Eu estava no primeiro ano do ensino médio quando finalmente perdi minha virgindade e depois disso, portas se abriram pra mim. Como eu disse, sempre gostei desse mundo fetichista e já na época o meu maior desejo era ficar com um homem mais velho. Sempre gostei de ser a princesinha inocente perante a um homem maduro, só que de inocente eu não tinha nada.
Quando comecei a dar aula a primeira vez, eu estava com 15 anos. A criança era filho de uma conhecida da minha mãe. Além disso, ela tinha o filho mais velho que eu achava um gato. Ele era recém for amado em Direito na época, estava noivo e tinha 28 anos. Um cara alto, moreno, malhado e super gente boa. Todas as terças e sextas eu ficava feliz de ir dar aula, porque sabia que podia ver ele. Acho que os primeiros indícios partiram dele e como ele trabalhava home office sempre se víamos. A gente conversava muito depois que eu acabava de dar aula pro irmão mais novo, ele trabalhava na sala e ali eu aproveitava pra passar um tempo com ele. Eu sempre fui curvilínea, seios medianos, coxas grossas e bumbum gigante e claramente dava pra ver que ele gostava de me observar. Sempre frizava o quão madura eu era pra minha idade (e eu era mesmo), dizia que gostava de conversar comigo e que me achava sexy demais. Eu adorava esses elogios e gostava de provocar. Ele fumava maconha e comecei a fumar com ele toda vez que ia dar aula. Como conversávamos sobre tudo, um certo dia depois da aula, o irmão mais novo foi jogar vídeo-game no quarto e de praxe, fomos pro quarto dele fumar. Até que então, entramos num assunto sobre ficar com homens mais velhos e afins. Fui sincera e disse que era uma vontade minha, ele ficou curioso pra saber mais e aos poucos foi se soltando dizendo que também tinha vontade de ficar com uma bem mais nova. Antes que eu pudesse ficar feliz, ele completou: — Principalmente se fosse com você.
Pra que? Lembro de sentir meu corpo em êxtase, mesmo assim fiquei tímida. Naturalmente esquentou um clima e se beijamos. O beijo dele sempre gostoso, o clima cada vez mais quente, até que quando vi ele estava por cima de mim. Ele tirou minha camiseta do colégio, fiquei só de sutiã e ele sem camisa.
Ao mesmo tempo que eu estava ansiosa pra transar, eu não pensava em nada. Deixei meu corpo me guiar e tivemos uma conexão boa de primeira. Era nítido que ele estava com muito tesão em mim e repetia isso dizendo que eu era gostosa e queria me ter.
Quando vi, já estava sem calcinha e enquanto ele me tocava mais eu ficava molhada. Ele ficou admirado: — Nossa, você é tão novinha mas molha gostoso demais.
Logo em seguida, ele se deitou na cama e colocou o pau pra fora. Era bem grosso mas não tão grande, ele disse pra eu mamar e eu obedeci. Já tinha feito isso algumas vezes e já era mais experiente. Ele delirou e quando quase ia gozar pedi pra ele me comer. Ele ficou louco, veio por cima e passou a cabecinha. Disse que não tinha camisinha e tudo bem. Ele não sabia que eu era virgem mas mesmo assim foi tranquilo. Eu estava molhada demais mas mesmo assim doeu um pouco, aliás o pau dele era muito grosso.
Ficamos num papai e mamãe gostoso por um tempo, depois ele me colocou de 4. Ele não parava de dizer o quão eu era gostosa e apertada. Ele pediu pra me chupar e fiquei lá toda aberta enquanto ele metia a língua. Ele chupou tão gostoso que eu me apaixonei por sexo oral. Logo depois, ficamos no papai e mamãe mesmo e ele chupando meus seios, até que então ele disse:
— Quero muito te encher com o meu gozo. Posso?
Apenas balancei a cabeça confirmando e ele gozou gostoso. Parecia um cavalo.
Ele se debruçou em cima de mim e ficou me beijando. Ficamos ali por um tempo e ele queria de novo. Como já estava ficando tarde precisei vir pra casa. Ele disse que queria uma foto depois e trocamos whatsapp.
Lembro de chegar em casa cheia de porra, corri pro banheiro e vi escorrendo. Naquele momento eu gostei daquilo e me sentia outra menina. Tirei uma foto da minha buceta e mandei “Olha como me deixou”. Ele ficou louco dizendo que queria mais e continuamos conversando em diante. Como eu disse, ele era noivo então sempre tivemos cautela. Foi a minha primeira vez sendo amante também. Depois desse dia ficamos por muitas vezes e com ele eu fiz de tudo. Fiz meu primeiro anal no nosso segundo sexo. Usei maconha, bebi álcool e transei muito dos 15 aos 16. Só paramos pq comecei a ficar com outros homens maduros, inclusive um amigo dele. Ele ficou puto e decidi parar também de dar aula pro irmão dele.
Soube que ele casou e hoje tem filhos, não tenho mais contato e nem moro mais na cidade em que morava mas foi uma experiência marcante.
Quero trazer mais contos, espero que gostem!
Delícia, votado! Continue.
Delicia
Estou apaixonado pela sua escrita!
Que delícia. Tu e tua história. Duas delícias. Começou muito bem, bebê.
Nossa, você é tão novinha mas molha gostoso demais.
Escrita impecável!
Que inicio maravilhoso, delicioso, gostoso demais de ler, muito bem escrito e bem narrado, bem contado. Que bom saber que além de ser independente, sabe o que quer, como quer e onde quer, mostra acima de tudo personalidade. votado e aprovado
Muito bom!
Muito gostoso seu relato, pelo texto digitado realmente parece ser bem madura. Parabéns, votado.
Que delícia votado e que tesão lê seu conto