Me chamo Anndres e este conto é continuação dos relatos das minhas aventuras no meu primeiro emprego como estagiário numa empresa aqui na minha cidade de Chapecó –SC, nessa época fui contratado para estagiar, a vaga nessa empresa era muito disputada por ser uma das melhores empresas para se trabalhar, eu fiquei sabendo que a preferência da vaga era por meninas pelo simples fato delas serem mais dedicadas. Resumindo eu fui aceito para a vaga e eu não poderia desperdiçar a oportunidade que ganhei... então me dediquei e não medi esforço para realizar qualquer atividade imposta pelo meu chefe, seu Jorge.
E pra quem não me conhece vou me apresentar, sou baixinho 1,63 magrinho 62kg que compenso com minha bunda avantajada, toda redondinha e empinada, que segundo meu tio, diz puxei pela minha mãe. Tenho pouquíssimos pelos e o que tenho trato de aparar, adoro andar de bicicleta e acredito que é essa é a receita que deixa minha bundinha empinada e minhas coxas torneadas. Mas vamos lá.
Desde a entrevista e nos dias seguintes fui sendo testado se eu realmente me dedicaria a empresa, porém fiz mais que minhas obrigações como estagiário, para entender melhor o enredo sugiro conferir o conto anterior (DE ESTAGIARIO A PUTINHA DO CHEFE). Dando continuidade, estava eu e meu chefe seu Jorge na fila do refeitório para nos servir, até aqui tudo normal, mas.... Quando peguei a minha sobremesa que era um docinho de creme branco seu Jorge fala no pé do meu ouvido:
- O meu creme é mais gostoso.
Nisso se passou várias coisas na cabeça, com essa afirmação. Será que o seu Jorge ele é faz doces como hobby? Ou será que ele ta me oferecendo o seu próprio creme, sua porra. E automaticamente respondi apenas com um.
- Hummm
Almoçamos e eu me deliciei com o creme branco, porém eu não parava de pensar no que ele queria me dizer, voltamos para o trabalho e seguiu-se o expediente normal, mais meus pensamentos rodeavam no tal creme branco de leite, não aguentei de ansiedade da dúvida e soltei.
- Nossa seu Jorge, realmente estava uma delicia aquele creme branco, né?
Seu Jorge deu uma risadinha e disse
- ah o creme, vc gostou né
- sim adorei, mais fiquei curioso quando o senhor me disse que o seu é mais gostoso
- sim sim... o meu é muito mais gostoso porque é natural e se você provar mais viciar.
- nossa é tão bom assim, chefe
- sim. Vc quer provar???
- claro que sim...
Agora não tinha mais volta ia ter que provar o tal creme branco, mas só assim eu iria sair da curiosidade.
Então ele disse me de um tempinho que já trago pra você se deliciar.
- Certo, chefe... vou finalizar esses documentos então
Não demorou muito e ele venho com um copinho desse de cafezinho com um creminho branco, antes dele me entregar para provar ele foi logo dizendo.
- Anndres esse creme é 100% natural, os cientistas dizem que faz bem pra memória e pra pele, minha esposa toma sempre.
- Hummm então é bom mesmo...
E ele foi me alcançando, eu peguei o copinho cheirei, mais não percebi o que era, estava quase acreditando no que ele me falou, então passei o dedo e fui levar para a boca, até que seu Jorge disse.
- Anndres, pra sentir todo o sabor tem que virar o copinho, sabe engolir tudo de uma vez só.
- hummm tabom
E virei aquele copinho engolindo todo aquele creminho
- e Aí gostou?
- gostei, mais foi tão pouquinho seu Jorge eu queria mais...
- Vamos fazer assim amanhã de manhã vc ganha mais... porque tem que ser um pouco por dia
- ta bom
Fui pra casa e aquele gostinho não saia da minha boca, ainda não conseguia identificar o que era.
Já no dia seguinte, vim ansioso para provar do seu creme. Seu Jorge chegou me cumprimentou e eu logo fui pedido, lembrou de trazer o creminho para mim?
- rsrs sim sim trouxe sim... e vc ta com sorte... porque agora pela manhã é mais ta mais saboroso
Eu disse empolgado
- ebaaa
Seu Jorge se ausentou um pouco e logo venho sorrindo com o mesmo copinho, porém agora cheio
- ta aqui Anndres... pode provar
Só que desta vez coloquei só um pouquinho na boca e fui saboreando estava quentinho, meio docinho e bem cremoso, e o cheiro não consegui identificar ainda.
