Meu marido amou a ideia de eu ter traído ele, ele ficou tão animado que me comeu 3 vezes na mesma semana, coisa que era raro.
No sábado de manhã ele disse que a noite íamos sair pra jantar, que eu iria gostar da surpresa. Eu fiquei ansiosa, pq eu amo surpresa.
Saímos de casa por volta das 19h, a gente rodou por uma hora mais ou menos, ele tirou uma venda do bolso e disse: põe a venda, você vai amar.
Ele entrou no motel e me guiou até o quarto, onde já tinha um cara deitado na cama pelado.
Ele riu minha venda e disse: Surpresa, eu me assustei quando eu vi o homem. Ele tinha 1,85 mais ou menos, fortão. Ele tava batendo punheta, o pau dele era da grossura do meu braço.
Eu não sabia o que fazia, meu marido sabe que eu nunca fiquei com homem preto antes, eu relutava e não saia do lugar e minha buceta tava fuçando úmida. Ao mesmo tempo que eu negava o que iria acontecer, ao mesmo tempo eu tava admirando o pau preto.
O negão bateu a mão na cama e disse: vem cá
Eu fui, ele pegou minha mão e e colocou no pau dele, minha mão não fechava de tão grosso.
Ele me puxou pra mais perto e puxou minha cabeça pra baixo sentido ao pau dele. Eu falei: Não, eu não chupo.
Ele disse: Calma, você e acostumada a ver pau branco. Põe na boca um pau de verdade!
Aos poucos eu fui abaixando e coloquei a cabeça do pau na boca. Fiz o movimento se subida e descida, uma sensação muito gostosa e ao mesmo tempo estranha, involuntariamente eu gozei só de estar chupando um pau preto.
Eu chupava e olhava pro meu marido e ele tava amando o que estava vendo.
Ele falava: chupa amor, chupa esse pau preto
O negão segurou minha cabeça e começou a empurrar o pau fundo na minha garganta, eu engasgava, escorria baba. Ele batia o pau na minha cara, eu não tava acostumada com isso. Mas estava amando.
Enquanto eu chupava, meu marido tirou a minha roupa e depois tirou a dele. O negão me chupou, sugou meu grelo. Chupou meu cu e eu amei.
Ele colocou a camisinha e mandou eu sentar no pau dele, seguirei o pau e encaixei na buceta, acostumada com pau pequeno, o pauzão do Negrão foi me rasgando desde a cabeça até o talo.
Eu sentei devagar pra ir me acostumando, mais ele não quis saber, empurrou até o fundo. Metia forte, fazia aquele barulho do corpo dele batendo no meu. Eu gritava alto e gemia.
Meu marido do lado, batendo punheta e dizia: isso fode a minha esposinha, ela ama pau
Isso me excitava de um jeito que não dá pra explicar, o negão tava metendo tão forte que o pau escapou da buceta. Meu marido mandou ele tirar a camisinha. Disse que era pra meter no pelo.
Ele enfiou o pau de novo que escorregou gostoso, meteu por mais alguns minutos nessa posição, depois de lado, papai e mamãe e a minha favorita foi de 4.
De 4 ele me arrombou, gozei no pau dele, ele me comeu por um bom tempo. E encheu minha buceta de porra a porra tava escorrendo pra fora, meu marido deitou na cama e disse : põe sua buceta na minha cara, eu coloquei e ele me chupou com a porra do escorrendo.
O negão me comeu mais algumas vezes até o tempo do motel acabar, levei tanta leitada na buceta, essa foi a melhor noite da minha vida.
Eu percebi que eu amo pau preto e fico feliz por minha filha estar no mesmo caminho.
o cheiro e gosto de um pau preto édiferente .. é sensacional
Que gostoso, maridão parceiro, companheiro, compreensivo e claro, só quer o melhor pra esposa. votado e aprovado
Que leitura prazerosa!
Muito bom essa experiência, está de parabéns, continue e só assim vocês terão muitos momentos de prazeres inesquecíveis, só eu sei o quanto é gostoso essa vida de marido corno, minha esposa tem me dado muitos momentos de alegrias quando transa com outros.
Tesão demais!
Excelente... Continue.
Safada gostosa