O Carnaval na casa da tia

eu tenho 18 anos, isso ocorreu no carnaval deste ano(2012), fui passar o carnaval numa cidade pacata, mas bem agitada durante o carnaval, onde moravam meus avós. Como quase todos os tios foram pra cidade, dividimo-nos nas casas dos tios que moravam na cidade, ficando apenas eu na casa de umas tia mais velha!
minha tia já estava pra lá de 35 anos, havia se separado do marido havia poucos meses, não tinham filhos, por isso, havia apenas um quarto, uma cozinha, uma sala e um banheiro na casa pois o closed do quarto dela ainda não havia sido terminado. Ela havia sido miss da cidade, mas o tempo havia lhe deixado mais gorda, embora continuasse com imensos peitos e uma grande bunda, ela era muito gostosa!
quando saí da casa de minha avó, minha tia ainda não tinha ido pra casa, me dera a chave para que eu pudesse entrar. Entrei, como não sabia onde eu iria dormir, deixei minhas coisas na sala e liguei a televisão.
Logo depois, ela chegou e me disse que dormiria com ela, pois a cama era grande e ela estava cansada de dormir sozinha. Prontamente, sem nennhuma malícia, aceitei, alguns minutos depois, ela me disse para ir banhar que ela iria logo depois.
eu saí do banho e ela entrou logo depois, fui para o quarto e sentei na cama, à espera dela, poucos minutos depois tive a melhor imagem da minha vida: minha tia, só de toalha, mostrando-me aquelas pernas, entra no quarto e dizz:
-você dorme na cama comigo! -E virrando-se levantou a toalhaa e colocou uma calcinha, um short transparente e uma blusa super fina que dava pra ver seus mamilos grandes e rosados.
dormimos normalmente, na manhã seguinte, quando acordei saí do quarto e entrei no banheiro, minha tia estava banhando completamente nua de porta aberta, quando me viu, perguntou:
-você sonhou com alguma putaria hoje a noite ou sempre acorda com a barraca armada? eu sorri e disse que acorda sempre e ela completou:
-se seu tio não tivesse me deixado três meses sem trepar eu não teria vindo me mastubar na hora que oolhei pra sua jeba.
eu, maliciosamente, disse que precisa mijar e botei meu pau pra fora, ela então gritou bem alto:
Pára! Por favor, mija na minha boca!
Me surpreendi com a reação dela e obedeci, ela ficou de joelhos e eu mijei tudo o que tinha de mijar na boca dela, ela, então me chamou para o quaarto.
lá, ela chupou meu cacete como nunca chupara o do meu tio e sentou no meu pau, movimentando rapidamente quase me fazendo gozar. Isso não durou muito tempo, logo ela pediu para come-la de 4, fiz a vontade dela arregaçando tudo e xingando-a bem alto: puta, rapariga, pede mais, implora! e Ela obedecia!
então gozei na boca dela e fomos para casa da vovó pois já estavam esperando pela gente, o resto do carnaval foi de muito sexo e orgasmos, foi muito bom!

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil mateuskrebisck
mateuskrebisck

Nome do conto:
O Carnaval na casa da tia

Codigo do conto:
23245

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/12/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0