- Gostou Anndres?
- Olha gostei, ta melhor mesmo que o de ontem, mais eu queria mais...
- Que bom que vc gostou... amanhã se eu lembrar eu te dou...
Fui para as minhas atividades e seu Jorge também, porém aquele gostinho persistia na minha boca, seu Jorge pediu para eu conferir um contrato, conferir e encontrei 3 erros. Quando mostrei pra ele ele logo disse...
- Isso aí anndres parabéns! viu como o meu creminho é bom para a memória rsrs
Fiquei tão feliz em encontrar os erros que disse
- Quero mais do seu creminho, Seu Jorge
Então ele disse
- Ta legal, amanhã de manhã eu te ensino e vc mesmo pode extrair o creminho, tá.
Terminei o meu dia muito feliz e agora eu estava contando as horas para chegar o dia de amanhã.
Cheguei cedo no trabalho e estava ansioso, fui para o escritório, logo chegou seu Jorge entrou e fechou a porta chaveando então ele disse pra mim. Você quer mesmo aprender a fazer creminho?
- sim sim...
- Então senta no sofá de espera e fique com os olhos fechados...
- olhos fechados?
- sim porque é um segredo anndrés
- Ta legal.
Na sequência ele usa sua gravata para vendar meus olhos... claro que não cobria 100% mais... rsrs
Fiquei então bem acomodado no sofá de espera, era assim que ele chamava, pois sempre quando vinha um novo fornecedor ou representante comercial era lá que eles ficavam esperando... esperando para ser atendidos... rsrs mais tarde acabamos usando esse sofázinho para outros fins...rss mais aí já é outra história.
Não demorou muito e sinto a presença do seu Jorge, ele se aproximou estando bem na minha frente e de repente sinto sua mão acariciando minha nuca, estava gostoso, eu não falei nada porque ele sempre foi atencioso comigo porém logo sinto um calor perto da minha boca.
- Anndrés... abre a sua boquinha por gentileza
- não entendi seu Jorge
- só abre a sua boquinha...
Então eu abri, e foi aí que percebi o que ele estava querendo fazer com minha boca. O safado do meu chefe ta tentando por seu pênis dentro da boca rsrs sei bem o que ele quer... Nesse momento eu ri por dentro pois lembrei da frase que escutei da minha irmã falando com sua melhor amiga... ela disse
“no boquete eu me garanto, sou mais eu” e com esse pensamento e o que o seu Jorge não sabe é que eu já brinquei disso com meu primo muitas vezes, só pra poder jogar um pouco de play ... rsrs nessa arte sou especialista, pensei comigo mesmo. quando ele pós todo seu pênis dentro da minha boca eu abocanhei sem encostar os dentes só com os lábios e fui me afastando bem devagarinho sem tirar da minha boca abri e engoli novamente fiz esse movimento por umas 3 vezes até que escutei um:
- Nossa que deliciaaaa
Depois desse elogio dei um beijinho bem estaladinho na cabecinha do seu pau... e com umas das mãos agarrei no seu membro iniciando a partir daqui uma sessão de lambidinhas bem molhadas, percebi que seu membro ficou mais firme mais duro feito uma rocha, e isso confirmou que estou no caminho certo, então segurando firme insinuei uma surra de pau batendo na minha bochecha, logo deslizei pra minha boca iniciando um delicioso e manhoso boquete intercalando com minhas mãozinhos, eu agitava levemente pra cima e pra baixo enquanto eu recebia as caricias do seu Jorge e ouvia seus gemidos... logo a venda caiu... até porque era apenas uma gravata, fiquei agora frente a frente com aquele delicioso membro, olhei para seu Jorge e seus olhos brilhavam, eu me senti feliz por estar fazendo meu chefe feliz, e logo eu um simples estagiário rsrs
Eu estava bem à vontade com o membro do meu chefe na minha boca, confesso que eu poderia ficar por horas lambendo, chupando e beijando seu pau...
Seu Jorge já empolgado, firmou suas mãos na minha cabeça iniciou uma penetração profunda na minha garganta, fazendo minha boca como se fosse a buceta da sua esposa rss mas claro que eu não fugi, pois meu primo me ensinou a respirar pelo nariz nesses momentos.
