Marcel é um amigo meu de infancia e no inicio de minha adolescencia, comecei a andar bastante com ele , ele 3 anos mais velho que eu já, tinha saido da época e brincadeiras infantis e inicado na vida adulta , Marcel era de origem pobre morava em uma favela , tinha sido meio que abandonado pela mãe e foi adotado por um Coroa bi-sexual que morava no meu bairro , ele e sua irmã mais nova foram separados por essa circustancia .
Quando ele veio morar no meu bairro na adolescencia, por ter sido adotado por um coroa bem liberal , podiamos sair e ter uma amizade bem mai slivre do que com as outras amizades que eu tinha . conforme fomos ficando bastante proximos e amigos iniciamos uma intimidade e uma confiança reciproca a ponto de eu confidenciar para ele que eu e minha mãe tomavamos banho juntos e por sua vez ele tmb confidenciou varias coisas de sua infancia e da vida que tinha com seu padrasto atual
Nesse relato que irei contar é sobre a irmã dele , um dia fui na casa dele chamar para jogar video game na minha casa , pois meu pai havia ido viajar com meu irmão para leva-lo fazer prova na academia militar do barro branco e eu ficaria sozinho com a minha mãe e avó . tinha em mente e objetivo que quando estive em casa . eu iria pedir para minha mãe pro Marcel domir lá em casa e depois tomar banho junto com ela , pois o Marcel duvidava que eu falava a verdade , mas para minha surpresa ele não quis e falou que seria melhor fazermos o contrario , eu pedir para minha mãe ir dormir na casa dele e levar o Video game , pois senhora que tomava conta da irmã dele estava com sua mãe internada e ela tinha que ficar de acompanhante no Hospital .
Assim fizemos , minha mãe um pouco relutante primeiramente não queria deixar , então pdeimos para o padrasto del ligar pra minha mãe pedindo .ele assim fez e explicou a situação , que seria muito importante o Marcel e a Vanessa estarem juntos por causa da separação deles e que não seria necessario eu levar o video game . minha mãe disse que tudo bem que o video game nã era o problema , e como nós eramos adolescentes ela estava meio desconfiada , mas por ele ter ligado e confirmado liberou eu levar o vidoe game e dormir lá .
Pela ligação , eu falei com ela e disse que estav indo com o Marcel buscar o video game , propositalmente (depois minha mãe me confidenciou) ao entrar em casa ela esta usando um shortinhos atolado na bunda e uma camisa regata bem folgada sem sutiã .
Quando entrei vi aquilo e fiquei alucinado quase que desistindo de ir , minha mãe falou , deixa de ser mal educado e convida seu amigo para entrar né , chamei Marcel pra me ajudar a tirar o video game da TV , e minha mãe entrou no quarto , dando aquele sermão de mãe , pra me comprotar , pra obedescer o pai dele , pra não fazer bagunça , e disse que não era para eu levar apenas o video game , pra levar toalha , escova de dente e outra roupa , pedi pra ela separar pra mim e nisso ela pegando a roupa no meu armario , dava pra ver os peitinhos dela pela lateral da camiseta regata e a marca da calcinha fio dental no shortinhos atochado na bunda . Marcel não conseguiu nem disfarçar e não tirava o zoio grande . chagando no elevador do meu predio ,ele falou .. Muleque com todo respeito , mas tua mãe é gostosa heim .. fiquei sem graça e apenas concordei .
Quando chegamos na Casa do Marcel , Vanessa ainda não havia chego , então fomos para o quarto dele , ligamos o video game e ficamos jogando , quando a Venessa chegou fomos lá no portão recebe-la a ao passar pela sala o padrasto dele esta só de cueca vendo video porno , ele disse para ir lá que iria se vestir . Vanessa chegou a padrastro ficou conversando com a senhora madrasta e entramos . logo de cara percebi que Vanessa era uma garota bem introvertida , super timida e recluza . inicialemnte não quis jogar video game com agente e ficou na sala com o padrasto . o tempo foi passando eu começando a ficar bem frustrado pois se era pra jogar video game era melhor eu ter ficado em casa , e ainda falei pro Marcel
-Pow tu viu como minha mãe estava , com certeza eu ia pedir pra tomar banho com ela e por meu pai e meu irmão não estarem , ela ia deixar .
