O tão esperado leite



Bom dia meu amores, quanto tempo que não escrevo aqui rss.
Hoje irei contar um "sonho" realizado, meus fatos são todos reais, apenas os nomes serão trocados para preservar a identidade alheia haha.
Me chamo Arthur, tenho 27 anos, sou moreno claro, 1,71m 68 kg rabão gostoso e apertado.
O conto é fresquinho aconteceu ontem dia 31/03.
Tenho um colega de trabalho que é uma delícia, loiro alto, por volta de 1,82 não sei ao certo, todo tatuado, magrinho que se bater um vento quebra haha.
Nao sei quando ou como a minha relação com o B foi ficando saliente, mas de um tempo para cá a chave virou e as conversas sempre rumavam para o sexo, com ele se gabando disso e daquilo, claro que não fui bobo e confidenciei que sou BI. Sem segundas intenções, mas disponível se é que me entendem. Corta.
Ontem o dia de trabalho foi estressante, uma correria que só. Mas em um dado momento a gente se trombou, bem aleatório e nos olhamos e o B falou. Para de me olhar assim.
Eu: assim como, não entendi. ( sou homem de Barba, mas dizem que tenho um rosto delicado, traços finos e cara de puta rica kkkk)
B: assim com esses olhos, me prendendo e saiu.
Eu fiquei tipo não entendi e segue o baile, o dia passou não nos vimos mais.
Fui para casa a noite estava agradável, chuva, frio, tudo perfeito para mamar e seria ele.
Jantei, tomei banho, e fui tentar a sorte. Bolei um beck esquentei um leite com canela, fui no status do whatsapp KKK (gente funciona) marquei só para ele ver e mandei: uma foto do beck e da caneca com os seguintes dizeres.
"Nesse friozinho só um leite quente para esquentar"
Não deu outra 10 min no máximo ele respondeu com uma foto de visualização única da rola perguntando, se eu só tomava leite na caneca. Tamanho bom uns 18cm com a pele cobrindo a cabeça "minha tara" alguns pelos ao redor e com uma gota de baba na cabeça brilhando, salivei na hora e falei vem aqui para você ver e mandei localização.
Ele chegou todo gostoso, sem cueca, tatuado até o pescoço, tímido mas firme para o que veio, arrancou o shorts aqueles de tecido fino de futebol, sentou com as pernas abertas dei o beck para ele e fiquei admirando aquelas bolas rosas lisas, com o pau ainda bomba por cima caído com a pele cobrindo a cabeça dando para ver só o orifício que solta ambrosia com uma gota de seu néctar me convidando para saborear e eu fui.
A sensação foi indescritível, eu beijei as coxas dele e fui com o nariz em direção a suas bolas cheirei, beijei, coloquei na boca uma por uma, segurando o pau dele que já estava duro mas sem expor a cabeça eu já iria chegar lá e assim fiz, fiquei frente a frente com aquele prepúcio todo babado, devagarinho fui descendo a pele e expondo aquele morango brilhante só de sentir o cheiro eu babei,
Um aroma adocicado com um cheiro característico de baba seca, limpinho e úmido. Cheguei bem perto e dei aquela fungada de ficar até vesgo, tudo que eu queria era sentir e gravar esse cheiro em mim.
E lentamente eu fui abocanhando a cabeça da sua rola, sorvendo aquele calor, aquele gosto que num ímpeto de luxúria me fez engoli-lo por inteiro, sentido seus pelos loiros em meu nariz e lábios.
Aí meu amigos foi só loucura rss viajei mamando, pau na cara, na garganta, me engasguei, babei, dei o meu melhor e fui presenteado na língua e boca com o seu leite quente e grosso 4 jatadas com algumas gotas grossas que eu fiz questão de deixar na minha boca, curtindo o sabor e estava doce.
Mamei o pau dele mole (outra tara) até gozar ele se levantou e foi embora sem dar tchau kkk
Não nos falamos ainda, estou de folga hoje.
Mas já quero mamar ele novamente e dessa vez depois do trabalho quero sentir o cheiro dele natural.
Desculpem o tamanho e erros ortográficos, espero que gostem.
Conto real. Se rolar uma segunda peço fotos e anexo.
Bjs na rola de vocês quem for do interior de SP e curtir um bezerro macho chama aí...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alda

alda Comentou em 01/04/2025

Eita gostei demais fo conto, fiquei na vontade de chupar também. Conta aí se já rolou novamente.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115542 - Mamando no parque - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil mlkquerdar
mlkquerdar

Nome do conto:
O tão esperado leite

Codigo do conto:
232362

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/04/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0