Amiga da minha mãe



Boas é a primeira vez que estou a contar isto. O sucedido aconteceu quando tinha 18 anos agora tenho 39.
Uma amiga da minha mãe que passava a maior parte do tempo em minha casa, porquê tanto ela como a minha mãe cuziam sapatos para uma fábrica onde morava na altura.
Ela era magra não muito alta meio morena cabelo castanho caxiado não tinha assim grandes mamas, mas o que me chamava mas a atenção era o cu dela bem grande e ao andar rebolaba muito davame muito tesao.
Num dia de muito sol já está de farias de escola, estávamos em casa eu meus irmãos o filho dela e minha mãe no pátio de
casa com,minha mãe e a amiga estavam a cuzer sapatos eu estava ajudá-las e meus irmãos e o filho dela estavam numa pequena piscina e brincar.
Enquando ela é minha mãe falavam eu ficava a olhar para a forma como o cu dela ficava sentada na cadeira ela estava de fato de banho com uma toalha seber as pernas.
O calor foi aumentando e elas fizeram uma pausa para. fumar um cigarro e ela tirou a toalha de cima das pernas e por um mumento eu vi ao de leve uma parte da cona dela porque ela está ajeitando o fato de alho, o resto do dia foi normal.
Mas a noite quando foi tomar banho bati uma ou duas ponhetas as costa do que tinha visto.
Passado uns tempos fomos tudos a praia que era bem perto de onde morava, ja na praia ela deitada na toalha, eu pôs-me um pouco mais a baixo dela para poder ver o cu e a cona dela, passado um tempo estavam tudos na água ela se senta na toalha e começou a tirar pelos das virilhas, ela reparou que eu está a olhar e por um momento parou e olhou a volta, deve ter visto 1ue não havia ninguém a olhar e a afastou mais a cueca e a eu pode ver a cona dela bem.
Que era linda lizinha lábios salientes uma delícia para lamber, ela ficou assim uns minutos aperia que me está a testar, até que ouço a minha mãe a chamar me para ir a água mas já está de pau feito disse que não queria ir agora, quando me viro para ver de novo a que lá cona ela já tinha tapado.
Fiquei triste mas não olhei mais até deixar o tesao arefecer e ire para a água, tive um bom tempo na água ela continuava na toalha, quando eu já está na toalha mas desta vez tinha trocado de sítio já nem a consegia ver ela passa do meu lado, não sei se foi prepositado mas ela mandame com areia e como ainda estava mulhado a areia fiou colada mo meu corpo, e eu foi a água linpar ela estava na água mas numa parta que não está no campo de visão da minha mãe, ela está sentada na areia mas dentro de água eu olho para ela, e ela dá um sorriso e me chama eu foi até ela nadando quando chego de frente pra ela ela está com a cona a mostra, é me pergunta de eu estou a gosta do que estou a ver eu não digo nada pois a minha piroca responde por mim. Ela tapa a cona e diz vem comigo fomos para um lado onde não tinha muita gente nem a minha mãe via nada ela afasta a cuecas outra vez diz me para tocar na cona eu fiz prontanente e ala pegou no meu pau que já está bem duro nem tempo deu já o foi metendo dentro da cona demos uma foda nesse dia.
Não falamos dora te uns dia até que a minha mãe me pede para ir a casa dela boscar a obra para ir entregar na fábrica, foi até casa dela que era perto da minha quando chego chamo por ela ela diz que posso entrar que está acabar uma coisa quando entro, vou a cozinha que era onde ela costuma estar a cozer mas não está, foi ver na sala e lá estava ela sentada no sofá com um vestido de Vera azul, mas estava subido com a cona a mostra a minha espara eu foi logo lamber a cona tive um bom tempo a lamber ela gosou uma vez em quanto a lambia, e me pocha e pela na minha piroca e me mama até eu me vir na boca dela, eu queria muito comer aquele cu mas ela não gostava.
Fomos fadendo algumas vezes dorante o período de férias.
Ate que a minha família modou de cidade e tive uns anos sem estar com ela, nesse tempo tanto ela como a minha mãe foram trabalhar no mesmo sitio nas linpasa, e possado uns tempo eu foi também para ganhar uns tracos para conprar um caro, os horários eram rotativos ela só fazia tardes e eu padado uns tempo conprei um carro, e passei a fazer algumas tardes e numa dessas tardes eu foi linpar as casas de banho das mulheres e ala vem me ajudar para acabar rápido para irmos para outro sitio linpar, acabamos fomos para a casa de banho os homens por sorte da parte da tarde eu era o único que uzava aquela casa de banho, eu continuava com tesao nequele cu e eu numa tentativa de o comer dei uns toques com a mão no cu ela como não é borra entrar na box e eu feixo a porta da entrada entro à box e ela já está com as casas em baixo sem cuacas a minha espara sentada na sanita eu ponho a piroca para fora ela dá umas lambidelas e uns beijos e diz está maior que da última vez que chopei e mete todo na boca e mama muito bem, então é a levanto ponhoa de 4 me baixo para lhe lamber a cona e o cu estou nisso algum tempo, até meter a piroca dentro daquela cona e começo em vai e vem num ritemo forte ela começou a gemer mas tevi que lhe tapar a boca para ninguém ouvir os gemidos meus e dela. Quando nos estávamos para vir ela diz mete no cu um sonho realizado eu meto no cu costou um pouco mas nem 5 minotos aguentei e gosei dentro do cu dela. Ainda fodemos mas algumas vezes enquanto lá trabalhei.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 06/04/2025

Me senti dentro do conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232690 - Navegando no chat - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil patias
patias

Nome do conto:
Amiga da minha mãe

Codigo do conto:
232655

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
06/04/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0