Depois do Futebol



E ae rapaziada, tudo firmeza?
Eu sou o Neto, tenho 36 anos. Sou um cara bem apresentavel, tenho 1,85 e peso 90 kg. Tenho olhos verdes, tenho pelos no corpo que acho muito bonito e muito viril. Gosto de pedalar e jogar um futebol de vez em quando. Sou goleiro no campinho que tem aqui no meu bairro.

Na sexta feira do dia 29/03/2025 as 20:15, fui encontrar um pessoal que sempre joga nesse campo. Sempre levo uma mochila com toalha, sabonete, short e camiseta pra tomar um banho e ir pra casa ou outro lugar. Esperei uns 30 minutos e nada do pessoal que conheço chegar.
Tinha uma galera esperando para entrar no campo e eu fiquei la tomando um açaí pra passar o tempo e ir embora ja que eu nao ia jogar.

Tinha um cara que me chamou atenção e fiquei dando aquela secada nele. Devia ter seus 29 anos, moreno, cabelo arrepiado, olhos castanhos, certa de 1,75 de altura e uns 80 kg. O cara estava com uma bermuda branca que nao dava pra nao encarar o tamanho do pacote. Enquanto tomava o açaí, ele deu uma pegada no saco e ficou me olhando. Fiquei mó sem gração e ele me cumprimentou e eu cumprimentei de volta. Ele foi jogar e eu ja estava indo embora ja que não encontrei ninguem dos meus amigos la. Quando eu estava saindo, vi um pessoal dizendo que faltava um galoreiro, pois o goleiro deles tinha ido pra outro campo jogar com outra galera.

Eu pedi desculpas e entrei an conversa dizendo que eu era goleiro e perguntei se eu poderia jogar. Ele ficaram bem animados e disseram que podia sim, sem problemas. Quando entrei no campo o carinha que eu manjei o pacote dele estava no mesmo time que eu. Cumprimentei geral e fui jogar normalmente.
Pra resumir o conto, nós ganhamos o jogo de 4 x 1 e o moreno gritou de longe dizendo que eu sabia mesmo pegar bolas e todo mundo riu, inclusive eu.

Terminou o jogo e como de costume fui conversar, e o pessoal me convidou pra jogar mais vezes e tal. Muitos vão embora assim que termina e eu sempre gostei de interagir com geral. A lanchonte do campinho ja tinha fechado e eu fui tomar uma ducha pra ir embora. Nao tinha ninguem no campo e tinha apenas uns caras conversando alguns metros dali mas nem vi quem era.

O vestiáro nao possui divisórias inteiras. Lá é daquelas de mármore bem clarinho que mede da sintura para baixo e não tem porta.
Devido ao calor, a água estava muito boa e a pressão da água é bem forte e eu fiquei la curtindo. Passou um minuto ouço a porta do vestiario abrir e continuei meu banho. Ensaboei o cabelo, o rosto e quando abri os olhos, o moreno tava banhando no box ao lado. Levei um susto pois nao esperava alguém banhando tao proximo assim ja que tinha mais 7 duchas a frente.

Ele pediu desculpas por ter me assutado e se apresentou. Sou nome era Bruno e tinha se mudado ali pra redondeza a uns 8 meses. Desejei boas vindas, ele agradeceu e começou a se ensaboar. Quando ele começo a lavar a cabeça, eu aproveitei que ele estava de olho fechado dei aquela secada no corpo dele e claro que pude ver o tamanho do pau do cara. Realmente não tem como nao deixar a bermuda bem recheada, enfim, o cara era todo gostoso.

Mais uma vez ele percebeu que eu estava manjando o caralho dele e começo a lavar o saco e me olhou com aquela cara de "eu sei que tu quer meu pau"
Não tinha como disfarçar.
Fiquei curtindo a ducha mais um minuto e sai e sentei naqueles banquinhos de concreto que tem e fui secar meu corpo e meus pés. Dei uma olhada pro Bruno e ele tava com pau meia bomba. Caralhooooo que cacete grande, grosso e eu fiquei excitado na hora e não tinha como disfarçar. Eu levantei pra pegar minha toalha que estava logo a frente e ele viu que eu tava de pau duro ecomeçou a zoar dizendo:

Que isso em Netinho! Piru ta duro ai por que será?
Eu respondi rindo: Haha rapaz, homem qualquer coisa fica de pika dura ne?
Ele disse que sim, é verdade!

Nisso ele desligou a ducha, passou a toalha por cima do corpo e veio pro armario pegar sua mochila que estava no banco da frente onde eu estava sentado.
O cara era tão safado que ele viu que eu abaixei pra pegar meu tenis e se virou de frente pra mim e ficou se secando e o pau dele durão na minha frente. Caralho, o cara tava cheiroso é bonito e tem um pau mó gostoso.

Tentei disfarçar e achar que nada estava acontecendo e ele disse:
Cara, aproveita! Eu sei que tu tava me secando la fora, manjou meu pau no banho e agora to com ele duro na sua frente. Aproveita e mata a vontade que vc ta de mamar.

Eu dise que nao tinha nada a ver e que ele tava viajando. Quando levantei, ele segurou meu braço e falou:
Cara, eu to soteiro desde que mudei para ca. Deixei minha namorada em brasilia e to louco pra ganhar um boquete.
quebra esse ganha mano.

