Uma Troca Inesperada No Acampamento. Continuaçao



No dia seguinte acordamos, eu e minha namorada, ela me olhando com cara de safada me beijando e pegando no meu pau dizendo que queria sentir ele dentro já cedo e disse que não poderia fazer barulho e sermos discretos ela concordou já abriu as perna pra eu encaixar nela, meu pau entrou deslizando de tão molhada que estava e só vi ela revirando os olhos e nos dois sentindo um prazer imenso. Vou fazendo movimento de vai e vem nela e ela gemendo baixinho no meu ouvido pedindo pra ir mais fundo, então passo meus braços por de baixo dela colocando segurando com minhas mãos nos ombros dela e com fora empurro meu corpo contra o dela e meu pau entra mais fundo e ela geme baixinho e gostoso no meu ouvido dizendo que delicia sentir o meu pau indo maus fundo e continuo fazendo isso nela num ritmo mais lento só que sentindo ela com mais tesão e dizendo que ia gozar logo, logo. Só dei uma intensificada no ritmo mas não muito acelerado e só sentir ela me agarra cruzar as pernas no meu quadril e sentir os a sua bucetinha apertando meu pau e em seguida ela gemer e dizer que esta gozando e eu com tesão solto vários jatos de porra dentro dela e ela gozando mais por esta sentindo eu gozando nela e ela solta meu corpo desfalecida, suada e com um sorriso no rosto e eu em cima dela do mesmo jeito. Acabamos dormindo mais um pouco depois dessa brincadeira entre nos e acordamos um pouco assustados e eu em cima dela ainda, colocamos uma roupa saímos da barraca o casal de amigos já estavam acordados com o café pronto, tomamos café conversamos um pouco e fomos tomar um banho de cachoeira antes de seguir a trilha ate o pico. na cachoeira fiquei conversando com meu amigos enquanto as duas ficaram também conversando. Ela já de cara fala.
- É amigo a noite foi boa, só escutamos os gemido
Eu meio envergonhado concordo e falo.
- Mas acho que não foi só que teve uma noite boa né? Também escutei uns gemidos depois que terminamos e fomos dormir.
Ele me olha sem jeito e confirma com a cabeça e diz.
-Nos íamos dormir e não iriamos fazer nada mas do nada escutamos vocês dois no bem bom o tesão subiu e acabamos fazendo.
Digo eu
-Como assim não iriam fazer nada e num lugar desses e nos quatro aqui ninguém pra atrapalhar, esta acontecendo algo com vocês? nos já viajamos muitas vezes juntos e vocês sempre aproveitam você mesmo diz.
Ele diz
- E que deu uma esfriada na relação sabe trabalho, casa, família acabou que nos sempre estamos cansados e fomos deixando pra depois e esse depois nunca chegava estamos vivendo no automático mas essa noite foi boa que ate fez bem pra nos fazia um tempo que não transava com minha namorada foi bom assim do nada fazer em uma viagem, ela ate procurava eu mas eu estava cansado e quando eu procurava ela estava cansada.
Digo a ele então.
-É hoje tem mais então vai se lambuzar de tanto fazer.
Ele diz
-Há vocês começando nos vai em seguida. Ele sorrido diz.
E digo
-Que tal juntarmos nós em uma barraca só e fazermos juntos?. E rio pra ele.
Ele ri também com uma cara de desejo e que não seria uma má ideia e diz.
-Por mim eu topo eu e minha namorada já fizemos isso uma vez e foi bom e ajudou no nosso relacionamento. Fizemos ate troca de casal foi massa demais.
Eu pergunto a ele.
-Vocês já fizeram troca de casal? Eu e minha namorada já pensamos em fazer também mas ficamos meio em duvida de fazer e com qual casal fazer, tem que ter muita afinidade e intimidade com eles e acabamos por não buscar fazer mas agora com vocês ela pode ate gostar da ideia e rolar. Ainda mais aqui num lugar isolado e sem preocupação de alguém ver ou ouvir algo e outra podemos ficar mais a vontade e com esse calor nem roupa precisamos.
Ele concorda comigo e diz.
-Vamos conversar com elas sobre isso e quem saber já podemos fazer algo já que vendo sua namorada de biquini esta me deixando louco. A minha namorada tenho certeza que ela vai querer ainda mais do que ouviu ontem.
Olho pra ele e digo.
-Já estou indo conversar com minha namorada e ela vai querer sim ela esta com um fogo que não vai acabar ate irmos embora.
Vou nadando ate minha namorada chegando por traz dela já de pau duro encostando na sua bunda maravilhosa dou um beijo no seu pescoço e digo que preciso falar com ela em partícula e a amiga dela entende e sai e vai ate seu namorado que a chamava também. Nos já sozinhos e falo logo oque estava querendo.
-Amor estava conversando com meu amigo e tal ele disse que escutou nos a noite transando e eles por nossa causa transaram também e acabou surgindo o assunto de troca de casal e ele me disse que eles já fizeram um tem atras e como nos também pensamos em fazer só que nunca rolou será que essa não seria nossa oportunidade?
Ela me olha bem seria e diz
-Amor estava justamente falando sobre isso com minha amiga disse que escutou tudo mesmo o que fizemos a noite e eles também acabaram transando por nossa causa e estavam a um tempo sem fazer e eles curtiram muito, por mim tudo bem fazermos uma troca estou com um puta tesão, será que pode rolar algo já aqui na cachoeira que eu fantasiei de fazer uma troca aqui, topa?
