Fazendo beijo grego em homem hetero!



Olá pessoal, venho aqui contar uma história inusitada que aconteceu a um tempo, Meu nome é Claudia, tenho 33 anos, sou negra, tenho lindos cachos volumosos, tenho um par de seios grandes, bunda grande e empinada, pois frequento a academia 3 vezes na semana, tenho belo par de coxas que sempre hidrato com cremes de alta qualidade!

Sou uma mulher muito bem de vida, trabalho como dentista, tenho uma casa grande, com um gigante quintal! deixada pelo marido na separação, ele trabalha como banqueiro e tive uma boa pensão por conta do meu filho, pois bem, vamos ao conto!

Eu sempre tive tara por bunda de homem, minha vida toda de casada eu sempre fui fascinada por rabo de macho, sempre tive vontade de morde, beijar, mas meu marido tinha muito tabu, ele era bem careta nessa parte, por isso acabei tendo um plano de caçar um novinho, pois homem novo tem a cabeça fraca e eu consigo manipular, e por sorte do destino, tinha um rapaz que era amigo do meu filho desde a infância!

Nome dele era Luan, 18 anos, um menino branco, alto, 1,84, forte por conta da academia que ele praticava a algum tempo, eu era muito amiga da mãe dele, eu morava na mesma vila quando mais nova, cumprimenti ele com olhos de caçadora!!

Eu estava de férias do trabalho, e montei um plano diabólico pra ter ele , pois quando eu quero eu não desisto do meu objetivo!!

Na hora gastei uma boa grana com uma piscina daquelas de borda, bem grande, coloquei no quintal da casa e comprei sunga pro menino, comprei um número P, pra deixar aquela bunda bem visível para meus olhos, eu tinha uma câmera do quintal por segurança, mas essa cena eu iria ver de perto!

Chegando o meninos fiz a surpresa pra eles, na hora Luan já veio dizendo que não tinha roupa de banho, e eu falei:

-Eu Olha que coincidência, eu tenho uma sunga guardada aqui faz tempo, compramos para o Ruan (meu filho) mas acabamos não entregando pra ele!

-Luan: É meio pequeno tia, acho que não vai caber em mim não!!

-Eu: Capaz, essa aí tem elástico, coloca lá que vai entrar sim!!

Ele foi até o banheiro, meu Deus do céu, eu fiquei louca, vi na frente aquela pika estava super marcada, a sunga cravada na bunda! eu fiquei olhando descaradamente por um tempo, ele todo inocente:

-Ficou meio marcado mas entrou hehehe"

-Eu: Eu claro que ia entrar, agora vem vocês 2 pra mim passar o protetor solar!

Eles deitaram na toalha que tinha perto da piscina e eu comecei a passar protetor solar no meu filho primeiro pra ele não reparar!

Depois disse pra ele ir indo pra piscina enquanto passava no seu amigo, aí minha festa começou, passei em todo aquele corpo lindo, passei no tanquinho, pernas, virilha.

Depois pedi pra ele virar de costa, na hora fiquei de boca aberta, cheguei a me babar quando vi aquela par de nádegas grande e dura, eu quando meti a mão mas na hora naquela bunda juvenil, mas não queria assustar ele e comecei com calma, passava no pescoço bem devagar.

Fui passando em cada detalhe da coluna, vu descendo e cheguei a onde interessava, passei o protetor em toda extensão daquele rabo farto, passava minhas pequena mão por dentro da sunga, eu baixei aquela sunga só um pouco pra ver aquele reguinho lindo, aquela bunda branca era muito linda, eu espie e vi que meu filho estava mergulhando e cheguei perto com o nariz e dei uma cheirada discreta, Aquela bunda era depilada e cheirosa!

Depois terminei de passar nas perna, pra ele se levantar acabou ficando de quatro rapidamente, aquela bunda grande chegou perto da minha cara, eu na hora dei um tapa fingindo estar brincando!!

Eles passaram o dia inteiro na piscina, eu fiquei assistindo enquanto tomava uma caipirinha de morango na beirada, depois chegando a tarde, pedi uma pizza pra comerem, eles estavam loucos de fome,

O rapaz era de uma família bem humilde, ele tinha até uma certa inveja do meu filho, pois ele tinha de tudo, skate, bicicleta, carro dado de presente pelo pai, tudo do bom e do melhor, e o menino de ônibus, ele disse que era o sonho dele ter uma moto, daquelas 150, daí que na hora brilhei meus olhos!!