Eu fique parado olhando pra ele e de repente ele pega minha mao e coloca pra segurar seu pau e começa a fazer movimentos de punheta bem devagar.
Senti a hora que saiu o primeiro pre gozo, aquela babinha transparente que sai quando estamos com muito tesão.
Ele pegou a babinha com os dedos dele, passou nos meus labios e me deu um beijo lento e muito gostoso.

Ele olhou pra mim e disse:
Cara, tu ja ta com meu mel na sua boca, vem dar uma mamadinha, por favor.
Ele me puxou pra sentar no banco e segurou meu queixo e aproximou o pau.
Ficou passando o pau meladinho nos meus lábio e ai chupei a cabecinha e pude provar o gosto daquele macho.
Abocanhei e coloquei a metade da pika dela na boca bem devagar e fui chupando e batendo uma punheta bem gostosa enquanto ele gemia muito.

Ele se deitou no banco e falou pra eu aproveitar como eu quisesse, pois naquele momento, o pau dele era so meu.
Isso me deu um tesao lascado! Me ajoelhei ali no chão e fui beijando ele que estava deitado de pau duro no banquinho.
Ele se contorcia de tesao e ele dizia que minha bora era quente e muito macia. Colocou a mao na minha nuca e forçava pra eu engolir tudo.

Fiquei nessa por uns 5 minutos apenas e ele pediu pra chupar mais um pouquinho pois ele queria gozar.
Fui descendo o corpo dele dando beijos ate chegar no pau, que ja estava latejando aguardando meu boquete.
Rapaziada, serio mesmo, quando coloquei a boca no pau dele e engoli o pau inteiro, ele me segurou forte e me imobilizou com as coxas de uma forma que eu nao saia. Ele gozou, urrou igual um urso de tanto tesão e me soltou. O FDP me fez engolir a porra dele todinha.

Enquanto ele se recomunha, ele disse: Neto, eu nunca gozei tanto na minha vida.
Mulher não gosta de chupar pau e nem dar o cu.
Eu respondi:
Mano, com esse pauzão e esse tesão que tu tava, nao tinha como tu não gozar desse tanto. Acredito que era porra que dava pra encher minha minha boca.

O pau dele ainda ficou meio duro e ele pediu so pra eu dar mais uma chupadinha ali na cabecinha so pra despedir. Eu dei uma risada e claro que chupei. Mas o pau ficou durão de novo e dessa vez ele queria me fuder ali mesmo. Prometeu que ia ser muito gostoso e que seria cuidadoso pra não me machucar.

Eu falei que não rolava e que eu curtia mesmo era so uma pegação, uma brotheragem e tal.
Ele disse que tudo bem e perguntou se eu queria uma carona pra ir embora pois ele fazia questão de me levar.

Como eu acabei de engoliar a porra do cara, eu nem tava com vergonha em aceitar. MAs fora a putaria, o cara é mó de boa.
Resumindo mais uma vez:

Quando estavamos quase chegando em casa, ja estava tarde na noite, ele parou o carro no estacionamento de uma loja de calçados em cima da calçada. Eu ja sabia que ele queria dar uns pegas ali antes de me deixar em casa.

Ele tirou a camiseta, me puxou e lascou um baijão na minha boca. Eita bejo que nunca vou esquecer! Ele pegou minha mão, colocou sobre o pau dele que tava duraço de novo e fez cara de cachorro pedindo mais um boquetinho antes de me deixar.

Eu ja estava com vontade de novo de mamar ele. AInda mais com o cacete limpinho e cheiroso.
Mamei e ele se contorcia de tesão no banco do carro.
Sem anunciar, ele gozou e precionou minha cabeça pra eu nao tirar.
Quando senti os ultimos jatos de porra, ele me puxou e falou que queria provar o leite dele na minha boca e ai me beijou de novo e tomou a porra dele tambem.

Dai seguimos mais umas quadras e ele me deixou em casa.
Falou que a proxima vez, ele quer domir comigo para me fuder a noite toda.

Até hj eu não tive coragem de liberar o rabo pra ele.
Mas ja me apresentou pra uma turminha de outro time e ja vi alguns pegando no pau perto de mim.
É claro que el falou pra pessoas que ele confia, tinha certeza!

Saimos varias vezes depois desse episódio e ate chupei um amigo dele e ele juntos.
Mas depois eu conto para vcs.

Espero que tenham gostado e gozado gostoso.
Ta ai duas fotos do pau dele pra vcs apreciarem.

Forte abaço ai e bju no pau de vcs

hahah flw

Foto 1 do Conto erotico: Depois do Futebol

Foto 2 do Conto erotico: Depois do Futebol


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario meninocarioca

meninocarioca Comentou em 30/03/2025

Esperando os próximos hehe que DLC de conto

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 30/03/2025

Nós apreciamos, mas quem mama é você. Neto meu filho, tu tem que liberar o 🆒 pra esse homem. Vai perder essa oportunidade? Tu não é nem louco de só mamar essa bela pica, tu tem que dar bem feliz pra esse macho GOSTOSO.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 30/03/2025

Conversa fiada essa dele hein, estava doido para tomar uma mamada!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil netogyn
netogyn

Nome do conto:
Depois do Futebol

Codigo do conto:
232161

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/03/2025

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
2