Marcel explicou que Vanessa tinha alguns problemas , mas que depois com o tempo iria ficar com agente, foi quando fomos na cozinha e ao passar pela sala o padrastro do Marcel advertiu a Vanessa , dizendo que ela teria que ir dormir no quarto com agente pois ele queria ficar sozinho na sala vendo filmes de adultos e que se ela não quisesse ficar com agente iria ter que ficar no outro sofá virada para a parede , ela preferiu ficar ficar lá .
Eu já muito puto da vida larguei de mão o video game e fiquei deitado na cama esperando o sono chegar , adormeci e derrepente o Marcel me acorda :
- Vem ver vem ver .. quieto heim que nem ninja em silencio .. fomos se aproximando da sala escura apenas com a luz da TV brilhando , derrepente fiquei de cara , Vanessa estava deitada no sofá de costas para TV só de calcinha enquanto o padrasto passava a mão na bunda e no corpo dela e batendo punheta , ele sentiu nossa presença , olhou pra tras e fez um sinal chamando apenas um .. Marcel foi e tomou o lugar , ficou passando a mão na irmã enquanto o o padrasto dele (Willian) se levantou e veio em minha direção , totalemnte pelado e de pau duro em levou pro meio do corredor e disse :
-Calma , ela é assim mesmo meio problematica , mas daqui a pouco é a sua vez .
Nem consegui responde-lo foi quando ele disse :
já tomou banho ? vai tomar seu banho e espera eu e o Marcel ficarmos com ela sozinhos .
fui pro banheiro e não demorou para baterem na porta , era o William ..
-Pensa que eu não sei que você e o Marcel tem essa amizade , ele me conta tudo , e lhe vendo assim , não conta pra ninguém isso heim .. mas quero muito chupar seu pau , eu fosto de homens e de mulheres sei que o Marcel já lhe contou isso
-Sim
Então William pegou no meu pau , me punhetou e começou a chupar , chupava com muita força a ponto de causar um pouco de desconforto principalmente quando mordia meu saco .
Não demorou pra eu gozar .. Willian lambeu minha porra toda e mandou eu lavar o resto dar um tempinho e ir pra sala .
Fiz o que ele mandou e quando fui pra sala , fiquei atonico ao ver o William em pé e Marcel e vanessa chpando ao mesmo tempo ao pau dele
quando Vanessa me viu , parou e foi se deitar no sofá se cobrindo .
William me chamou .. pode vir Evandro , vou fazer um Pizza pra gente, vocês devem estar com fome , espera aquie e deixa o video game descansando , vocês garotos são viciados nesse negocio .
eu sentei no sofá , e o Marcel fez sinal com as mão dizendo como em silencio .. pegou minha mão e levou pra bunda da Vanessa .
- Vanessa , Evandro é meu melhor amigo , fica tranquila ele é de confiança que nem o papai .
Foi quando Vanessa se virou e disse :
-Ele é bonito pq você não ninca levou ele pra casa da Dinda (dinda é a irmã mais velha de William a qual adotou marcel e vanessa primeiramente , mas depois Levou o Marcel pra morar com ele )
- Você sabe né Nessa, não é assim que funciona , temos que ter autorização deles pra essas coisas , o Dindo hoje autorizou por isso ele esta aqui .
Tabom respondeu Vanessa se virando e ficando mais a vontade , Marcel com um sorriso maroto mandou ela ficar de 4 , colocando ela pra mamar ele e disse eu lamber a buceta dela e depois enfiar o pau .
William retornou e disse pra tomarmos cuidado , que para eu não me empolgar e gozar dentro com medo que ela engravidar , dizendo que é por isso que temos que enfiar só no cuzinho , ele pegou as mãos abriu bunda de vanessa , mandou eu tirar o pau da bct , cuspiu nele e colocou no cuzinho dela , dizendo :
- empurra devagar ..
Continua ....