Lugar só meu



Oi gente, aqui é a Rafaela (Rafa). Vou escrever sobre mudanças que acontecem conosco sem percebermos como tudo foi acontecendo.
Eu disse que meu marido dá aulas num pré vestibular à tarde, e à noite ele dá aula na faculdade. Eu conheço uma família lá de onde eu morava antes de me casar, e o Sr. Luís que é dessa família tem um apartamento lá no prédio onde eu moro e ele aluga para temporada pois muitos viajam para praia da cidade onde moro hoje. Eu não sou diarista, mas dou uma geral no apartamento dele, tomo conta e recebo os hóspedes que vão lá para temporada, e ele me paga um pequeno percentual pelo trabalho.
Eu tenho mudado muito, e quase sempre é uma família que vai para lá, mas de vez em quando vai alguém sozinho. Numa certa data foi um rapaz sozinho ficar uma semana. Quando eu o recebi e mostrei o apartamento para ele, eu percebia ele me olhando muito, e acho que todos e todas pensam coisas ao estarem sozinhos com outra pessoa num apartamento. Eu não minto, a primeira vez que traí meu marido foi nesse apartamento com um hóspede chamado Maurício, mas tentei nunca mais deixar isso acontecer e tentei me esquecer de tudo isso.
No outro dia esse rapaz me pediu para ir lá verificar o ar condicionado que não ligava. Era daqueles aparelhos antigos e quadrados, que ficavam ao lado da cama mas na parte baixa da parede, perto do chão. Eu estava de calça jeans apertada e fica quase impossível agachar para manusear o aparelho, então eu me deitei de bruços na cama e estiquei os braços para manusear os botões do aparelho e ver se voltava a funcionar, e funcionou. O problema era o controle remoto, mas direto no aparelho funcionava. Quando me levantei o cara me olhava quase me engolindo com os olhos, e não tirou mais os olhos da minha bunda mesmo quando eu conversava com ele e andava para ir embora e voltar para meu apto. Ele ficou da porta me olhando andar pelo corredor, e isso estranhamente me deu vontade de fazer isso de novo algum outro dia.
Ele foi embora, e raramente ia alguém sozinho lá. Meus sentimentos me deixavam confusa, e eu mantive o controle do ar estragado e avisava às famílias para ligarem direto no aparelho, mas quando aparecia algum rapaz sozinho eu não avisava, e sempre recebia um ZAP sobre o problema e ia lá, e minha mente me pregava peças: eu estava gostando daquela sensação, e passei a ir de moletom, com o tempo short, e depois cheia de coragem e excitação por ver homens me olhando, eu passei a fingir que estava chegando da praia e eu passei a ir de biquíni com uma saída de praia de rendinha por cima e ficava lá de bruços, e via homens engolindo seco e ficarem pálidos. Fiz isso umas quatro ou cinco vezes, e depois disso foram várias famílias até muito depois chegar outro rapaz sozinho, não vou dizer nome, só vou dizer que ele era moreno mais escuro e muito bonito, traços do rosto e corpo bonitos. Eu fiz a mesma coisa com ele, de biquíni e saída de praia de rendinha e de bruços para manusear o aparelho. As pessoas são diferentes, cada pessoa reage diferentemente à cada situação. E no caso desse rapaz, quando me levantei e olhei para ele, ele estava com o pau duro para fora batendo punheta me olhando. Eu quase morri de susto, mesmo provocando eu não esperava por isso, alguém batendo punheta bem ao meu lado. Eu disse: quê isso? E saí do apartamento enquanto ele guardava o pau. Eu fiquei o resto da semana sem o ver, até ele ir embora, mas aquela cena mexeu muito comigo e eu fiquei continuamente vendo a cena dele batendo punheta naquele pau grande e duro na minha mente.
E aumentar o sentimento prazeroso de provocar e ser desejada tomou conta de mim, e da próxima vez que foi um rapaz sozinho eu repeti tudo, biquíni, saída de praia, de bruços na cama, mas antes de me levantar eu fingi dificuldade para me levantar e fiquei de quatro primeiro na cama, para depois me levantar por completo. O rapaz gaguejou, me perguntava se eu era casada, se eu estava sozinha em casa, ele ficou maluco, e eu fui embora rindo sozinha pelo corredor. No outro dia ele me chamou e disse que o ar não funcionava. Eu tremi muito, pois eu sabia que ele tinha entendido que tinha que ligar direto no aparelho, mas não resisti e fui, de biquíni e uma saída de praia mais curta, que deitada provavelmente aparecia metade da bunda. E depois de ficar de bruços ligando o ar, novamente meus sentimentos inexplicáveis estavam me matando e eu fiquei de quatro de novo antes de me levantar fingindo estar difícil para levantar. Eu disse que as pessoas são diferentes, uns se controlam e outros não, uns são mais cultos e outros grosseiros, e ele era do tipo grosseiro. Ele me agarrou forte pela cintura e disse: “ocê tá querendo é rola muié.” E apertou o pau super duro dentro da calça dele na minha bunda, por cima do biquíni, e eu me esquivei rapidamente e me soltei dele, chamei ele de tarado, disse que ia bater na cara dele (mas não bati) e saí para meu apartamento. Só de raiva, mas só de raiva mesmo, eu calculei no outro dia o horário provável que ele voltaria da praia e subiria para o apto, e fiquei na área da piscina do prédio deitada de bruços numa toalha com o menor biquíni que tenho, cavadissimo, e quando despistadamente o vi chegando e ia passar ali pertinho, eu até empinei de leve a bunda e abri um pouco as pernas, só de raiva. E percebi que ele demorou por ali, não subiu. Só depois que eu me arrumei e subi foi que ele subiu tempos depois.
Ele ia embora no outro dia, e ele me mandou um ZAP pela manhã pedindo para eu ir lá pois o ar condicionado não funcionava nem diretamente no aparelho. Eu nem respondi a mensagem dele. Mas não posso negar, se eu fosse mais maluca iria só para matar ele de tesão, pois isso estava me dando muito tesão também. Não queria dar para ninguém, só fazer tesão.
E ele se foi, e demoraram meses até vir outro rapaz. Esse não se encorajou e não fez nada. Até pedir para tomar um banho lá pois o chuveiro da minha casa estava estragado (mentira minha) eu pedi e ele deixou. Saí só de toalha, agradeci ele lá na sala só de toalha mas ele não demonstrou nada, então desisti e me vesti para ir embora.
