O dia em que perdi a virgindade



Olá, amores!
Alguns podem me conhecer do Twitter, ainda não tinha postado por aqui e um seguidor me deu uma ideia de trazer o primeiro conto com o tema de fantasia.
Antes de tudo, tenho 21 anos, moro em São Paulo e além de exibicionista, sou professora particular de Inglês desde meus 16 anos. Estudei em escola particular a vida toda e tive contato com a língua desde cedo. Como sempre gostei de ser independente, comecei a dar aulas enquanto estava no ensino médio e adoro essa profissão. Apesar da pouca idade tenho ótimas experiências. Sempre fui uma garota curiosa, perversa e cheia de desejos. Comecei a ler livros adultos e me interessei cada vez mais pelo mundo da libertinagem, logo me aventurei em muitas experiências que nunca nem compartilhei com a minha melhor amiga. Sou super reservada e gosto de manter esses segredinhos comigo.

Eu estava no primeiro ano do ensino médio quando finalmente perdi minha virgindade e depois disso, portas se abriram pra mim. Como eu disse, sempre gostei desse mundo fetichista e já na época o meu maior desejo era ficar com um homem mais velho. Sempre gostei de ser a princesinha inocente perante a um homem maduro, só que de inocente eu não tinha nada.
Quando comecei a dar aula a primeira vez, eu estava com 15 anos. A criança era filho de uma conhecida da minha mãe. Além disso, ela tinha o filho mais velho que eu achava um gato. Ele era recém for amado em Direito na época, estava noivo e tinha 28 anos. Um cara alto, moreno, malhado e super gente boa. Todas as terças e sextas eu ficava feliz de ir dar aula, porque sabia que podia ver ele. Acho que os primeiros indícios partiram dele e como ele trabalhava home office sempre se víamos. A gente conversava muito depois que eu acabava de dar aula pro irmão mais novo, ele trabalhava na sala e ali eu aproveitava pra passar um tempo com ele. Eu sempre fui curvilínea, seios medianos, coxas grossas e bumbum gigante e claramente dava pra ver que ele gostava de me observar. Sempre frizava o quão madura eu era pra minha idade (e eu era mesmo), dizia que gostava de conversar comigo e que me achava sexy demais. Eu adorava esses elogios e gostava de provocar. Ele fumava maconha e comecei a fumar com ele toda vez que ia dar aula. Como conversávamos sobre tudo, um certo dia depois da aula, o irmão mais novo foi jogar vídeo-game no quarto e de praxe, fomos pro quarto dele fumar. Até que então, entramos num assunto sobre ficar com homens mais velhos e afins. Fui sincera e disse que era uma vontade minha, ele ficou curioso pra saber mais e aos poucos foi se soltando dizendo que também tinha vontade de ficar com uma bem mais nova. Antes que eu pudesse ficar feliz, ele completou: — Principalmente se fosse com você.
Pra que? Lembro de sentir meu corpo em êxtase, mesmo assim fiquei tímida. Naturalmente esquentou um clima e se beijamos. O beijo dele sempre gostoso, o clima cada vez mais quente, até que quando vi ele estava por cima de mim. Ele tirou minha camiseta do colégio, fiquei só de sutiã e ele sem camisa.
Ao mesmo tempo que eu estava ansiosa pra transar, eu não pensava em nada. Deixei meu corpo me guiar e tivemos uma conexão boa de primeira. Era nítido que ele estava com muito tesão em mim e repetia isso dizendo que eu era gostosa e queria me ter.
Quando vi, já estava sem calcinha e enquanto ele me tocava mais eu ficava molhada. Ele ficou admirado: — Nossa, você é tão novinha mas molha gostoso demais.
Logo em seguida, ele se deitou na cama e colocou o pau pra fora. Era bem grosso mas não tão grande, ele disse pra eu mamar e eu obedeci. Já tinha feito isso algumas vezes e já era mais experiente. Ele delirou e quando quase ia gozar pedi pra ele me comer. Ele ficou louco, veio por cima e passou a cabecinha. Disse que não tinha camisinha e tudo bem. Ele não sabia que eu era virgem mas mesmo assim foi tranquilo. Eu estava molhada demais mas mesmo assim doeu um pouco, aliás o pau dele era muito grosso.
Ficamos num papai e mamãe gostoso por um tempo, depois ele me colocou de 4. Ele não parava de dizer o quão eu era gostosa e apertada. Ele pediu pra me chupar e fiquei lá toda aberta enquanto ele metia a língua. Ele chupou tão gostoso que eu me apaixonei por sexo oral. Logo depois, ficamos no papai e mamãe mesmo e ele chupando meus seios, até que então ele disse:
— Quero muito te encher com o meu gozo. Posso?
Apenas balancei a cabeça confirmando e ele gozou gostoso. Parecia um cavalo.
Ele se debruçou em cima de mim e ficou me beijando. Ficamos ali por um tempo e ele queria de novo. Como já estava ficando tarde precisei vir pra casa. Ele disse que queria uma foto depois e trocamos whatsapp.
Lembro de chegar em casa cheia de porra, corri pro banheiro e vi escorrendo. Naquele momento eu gostei daquilo e me sentia outra menina. Tirei uma foto da minha buceta e mandei “Olha como me deixou”. Ele ficou louco dizendo que queria mais e continuamos conversando em diante. Como eu disse, ele era noivo então sempre tivemos cautela. Foi a minha primeira vez sendo amante também. Depois desse dia ficamos por muitas vezes e com ele eu fiz de tudo. Fiz meu primeiro anal no nosso segundo sexo. Usei maconha, bebi álcool e transei muito dos 15 aos 16. Só paramos pq comecei a ficar com outros homens maduros, inclusive um amigo dele. Ele ficou puto e decidi parar também de dar aula pro irmão dele.
Soube que ele casou e hoje tem filhos, não tenho mais contato e nem moro mais na cidade em que morava mas foi uma experiência marcante.

Quero trazer mais contos, espero que gostem!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 31/03/2025

Delícia, votado! Continue.

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 29/03/2025

Delicia

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 29/03/2025

Estou apaixonado pela sua escrita!

foto perfil usuario calilaljamaa

calilaljamaa Comentou em 29/03/2025

Que delícia. Tu e tua história. Duas delícias. Começou muito bem, bebê.

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 29/03/2025

Nossa, você é tão novinha mas molha gostoso demais.

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 29/03/2025

Escrita impecável!

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 29/03/2025

Que inicio maravilhoso, delicioso, gostoso demais de ler, muito bem escrito e bem narrado, bem contado. Que bom saber que além de ser independente, sabe o que quer, como quer e onde quer, mostra acima de tudo personalidade. votado e aprovado

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 29/03/2025

Muito bom!

foto perfil usuario thiagopo77

thiagopo77 Comentou em 29/03/2025

Muito gostoso seu relato, pelo texto digitado realmente parece ser bem madura. Parabéns, votado.

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 29/03/2025

Que delícia votado e que tesão lê seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil bumbumdemel
bumbumdemel

Nome do conto:
O dia em que perdi a virgindade

Codigo do conto:
232144

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
29/03/2025

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0