Quando ele me soltou eu já estava com os olhos cheios de lagrimas, mais parti pra suas bolas engolindo e com minhas mãozinhas fui batendo um bela punheta, nossa como é maravilhoso ouvir os gemidos do meu chefe.
- ahhhhh annndrezinhoooo assimmmm asimmmm.... ahhhh
Seu Jorge me elogiava e isso me animava fazendo com que eu me dedicasse mais e mais na minha atividade
- Nossa annndrezinho... você é maravilhoso... eu sabia que tinha acertado na sua contratação... nosssa que boquinha maravilhosaaaa... chupa chupaaa meu putinhooo... ahhhh que deliciaaaa ...pode maaamarrrr à vontade meuuu putinhooo que logo você vai receber seu leitinhooo... seu creminho bemmm quentinhoo
- huuummm creminhooo é...
- ahhh... anndrezinhooo você chupa melhor que minha esposa, vou querer agora todo diaaaa...
Enquanto ele falava eu me divertia com seu membro todo babado na minha boca... até que ele se entregouuu
- ah não aguento maissss... que delicia de bocaaaa
E eu olhava em seu olhos e chups chupsss algumas vezes freneticamente e as vezes lentamente... já era possível sentir o gostinho do seu leitinho
- Anndres vou te dar todo meu creminhooo... vou encher tua boca com minha porraaaa ahhhh
Eu disse manhosamente
- vaiii chefeee me dá meu seuuu creminhoooo eu quero vaiii
Então desci do sofá e fiquei prostrado de joelhos em sua frente esperando meu creminho de leite do meu chefe...
Com uma das mãos ele segurou atrás da minha cabeça enquanto a outra ele agitava seu pau como se estivesse agitando uma mamadeira, e assim não demorou muito até que finalmente recebo meu prêmio... fartos e quentes jatos da sua porra, que foi inundando minha boca e escorrendo pelo canto.
Ainda respirando fundo o safado do meu chefe gentilmente arrasta com seu pau os vestígios do seu esporro pra dentro minha boca, e eu também não fiquei pra trás... retribui a gentileza limpando seu pau com minha boca, deixei limpinho e ainda agradeci pelo creminho dando um beijo em seu pau.
- Obrigado, chefe... adorei seu creme de leite...
Seu Jorge era só sorriso, nos dias seguintes logo pela manhã eu já ia preparado para tomar o meu leitinho. Já era sem cerimonias, era só eu pisar na sala e seu Jorge já ia baixando o zíper e pondo a mamadeira para fora e eu caia de boca só largava depois de receber minha leitada foi assim a semana inteira; até que na sexta feira final da tarde pouco antes do fim do expediente, seu Jorge me chama para conversar.
Confesso que fiquei confuso, fiquei com medo de ser demitido apesar de achar que estava indo bem em minhas atividades e de toda a minha dedicação, nesse momento eu tremi.
- Anndres, tudo bem? Parece que você ta nervoso?
- Oi chefe, to um pouco! É que o senhor nunca me chama pra conversar nesse horário...
- hahahaha pode ficar tranquilo
E foi me abraçando, daquele jeito, descendo sua mão no meu bumbum.
- Anndres fique tranquilo, eu quero é te dar um presente, percebi que algumas vezes vc vem pedalando e eu admiro que vc pratique alguma atividade, assim você mantém esse corpinho em forma, NÃOOO igual ao meu...hahaha
Seu Jorge comparado ao meu corpo ele era enorme, eu magrinho com 1,62 e ele 1,92 de altura com barriga saliente, peludo de braços, perna e peito e um pouco calvo eu totalmente inverso rsrs baixinho e quase nada de pelos... uma verdadeira mocinha.
Eu disse empolgado:
- Ebaaa presente... chefe
- sim. Dois presentes um vc podes abrir agora o outro prefiro que abra em casa... e eu gostaria muito que vc usasse os dois...
Foi só ele me alcançar o presente que eu poderia abrir... e eu fui abrindo, era um capacete de bike, adorei, mais tarde fui conferir o preço por curiosidade e descobri que é bem caro quase meu salário de estagiário, o outro levei pra casa.
Cheguei e fui direto para o meu quarto, quando abri o pacote era 5 peças de lingerie.
Continuo no próximo conto...
Punheta garantida com esse conto!
Votado ! Realmente, com é bom um Cremezinho de Leite, quem não gosta?
Tesão de conto garoto gostoso