Depois aconteceu algo que quem teve que se encorajar foi eu. Eu nunca esqueci aquele rapaz moreno escuro que bateu punheta para mim, ele tinha um pau lindo, marron com a cabeça roxa, e eu nunca me esqueci. E digo que foi minha vez de ter coragem porque voltou alguém com essa cor de pele lá, mas não era um, eram dois. E eu mesmo com medo fiz o mesmo de antes, de biquíni, saída de praia, de bruços, de quatro antes de levantar e eles me olhavam como um predador na presa. Eu fiquei com medo deles me agarrarem lá, mas eles me deixaram sair. Passaram a me convidar para sair, ir na praia, mas eu recusava, e obviamente eu não podia aceitar.
Num outro dia eles perguntaram se eu tinha coragem de ir lá a tarde para tomar uma cerveja, eu disse que ia pensar, pensei e fui. E fui de shortinho jeans daqueles que mostram a bochecha da bunda, e eles me olhavam descaradamente. Depois de umas cervejas eles me perceberam sorridente, então disseram que eu era a melhor reparadora de ar condicionado que eles já tinham visto, e eu perguntei o porquê e ficamos rindo. Eles disseram: vai lá e arruma de novo que te falamos o porquê. Eu fui bamba, cambaleando de medo, mas fui e me deitei com meu short e cheguei meu rosto perto do aparelho para manusear. Um deles veio e ficou em pé perto do aparelho, e eu não pude deixar de reparar o pau duro dele dentro da bermuda jeans, e eu gelei de medo. O outro não resistiu e alisou meu pé, depois pernas. Eu não tive forças para mandar parar, então ele alisou minha coxa e apertou minha bunda. Eu fechei os olhos e gemi ofegante. O outro que estava em pé perto do aparelho pegou minha cabeça e puxou em direção ao pau duro dele, e eu sem resistência alguma mordi o pau dele por cima da bermuda, mordi bastante, e ele tirou aquele pau lindo marron, cabeça roxa, enfiou na minha boca e eu chupei. Que loucura e que delícia. O outro tentou tirar minha roupa mas de bruços era difícil, então fiquei de quatro e eu mesma tirei, e ele veio atrás de mim e enfiou devagar, mas enfiou tudinho e gemi muito com aquele pau dentro de mim com a boca sufocada por outro pau. Nunca pensei ter coragem para receber dois homens em mim. E mesmo num primeiro encontro, recebi gozo na boca e engoli, ele gozava jatos fortes dentro da minha boca e foi a porra mais deliciosa que já engoli.
No outro dia voltei, tomamos banho, chupei os dois paus lindos no banho, e me encorajei a receber o que acho que toda mulher tem vontade, tem medo talvez, mas vontade acho que todas tem, quê é dois homens ao mesmo tempo, um na frente e outro atrás, e é incrível, gemi muito, dói sim mas não deixa de ser incrível. Ficamos lá mais umas três horas antes de ir embora, e pouco antes de ir um deles me chamou para mamar no banho (achei tão estranha a forma de dizer, mas fui), e mamei naquele pau lindo de novo, e me acostumei e virou algo natural para mim mamar até ganhar gozo na boca e engolir. Quando estava me banhando ele saiu e o outro veio, colocou minhas mãos na parede, me pegou por trás, se abaixou um pouco e enfiou em mim me deixando gemendo nas pontas dos pés pois ele era mais alto que eu, e eu não resisti, eu gozei relando minha bunda para cima e para baixo na cintura dele, e ele urrava igual animal na minha nuca até gozar em mim.
Eles se foram mas voltarão no próximo ano. E eu continuo irreconhecível. Quando peço algo para entrega a domicílio, eu dou o endereço desse apartamento quando ele está vazio, e eu sempre me excito provocando atendendo de biquíni e saída de praia. E um dia foi um moreno mais escuro de novo, e eu repetia o pedido sempre que o apartamento estava vazio só para ele voltar, e até eu tomar coragem de atender só de biquíni sem a saída de praia, dizendo que eu estava chegando da praia, e com tempo passei a convidar para tomar suco na cozinha e ele passou a aceitar. Depois de algumas vezes eu passei a me assentar ao lado dele e passei a conversar pegando na mão dele, até ter coragem de segurar a mão dele junto à minha mão por cima da minha coxa, e deixava nossas mãos dadas relarem na minha coxa fingindo ser sem querer, até o dia em que eu não aguentava mais e disse a ele que eu ia tomar banho e depois o pagaria, se ele podia esperar. Ele disse que sim, e a irresponsável da Rafa entrou no banho e deixou a porta aberta, ele não aguentou e foi lá olhar escondido mas eu o vi, e eu sorri para ele e fiz sinal com as mãos chamando ele para entrar, e ele entrou no banho com o pau grande, grosso cheio de veias salientes, quase explodindo. Eu chupei um pouquinho, ele me levantou, encostou minhas costas na parede, veio na minha frente, se encaixou e enfiou aquele pau grosso em mim, eu gemi muito: aaaaiiiiiii devagar, aaaiiiiiii. Rapazes com a pele mais escura parecem que tem mais fome de sexo. Ele enfiava em mim urrando igual animal no meu ouvido: uuhh, uuhh, uuhh, uuhh. E gozou muito me apertando até quase me esmagar.
Ele ficou com medo de voltar, mas uma vez apenas ele voltou, e para variar, ele quis comer bunda. Homens são fascinados com isso, comer bunda, mas eu dei minha bunda para ele sim, lá no quarto, e ele comeu até eu pedir para parar, eu não aguentava mais, foi mais de uns quinze minutos me fazendo urrar com o pau no meu cu, eu não estava aguentando mais e chorei com a pica dele no meu cu. Mas depois fui para o banho com ele, e ele me colocou de quatro no chão do banheiro e comeu minha buceta ali, e ele gozou muito batendo na minha bunda, eu quase gozei com isso. Eu acho que fica lindo um homem pauzudo com a pele escura surrando uma loira bem branca igual a mim, acho que fica lindo.
E prefiro ficar por aqui, agradeço a todos e acho que não vou escrever mais, pois posso acabar revelando quem sou eu mesmo sem querer.
Novamente obrigada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 01/04/2025

