No dia da corrida havia um pedido um motoboy para entregar meu kiit no dia, devido ao fato de eu morar longe do evento e não poderia pegar o kit com antecedência.
Estava sentado em um projeto de arquibancada quando avistei o motoboy, peguei o kit e voltei ao meu lugar. Tirei a camisa e vesti a camisa da corrida. Nisso olhei para o lado e vi a nega e sua amiga ruiva me encarando. Retribui oa olhares e dei um sorriso.
A nega se aproximou de mim, nós apresentamos. Ela estava com uma calça de academia e a blusa da corrida, um batom clarinho. Aquela calça mostrava as coxas grossas e aquele rabo ficou tão lindo. Estou lembrando e de pau duro aqui.
Ela falou que a amiga ruiva estava interessada em mim e chamou ela, nós apresentamos e ficamos conversando sobre a vida, onde mora, o que faz.. bla bla bla.. eu não gostei da ruiva, queria aquela nega.
Chegando próximo do horário da corrida, me despedi da ruiva com abraço e um bjinho no rosto e fui despedir da nega, dei aquele abraço, um bjinho no cantinho da boca e falei baixinho no seu ouvido: quero vc!
Ela riu e saiu com a amiga em direção a largada.
Durante a corrida encontrei com a nega e paramos de correr e começamos a caminhar para conversarmos melhor. Perguntei da sua amiga e ela disse: ela saiu correndo e me deixou como sempre faz. Tudo que eu queria ouvir.
Já fui logo pra cima e falei:
- o que eu falei no seu ouvido é a mais pura verdade, quero vc, gostei de vc.
Ela: -eu tbm gostei de vc, mas minha amiga te viu primeiro.
Eu: conversa com ela, fala que estou interessado em vc.
Continuamos falando sobre muitas coisas nossas e o tesão por aquela nega só aumentando... Trocamos ZAP e fomos terminar a corrida. Ao terminar encontrei com as meninas e me despedi.
Assim que cheguei em casa já vi que tinha msg da nega.
-oi nego, tudo certo entre eu e minha amiga, podemos nos encontrar.
Ai começamos umas conversas mais picantes e no domingo marcamos de nos encontrar.
Sentamos em um barzinho, comemos uma porção, muitos bjos gostosos, mãos lá, mãos ka.. o tesão explodindo, não deu outra, motel.
Ela estava usando um vestido até os joelhos, colado no corto, era beje clarinho, batom vermelho, cabelo encaracolado e solto, seu vestido marcava certinho a cintura fina e aquele bundao reluzente.
Chegamos no motel e mal abrimos a porta do quarto e já fomos nos pegando em um bjao delicioso, rancamos as roupas. Eu peladão e ela de salto e nua. Sentei na beirada da cama e mandei ela desfilar pelo quarto. Fiquei batendo uma vendo aquela nega gostosa pra caralho desfilando pra mim.
Ela parou o desfile e ficou em pé na minha frente. Comecei a bjar sua barriga e fui descendo, ela colocou uma perna na cama e comecei a lamber suas coxas, minha boca deslizando até encontrar sua buceta que já estava enxaecada, chupei, lambei, dei mordidas que delícia, com a mãos segurei firme seu rabao e chupava com vontade, ela segurava minha cabeça e gemida de prazer.
Meti um dedo no cuzinho dela e continuava chupando sua ppk, ela foi a loucura, com a outra mão enfiei dois dedos na sua buceta, fazendo o vai e vem e tirava a boca, ela piorou e começou a gemer mais alto.
-isso que é homem, que boca, seu puto safado..
Ela anunciou que iria gozar e não deixei.
-vc vai gozar na minha pica nega puta.
Coloquei ela de joelhos, caiu de boca na minha linda pica, chupou como se fosse picolé rsrs.. ela estava em êxtase. Segurei firme sua cabeça e fiz sua boca carnuda de buceta, soquei, metia forte naquela boca, até ela engasgar, parava e começava novamente..
Ela levantou, eu ainda sentado na beira da cama. Ela foi buscou uma camisinha e colocou com a boca no meu pau. Que tesão.
Virou de costas e começou a sentar lentamente. Ela estava enxarcada, facilitou a entrada, foi descendo até engolir toda minha vara dentro daquela buceta quente.
Minha visão era espetacular, olhava aquele bundao engolindo minha vara, subindo e descendo, rebolando.. ela gemia de prazer.
Umas das minhas mãos alisava seu clitóris e a outra todo seu corpo. Minha boca percorria suas costas, nuca, virava sua cabeça e lascava um bjao.. estávamos transando intensamente e entregues um ao outro.
Tirei ela do meu colo e coloquei de 4 na beira da cama e nessa posição vi o quanto é enorme aquela raba preta. Só de lembrar meu pau está mega duro rsrs.. pincelei a pika entre cu e buceta e batia naquele bundao que por sinal durinho, caramba que tesão. Fiquei pincelando até ela implorar por pika.
-vai ficar me torturando homem, me fode puto.
Enterrei minha pika sem dó de uma vez só que deu um estalão quando minha virilha encontrou sua bunda. Foi enterrada forte que ela gemeu alto.
Comecei a socar com muita força, segurando firme sua cintura, batendo naquele bundao e puxando seu cabelo, chamando ela de puta, vagabunda, vadia.. estava metendo freneticamente, socando com muita força.
Foi quando ela gemendo falou que iria gozar e gozou tanto que foi aquele jato e escorria pelas pernas, ela amoleceu e tentou deitar, eu puxei ela pela cintura e falei:- aguenta pq eu não gozei e continuei metendo firme, eu estava igual um animal, naquele barulho da virilha batendo na bunda me excita muito, meti mais uns minutos freneticamente quando anunciei que iria gozar.. tirei a camisinha e gozei urrando naquele rabao, na porta do cuzinho, nas costas, foi muito leitinho.
Ela deitou de bruços esfalecendo e eu deitei por cima.
Ficamos assim uns minutos e começamos uns bjinhos, minha rola deu sinal de vida e estava bem no rumo da sua buceta e disse:
-nega se continuarmos assim, vamos fazer no pelo.
Ela riu com cara de safada e respondeu:
-no próximo encontro será pele na pele, que pica deliciosa é essa sua.
Fim.
E teve próximo encontro, aguardem..
Parabéns pela criatividade.
Delícia de mais