Superando um Término - Parte 1



Terminei faz poucos dias uma relação longa. Tenho 26 anos, sou branco, corpo normal. Dois dias após levar um pé na bunda, e não do jeito bom, eu mudei de casa e baixei o grindr. Péssimo aplicativo. Nele eu encontrei um cara que fiquei faz uns 2 anos, ele tem 29 anos, corpo normal e um pau de 19 cm. Fui de carro na casa dele, ele queria uma mamada. Busquei ele e fomos para um lugar escuro na rua, ele abaixou os shorts e comecei a chupar o pau dele, em poucos segundos já estava bem duro na minha boca. O pau dele tinha alguns pelos e estava cheirando cheiro de macho, não da minha preferência, mas continuei chupando enquanto ele falava que queria muito me fuder. Chupei muito fundo e por muito tempo, até engasgar e deixar bem babado. Ele disse que estava para gozar e forçou minha cabeça até eu engolir o pau dele inteiro e sentir o gozo. Eu guardei na boca e joguei para fora do carro, limpei minha mão nele e levei ele para casa. Eu não cheguei a gozar, e estava com tesão.

Então, novamente no aplicativo vi que tinha um cara gostoso online, mandei msg com os meus nudes, meu corpo bem branquinho com um pau de 17 cm gostoso. Ele me mandou a localização e fui encontrar ele, ainda com gosto de gozo do cara anterior na boca. Quando ele entrou no carro, ele chegou a me falar o nome dele, mas sinceramente não lembro, mesmo sendo apenas há alguns dias atrás. Ele era moreno, cabelo encaracolado, devia ter 1.70 cm, pau grosso, e corpo bem gostoso. Disse para ele que estava passando por um término e que tinha medo se eu transar com outra pessoa isso afastaria as possibilidade de voltar. Então ele disse que estava tudo bem e que se quiser pudíamos apenas conversar, e fui dirigindo com o carro, até passar perto de um motel e entrar.

No quarto de motel, eu tirei a minha roupa e ele veio e pegou no meu pau, que já estava bem duro. Ele agachou e começou a me chupar bem gostoso, a boca dele era tão quentinha, tão gostoso que ele estava me chupando. Deitei na cama e pedi para ele continuar me chupando, enquanto eu ia gemendo. Ele continuou chupando por bastante tempo, enquanto eu gemia. Ele então tirou a roupa e chupou mais um pouco, foram uns 15 minutos só dele me chupando. Então eu perguntei para ele se poderia fuder o cuzinho dele, ele disse que sim.

Peguei a camisinha e ele o lubrificante, então deitei para ele sentar em cima do meu pau, ele mal gritou de dor, e começou a sentar gostoso para acostumar, o cuzinho dele quentinho. Mas eu não gosto muito dessa posição, eu gosto de quando eu posso fuder com força, estar por cima e pedir para o passivinho putinho gritar de tesão para eu continuar fudendo, foi o que eu fiz. Eu fiquei por cima dele, coloquei um travesseiro debaixo daquela bunda gostosa e comecei a fuder ele bem gostoso e bem forte. Fudi ele, enquanto ele gemia alto e falava para eu fuder mais.

Até que ele disse que iria gozar, quando ele gozou, eu peguei no rosto dele e falei para ele pedir leitinho, o que ele respeitou e então eu comecei a fuder ele e gozei dentro gemendo bem alto.

Fazia bastante tempo que não fazia sexo... Imediatamente, após meu tesão passar, só consegui pensar no meu ex, o quanto eu amava ele, o quanto estava dolorido. Deixei esse cara na casa dele, e fui me humilhar, de madrugada mandei um áudio, quase chorando e falando o quanto eu ainda o amava e que por mim estaríamos juntos.

Não adiantou rapazes, fui mais uma vez jogado fora. A humilhação não adianta, agora tenho que ser forte e seguir em frente. Infelizmente, apesar de ser viciado em sexo, preciso de mais algumas semanas, alguns meses quem sabe, para poder digerir e superar.

Mas isso não me impediu de 2 dias depois ter ido encontrar outro cara de madrugada, no mesmo aplicativo do diabo. Dessa vez era um cara branco bonito de 29 anos, que me mandou foto de rosto e de corpo, sem nudes, e que quando encontrei pessoalmente percebi que tinhamos transados há 3 anos, lembrei até o nome dele dessa vez.

Cheguei na casa dele e tomei um banho, sentei e conversei um pouco, dessa vez conversei mais por ter uma certa intimidade recíproca e gostar um do outro. Ele me contou as novidades na vida dele e eu contei sobre o meu término, mais uma vez. Então estávamos na sala e eu passei a mão por cima do short dele, ele sorriu e então eu fui beijar ele. Ela beija bem, mas infelizmente, não senti nada além de tesão.

Ele foi primeiro cara que beijei após o meu ex, porque eu já tinha uma certa intimidade, eu sou versátil ativo, mas esse cara só queria uma broderagem, apesar da última vez há 3 anos ele ter me fodido muito bem, então fomos para cama e nos beijamos enquanto tiramos a roupa, então dessa vez, eu queria dar prazer, então eu desci com a minha língua pelo corpo dele, e chupei o peito dele bem gostoso para ouvir ele gemer de prazer, enquanto eu passava a mão no pau dele, que não lembrava que era bem branquinho e grosso, uma delícia.

Desci então mais uma vez com a língua, até chegar no pau dele, dei um leve beijinho e fui beijar as bolas dele, lambendo até ele gemer de prazer. Então finalmente fui engolir aquele pau gostoso, bem limpinho e gostoso, grosso e chupei bastante, chupei olhando para ele, engoli tudo até ficar satisfeito com ele gemendo.

Então foi a minha vez, deitei na cama, cruzei os braços atrás da minha cabeça e deixei ele chupar o meu pau, ele com certeza tem bastante talento. Chupou bem gostoso, me fez gemer e chupou as minhas bolas.

Então deitei ele novamente na cama, e perguntei onde ele queria que eu gozasse, ele disse que no peito. Então comecei a bater uma em cima dele, com as minhas bolas enconstando no pau dele, até que gozei para krl no peito dele e ele gozou em seguida.

Ele foi muito bacana, após gozar, tomei um banho e disse que ainda estava bem triste, e falei que agora que conheci ele fiquei mais tranquilo, um rosto conhecido é melhor do que conhecer estranhos e se desgastar. Falei que ia deletar o app e que se precisasse de sexo iria usar ele, o que ele sorriu e disse que podia usar ele a vontade.

Caros leitores, deletei o grindr e não tive mais vontade de fazer sexo. Não vou me humilhar mais. Eu sou apaixonado pelo amor, e gosto muito de namorar, mas acima de tudo, eu gosto de transar bem gostoso e gemer bem alto enquanto eu gozo dentro de um cuzinho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jota2022

Nome do conto:
Superando um Término - Parte 1

Codigo do conto:
232247

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/03/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0