Dinheiro não era problema, eu tinha de sobra, eu poderia contratar um garoto de programa, mas eu queria aquele, eu queria a conquista!!

Eu fui numa revendedora e comprei uma moto da qual ele queria, deixei escondida na garagem, molhei o celular do meu filho 1 dia antes de ele ir passar o fim de semana no pai dele, pra ele não conseguir se comunicar com Luan!!

Falei pro meu filho que iria levar pro conserto, e peguei o chip e coloquei no meu, me passei pelo meu filho e pedi pra ele ir lá em casa jogar! O menino aceitou, coitado dele, mal ele sabia as maldades que eu estava em mente!!

Ele chegando lá, eu estava de baby doll, ele tinha mania de chegar entrando em casa sem bater, fingi me assusta, ele me olhou com vergonha tapando os olhos!! Eu falei pra ele que estava tudo bem, que ele era de casa!! Expliquei que meu filho já voltava!

Já fui convidando ele pra tomar uma cerveja, comprei uma marca da qual ele gostava, falei pra ele aproveitar e tomar banho de piscina,

-Luan: Tá valendo nesse calor, você consegue aquela sunga? Eu não vim preparado!

-Eu: acabei manchando de Clorofila, mas pode tomar sem nada mesmo, eu vou ficar lá dentro pois preciso organizar as agenda dos meus clientes da clinica!!

Ele ficou meio sem jeito, mas sai de perto e fui direto pra câmera, eu já havia posicionado bem pro meio da piscina, ele tomava banho, mergulhava, eu massagiava meu clitóris enquanto olhava, ele devia ter um pica de 22cm, muito grossa!! Teve um momento que ele ficou mergulhando e deixou aquela bunda eu aberta na psicina, eu dei um grito e gozei na hora,

Estava ficando tarde, fiz uma janta caprichada e fui até lá pra chamar ele com uma toalha, ele tomou um susto, eu já fui falando.

-Eu: Pra que essa vergonha? Te conheço desde pequeno, dei até banho em você moleque, não tem nada aí que eu não já vi hahahaa!

-Ele: eu sei, mas tenho vergonha ne tia!

Eu dei a toalha pra ele, e juntei as roupa dele e disse que daria roupas limpa que havia comprado! Ele ficou feliz e foi tomar banho, eu cheirava aquela cueca, lambia aqueles fundis, era muito gostoso sentir cheiro de homem novo!!

Ele saindo, enrolado na toalha, pedi pra ele entrar no quarto que estava as roupas! Antes dele se vestir, fiz a minha proposta!!

-Eu: Luan, vou ser bem direta, eu sei que você me tem como tia, que te conheço desde pequeno, sou amiga da sua mãe , sei que você é uma bom rapaz, mas agora você ja é um homem e quero ter uma relação mais "intima" com você!

-Ele: Não sei tia, eu te acho muito atraente, mas não posso fazer isso, eu te considero como da minha família, e também sou muito amigo e ficadia chato eu namorar a mãs dele!

-Eu: Garoto, vê se presta atenção, eu só quero um sexo casual, eu queremos algo em comum, você não tem dinheiro, eu tenho de sobra, eu quero sua juventude, seu corpo de menino novo, coisa que você pode me dar, e quem sabe se me obedecer direitinho, você saia com a moto que tá na garagem hoje!!
E joguei a chave na cama, esse foi meu ultimato, na hora ele arrancou a toalha e começou a me beijar, eu sem nenhum pudor beijava e apertava aquela bunda, pedi pra nos fazer um 69, ele foi se deitando na cama, pensando que eu iria por cima dele, mas fiz ao contrário, mandei ele se alevantar e ele vim por cima, ele não entendeu a onde eu queria chegar!!

-Luan: mas tia Carla, nos vídeo que eu assisto, a mulher que vem por cima!

-Eu: Vamos fazer um combinado? Fica quietinho e não discorda comigo tá? Deixa a titia aqui te ensinar umas coisas diferente!

Ele meio sem jeito vem por cima, vi a visão do verdadeiro paraíso, na acorda que ele passou a perna pelo meu rosto, vi aquela bunda se abrir e mostrar um cuzinho lindo e rosado, com poucos pelos na volta, minha boca e a buceta molhou na hora.

Fiquei com muita tesão em ver cu da macho novo no meu rosto, mas eu não podia assustar ele de início, precisava comer pelas beiradas, eu comecei a fazer uma garganta profunda, chupava aquela pica e segurava aquela bunda.

