para finalizar, ela senta em cima do meu pau, sobre o corpo e começa a roçar a xoxota dela, para frente e para trás, como se estivesse batento punheta para mim, mas, usando a xoxota dela. Tinha vez que ela ia com a entrada da xoxota até a cabeça do meu pau. Quando eu erguia ou forçava para entrar ela tirava ela e voltava a roçar novamente até que não aguentei e anunciei que estava preste a gozar. Ela por sua vez intensificou o movimento de vai e vem até que gozei gostoso na minha barriga. Ela riu e disse:
"Avisei que ira fazer você gozar, sem penetrar"
Falando isso ela pega o meu pau que ainda está pulsando e começa a chupar ele até deixar ele limpinho. Realmente não comi ela naquela noite, mas a brincadeira valeu a pena.
Deixa eu ver se é possivel por fotos
delicia de conto .. só faltou as fotos
Que delícia!! Nada como uma boa provocação…fiquei molhadinha!