Vontade e medo de ser corno



Me chamo Alex e esposa Lia, casados a 6 anos, eu 34 e ela 30 anos, tenho 1.70 altura e a Lia 1.63 com 58 kilos bem distribuídos e uma cintura fininha, uma delícia.
Fomos passar um fim de semana em um resort na Bahia e haviam muitas piscinas, só que uma delas a tarde, haviam danças e ginásticas com instrutores, ficava bem cheia e divertida.
Ah !
Desde quando namoramos, meu fetiche era falar pra Lia que gostaria de ver ela rebolando em outro homem, e ela dizia que não e mudava de assunto, mas percebia que se molhada toda e o tesão aumentava e de uns tempos pra cá ela tem falado umas coisinhas durante nosso sexo. Já usamos brinquedinhos e tem sido bem divertido.
Mas enfim, voltando ao Resort. Em nossa segunda tarde nessa piscina, chegamos antes do início das danças, pra garantir ficarmos próximo de uma das bordas no fundão e aos poucos foi enchendo até que lotou a piscina toda . De repente um rapaz alto e forte, parecia ter uns 25 anos, se aproximou de nós e tocou na cintura da Lia que assustou, ele sorriu e disfarçou. A Lia me contou e eu disse que se ela quisesse trocar de posição comigo eu resolveria a situação, mas ela disse ter gostado e se eu permitisse ela iria tirar uma casquinha do momento. Eu concordei mas meio que com ciúmes. Ele a tocou denovo e mais outra vez, até que ela sorriu e tocou nele também, que estava de sunga e ela estava de biquíne de redinha amarelinho. Ela veio até meu ouvido e disse que ele estava de pau duro. Eu não queria acreditar naquilo, mas também estava gostando de ver como ela estava excitada. Uma de suas mãos apertava a minha enquanto eles estavam disfarçando e se tocando. Nisso ele veio pra traz dela e afastou sua calcinha de lado e tocou novamente dentro dela. Ele começou a tremer e olhou pra mim, meio que pedindo permissão e eu acenei que tudo bem. Aí ele tirou seu membro da sunga se abaixou e tentou colocar nela, que não conseguia a penetração pois é bem apertadinha, sempre foi pois meu pau não é muito grande e nem grosso.
Mas ele foi ajeitando e disfarçando, até que ela enfiou os dedos lá embaixo e direcionou pra ele empurrar devagar até entrar a cabeça. Ela me olhou assustada pois não conseguia acreditar que havia conseguido. Apertou minha mão e disse que estava gozando e tremendo muito. O jovem então socou devagar e foi acelerando, segurou sua cintura e a levantou de modo que suas pernas nem tocavam o fundo da piscina. Aí socou mais forte e a apertou pra gozar dentro dela. Em seguida disfarçou que estava dançando e disse pra ela voltar no dia seguinte que ele iria trazer os dois amigos dele, que eram maiores e também curtiam dançar naquela piscina. Disse pra mim, até logo amigo ou melhor, volte amanhã com ela, tenho certeza que vocês irão curtir.
Ficamos ali até terminar a aula, a Lia estava tremendo e eu com uma mistura de tesão e ciúmes. Depois subimos até nosso quarto e transamos loucamente, ela é claro estava bem larga, mas mesmo assim muito gostosa.
Os dias seguintes eu conto em outra ocasião.
                                
Foto 1 do Conto erotico: Vontade e medo de ser corno


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/04/2025

delicia de conto e foto

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 03/04/2025

Um belo conto erótico!

foto perfil usuario deividi

deividi Comentou em 03/04/2025

Delícia continua amigo

foto perfil usuario casalralui

casalralui Comentou em 03/04/2025

Essa sensação é gostosa né

foto perfil usuario dyaanna

dyaanna Comentou em 03/04/2025

Sensação deve ser boa de ver tua mulher gozando com outro.

foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 03/04/2025

Sem enrolação, direto ao ponto. Fiquei de pau duro. Mas entendo seu dilema, não é fácil liberar geral, mas é gosto essa sensação. Segue teu instinto que a vida é uma só.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232513 - Vontade e ciúmes em ser corno - parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alan1995

Nome do conto:
Vontade e medo de ser corno

Codigo do conto:
232509

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
03/04/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1