Fui passando a língua nas bola, eu tenho uma boca grande e lábios carnudo, botei as bola inteira na boca! Eu tinha um espelho na frente e no teto, aquele contraste de uma negra com aquele corpo branco cor de leite ficava um contraste lindo, um mesclado muito top, fiquei passando a linda nas costura, perto do anos, eu descia a língua e fingia passar a língua "sem querer" ele urrava de prazer, ele chupava minha buceta, passava a língua com gosto, com vontade, mas do nada ele veio com a bunda mais pra trás e abriu as perna, essa foi minha deixa:

Eu lambia aquele cu, abria a bunda e cheirava com gosto, mordia aquelas nádegas dura, eu abria aquela bunda ao máximo e chegava enfiava o meu rosto no meio e soltava a bunda, eu ficava sufocada, o cuzinho já tava bem molhado e comecei a meter a ponta do dedo, fazia círculos em volta, aí foi demais pro menino ele se alevantou com medo da tia safada hahaha!

-Eu: oque ouve? Não quer ganhar mais a moto é?
:Ele: eu quero sim tia, esse é meu sonho, mas eu sou homem, não curto essas parada não!

-Eu: Calma, você não vai deixar de ser menos homem por isso, e outra, se você deixar eu fazer oque eu quero, te prometo, que a moto vai ser só o começo, me diz, quer fazer faculdade? Sonha em viajar? Ou sonha em casa própria? Quem sabe eu possa ser bem generosa, vai depender do quanto você tá disposta a se submeter!!

Na hora ele engoliu o orgulho e resolveu colaborar, pedi pra ele fica de quatro e falei:
Eu: Calma rapaz, estudei muito sobre isso, sei muito bem estoura um cabaço de cu virgem!!

Ele tremia de medo, suava frio, e eu adorava causar isso ele, eu dei um tapa forte na bunda dele, mandei ele empina mais, pois queria um cu exposto, queria aquele cu a merce das minhas maldades, aquela noite ele era leu, ele colaborou e empinou mais, na hora gozei só de olhar ele todo submisso!! Comecei a lamber novamente, eu chupava, cuspia, e comecei a botar um dedo bem devagar, fui botando aos pouco, ele gritava de dor, ele gemia e urrava, eu batia mais forte e fala:

-Eu: vai grita pra mim vai, chora com meu dedo, geme vai geme, gosto de ver homem sofrer!!

Fui botando 2 dedo, ele mordia o travesseiro, eu mandava ele rebolar e ele rebolava sem jeito, eu peguei meu chicote e bati forte que chegou a dar um estralo:

-Eu: rebola vai rebolar com vontade pra mim, rebola no dedo da titia vai!!

Ele aprendeu na hora a rebolar de verdade! O cuzinho já tava bem acostumado, fui para o grande final:

-Eu: olha só, você pode gemer, chorar, gritar, tudo que quiser, mas faz oque a titia tá mandando tá, não saia da posição de jeito nenhum.

Eu peguei minha cintaralho, era uma cinta para iniciante, 16 cm, fina e macia, pois não queria deixar o menino traumatizado, mas com o tempo eu fui laciando aquele cu! Eu fui colocando devagar, ele gritava de dor, mas no fundo senti que ele estava gostando, pois ele estava gemendo e começou a bater uma punheta e gozar forte, eu fui colocando tudo, puxava os cabelo dele, dava chicotada nas costas, me aproveitei do cuidado ahahauaha, depois de uns 30 minuto dando surra de pica, fiquei satisfeita!

Eu cumpri minha promessa, dei a moto pra ele e as roupa nova, ele morava numa favela perigosa, a mãe dele dizia que tinha medo dele se envolver com coisas erradas, no fim fiz uma proposta e deixei ele morando comigo, paguei toda a faculdade que ele queria, lógico que nada é de graça né, o 4 anos eles fez todas minhas vontades sexuais, hoje em dia ele casado, com filhos e tem a casa própria, espero que tenham gostado do conto!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/04/2025

sensacional .. amo beijo grego, fio terra e inversão .. amo tirar umas pregas .. tem meu voto ... só faltou as fotos

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 02/04/2025

Tive que dar uma pausinha pra não gozar!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 02/04/2025

Fui heterossexual até o dia que uma amante me deu um beijo grego (beijo no cuzinho), depois dessa vez, o toque no cuzinho é a cereja do bolo. S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232341 - Marido aceitou ser corno!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
232224 - Forçada a casar!! - Categoria: Confissão - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico anaka

Nome do conto:
Fazendo beijo grego em homem hetero!

Codigo do conto:
232430

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/04/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0