Amo sexo anal com carinho. Seu rabo é lindo e você é uma POTRANCA muito tesuda. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario donadecasa

donadecasa Comentou em 01/04/2025

Uma deliciosa narrativa. Fiquei molhadinha.

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 01/04/2025

Q tesão!

foto perfil usuario amantedamulher

amantedamulher Comentou em 01/04/2025

como não qrer o cu de uma loira safada assim como vc. parabens. delicia de conto

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 01/04/2025

votadooooo magnífica rafaaaaaá q loira és VC hummmmm🔥🔥🔥

foto perfil usuario blackpower2017

blackpower2017 Comentou em 01/04/2025

por favor não pare dês escrever.

foto perfil usuario blackpower2017

blackpower2017 Comentou em 01/04/2025

No outro dia voltei, tomamos banho, chupei os dois paus lindos no banho, e me encorajei a receber o que acho que toda mulher tem vontade, tem medo talvez, mas vontade acho que todas tem, quê é dois homens ao mesmo tempo, um na frente e outro atrás, e é incrível, gemi muito, dói sim mas não deixa de ser incrível.

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 31/03/2025

Seu conto é viciante!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 31/03/2025

amo um cuzinho tb




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232301 - Aconteceu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil rafaelafaela
rafaelafaela

Nome do conto:
Lugar só meu

Codigo do conto:
232302

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
31/03/2025

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0