Só abro um sorriso pra ela e confirmo com a cabeça e já soltando a parte de cima do biquini dela e soltando a parte de baixo também e jogando nas pedras. Nos olhamos pra traz o casal também já estavam se despindo e ficando nus e vindo em nossa direção, minha namorada tira minha sunga e joga nas pedras também me beija e me masturba dentro da agua e faço o mesmo com ela. O casal chega perto de nos fazendo o mesmo só com olha já trocamos de parceiras e elas ficam nos masturbando e nos tem também a elas e beijos bem ardentes entre nos. Pego na cintura da namorada do meu amigo e vou guiando ela ate a prainha que formava na beira da cachoeira pego uma toalha que levamos pra nos secar e estendo na areia coloca ela deitada e começo a beijar ela e descer para os seus peitos maravilhosos e chupa-los e ela gemendo e escuto o gemido da minha namorada do lado e meu amigo fazendo o mesmo. Vou descendo ate chegar na bucetinha dela que parecia uma mina agua de tanto que estava molhada e sugo tudo o seu mel e chupo seu grelo sugando e passando a língua em volta e ela se contorcendo coloco dois dedo dentro dela e a masturbo e olho como meu amigo esta fazendo com minha namorada e ele chupando ela igual eu estava na namorada dele e minha namorada gemendo e se contorcendo também. A namorada do meu amigo me joga de lado deitado sobem em cima de mim e fica esfregando sua bucetinha no meu pau e beijando e vai descendo ate meu pau e abocanha ele com vontade fazendo um boquete que fez meus olhos virar de tão bom e curto esse momento de ela descendo e subindo com a boca e sugando ao mesmo tempo, olho para o lado minha namorada esta com as pernas apertas e meu a migo brincando de esfregar o pau dela na bucetinha dela e ela fazendo caras e bocas de tesão. Minha namorada inverte a posição e vai direto fazer um boquete no meu amigo que faz uma cara de tesão enquanto minha namorada engolia o pau dele e a namorada dele engolia o meu, depois de um tempo as duas chupando nos em mesmo instante as duas começam a sobre nos e ficam esfregando a bucetinha molhada no nossos paus babados que elas deixaram e nisso nos homens ficamos olhando cada parceira sua fazendo o esfrega as duas com a mão só vai encaixando no nossos paus nas bucetas dela e vejo o pau do meu amigo sumindo dentro da buceta de minha namorada e ele vê o mesmo acontecer com a sua namorada. Nos nem nos preocupamos com a camisinha e foi no pelo mesmo e a sensação foi muito boa a bucetinha na namorado do meu amigo era boa bem apertadinha e muito molhada. As duas começaram a cavalgar mais lento e foram aumentando o ritmo, elas gemendo muito algo e eu só via a bucetinha da minha namorada e a da namorado do meu amigo subindo e descendo de nossos paus muito molhado e nos dois praticamente juntos falamos que iriamos gozar e elas intensificaram mais a cavalgada e eu e meu amigo gritamos.
- Vamos gozar putas.
Elas dizendo olhando pra nos.
-Goza gostoso em nos seus putos que queremos sentir suas porras dentro de nos.
Foi elas dizerem e gozamos ao mesmo tempo nos quatro. Gozei fartamente na bucetinha do meu amigo que meu pau permaneceu duro ainda depois de gozar. A namorado do meu amigo saiu de cima de mim e vejo toda minha porra escorrer de dentro dela e meu amigo e o mesmo, em seguida minha namorada sai de cima do meu amigo e acontece o mesmo muita porra de dentro dela escorrendo e elas sai pra dentro da cachoeira pra se lavarem e nos ficamos deitados um olhando pro outro e eu digo.
- Mano gozei dentro da sua namorada não tem risco dela engravidar?
Ele diz
-Fica de boa mano ela toma remédio certinho não tem risco, mas a sua namorada não tem risco de eu engravidar ela?
Digo.
- Tem não mano ela também toma remédio, e ela gosta de levar leitada na buceta desde que começamos a namorar nunca usamos camisinha e nem gostamos também uma das causas de não fazermos troca foi isso mas agora com vocês que nos conhecemos nem nos preocupamos em usar, não saberia sua reação mas pelo jeito tu gostou, gostou?
Ele diz.
-Mano melhor sensação nem sei como dizer nas nossas trocas sempre usamos camisinha agora a primeira vez sem e gozando dentro foi bom ah e minha namorada também adora levar leitada dentro acho que esse fim de semana elas vão levar muita porra na buceta. Ele ri dizendo isso.
E digo
- E como vão vai misturar muita porra nossa dentro delas. Digo rindo. Mas vamos levantar acampamento que temos trilha pra seguir ate o pico e lá podemos aproveitar mais a tarde e a noite com ela.
E ele diz
-Vamos que não vejo a hora de chegar lá em cima e gozar nelas e elas em nos.
Nisso nos banhamos os quatro desmontamos o acampamento e seguimos a trilha ate o pico mas essa conto depois na continuação.
Foto 1 do Conto erotico: Uma Troca Inesperada No Acampamento. Continuaçao

Foto 2 do Conto erotico: Uma Troca Inesperada No Acampamento. Continuaçao

Foto 3 do Conto erotico: Uma Troca Inesperada No Acampamento. Continuaçao


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 01/04/2025

Caralho, que tesão da porra!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231978 - Uma Troca Inesperada No Acampamento. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
206194 - A garota do Tinder - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil srruivo
srruivo

Nome do conto:
Uma Troca Inesperada No Acampamento. Continuaçao

Codigo do conto:
232356

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
01/04/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
3