Tudo começou quando eu ( Murilo) tinha na época 17 anos, minha mãe uma mulher linda de rosto, um corpo gordinho, peitos grandes coxas e bunda perfeitas, cabelo loiro, mais ou menos 1,67 de altura, fui em direção a cozinha para tomar água, quando vejo pela porta entre aberta minha mãe trocando de roupa, na hora minha reação foi tentar desver aquilo, e assim fiz, bebi água e voltei pro quarto. Ela terminou de se arrumar e me avisou que estava saindo, me disse para não esperar e assim fiz.
Me acordo no outro dia por volta das 06:00 da manhã com minha mãe tentando abrir a porta, fui na direção e ajudo ela a entrar dentro de casa, estava um pouco bêbada, o vestido que tinha saído na noite anterior estava um pouco levantado e mostrando um pouco dos peitos( provavelmente o namorado comeu ela na volta pra casa), como ela estava um pouco tonta fui levando ela até o quarto dela pra tomar um banho, coloquei ela na cama e fui pra cozinha comer pois estava com fome. Passado alguns minutos vou no quarto dela ver como ela estava, pra minha surpresa ela conseguiu tomar banho sem se machucar, colocou um vestidinho folgado e foi pra cama dormir, olhei pro chão e vi a roupa que usou no outro dia ( um vestido preto daqueles que ficam colado no corpo com um decote bem avantajado, uma calcinha de renda preta e uma bolsa), lembrei da cena que vi no outro dia e por algum motivo peguei a calcinha dela e levei pro meu quarto.
Ao me trancar no quarto e saber que ela não iria acordar tão cedo, resolvi ver qual era o cheiro daquela calcinha, como ja esperava tinha um cheiro gostoso de sua buceta. Comecei a ficar com um tesão ao pensar o macho dela colocando aquela calcinha de lado e metendo na buceta da minha mãe, então comecei uma punheta gostosa sentindo aquele cheiro e com imagens na cabeça. Depois de algum tempo, terminei o que estava fazendo e resolvi guardar a calcinha na minha gaveta de cuecas, pois la minha mãe não mexia.
Depois comecei minhas atividades do dia e chegando perto das 14:00 minha mãe acorda, ainda cambaleando um pouco mas ja consciente. E cumpriu com seus afazeres durante o resto do dia, Ao amanhecer do outro dia, minha mãe iria lavar roupa, e do meu quarto conseguia ouvir ela falando sozinha; se perguntando onde estava a calcinha que tinha usado na sua ultima saidinha.
Temendo que ela fosse procurar no meu quarto, resolvi passar os últimos momentos com aquela peça de roupa, não me lembrei de fechar a porta do quarto e assim mesmo comecei a tocar outra punheta com a calcinha da minha mãe nas mãos, estava totalmente cego naquele momento, não tinha percebido que minha mãe entrou no meu quarto, so me assustei quando ela chamou meu nome.
-Murilo, ta fazendo oque com essa calcinha na mão?
(Uma pergunta idiota, pois ela ja tinha me visto tocando uma enquanto cheirava sua calcinha)
Nervoso mas sem tentar esconder o que estava acontecendo apenas entreguei a calcinha pra ela, pra que ela pudesse sair logo dali.
- Toma mãe , me desculpa por isso.
Fiquei até a hora do almoço sem sair do quarto, quando ela veio me chamar, usava um vestido bem folgado, normal pra se usar em casa, sem sutiã deixando aqueles peitos gostosos balançando pela casa. Quando vi não consegui manter o olhar na cara dela, estava sempre dando um confere nos peitos da gostosa.
Terminamos de almoçar e o silencio ainda reinava, quando de repente ela me pergunta;
- Murilo por que você pegou minha calcinha, e principalmente, por que tava batendo punheta com ela na mão?
Não esperava que ela fosse tocar nesse assunto, mas tive que responder
- Vi você trocando de roupa aquele dia e fiquei com a cena na cabeça, quando chegou vi que tinha aproveitado a noite com seu namorado, e queria algo pra me divertir também.
Então ficou silencio por um tempo, quando ela fala;
- Não precisa da minha calcinha pra isso, se você quer se divertir é so me falar.
Então sem pensar duas vezes falei que queria me divertir como o namorado dela tinha feito.
Ela me olha com uma cara, fica quieta por mais um tempo, se levanta da cadeira que estava sentada e vem até mim, se ajoelha na minha frente e põe a mão no meu pau por cima da bermuda ( aquelas de jogar bola), não consigo me controlar e começo a reagir, ela percebendo saca meu pau da bermuda e começa a punhetar com uma cara de safada
Pergunta se queria mais e então respondo que sim, ela começou um boquete maravilhoso, até então o melhor da minha vida. Depois de me mamar por um tempo, vai pro seu quarto e chegando la me chama, ao entrar no quarto, ela estava usando somente a calcinha que eu tinha pegado naquele dia.
Fico na porta e ela me chama ora deitar junto a ela, vou pra cama onde novamente ela começa um boquete, depois de um tempo ja com o pau todo babado, ela fica por cima de mim colocando a calcinha de lado, e quicando no meu pau, ficamos por uns minutos até ela sair de cima e ficar de quatro na cama, ia meter direto mas ela me pede pra chupar sua buceta. Sinto o cheiro daquela maravilha e então começo a chupar, quando senti ela toda molhada me posicionei atras dela e comecei a colocar meu pau la dentro, apesar de ser mãe e ter uma vida sexual ativa, sua buceta ainda era bem apertada. Comecei com movimentos de vai e vem, aumentando aos poucos o ritmo, ate avisar pra ela que iria gozar ( depois da minha gravidez ela fez laqueadura) e então veio a surpresa, ela olha pra tras com cara de safada e diz;
- filho, joga esse leitinho na buceta da mamãe.
Sem pensar duas vezes eu obedeço, e jogo toda gala naquela buceta gostosa. Depois da transa ficamos na cama aos carinhos, dormimos juntos durante a tarde e a noite a transa se repetiu.
Estamos a 4 anos transando quase todos os dias, hoje eu tenho 21 e minha mãe 44