Minha primeira vez 3



Isso foi real.
Diante das experiências que tive com o cara do bar e depois com o técnico do time de futebol, fiquei meio que preocupado, afinal sou de uma família tradicional e a idéia de eu ser gay me apavorava, eram tempos em que isso gerava expulsão de casa e tudo o mais. O tempo passou e mesmo com tudo isso o interesse por mulheres foi maior e então tive minha primeira experiência e adorei. Pronto eu não era gay (será que não?), então quando completei 18 anos fiz minha passagem em um puteiro como era tradição no grupo de amigos e gostei muito.
Agora maior de idade pude enfim ir a um cinema pornográfico, fui em um próximo de casa. Entrei todo receoso e me sentei em um lugar onde era possível visualizar a tela toda. O cinema não estava cheio, aliás tava era bem vazio com algumas pessoas distribuídas pela sala, fiquei o mais longe possível de qualquer um.
Começou o filme e logo meu pau foi endurecendo com o avanço das cenas, e toquei meu pau por dentro da calça mesmo.
Em um dado momento percebi uma movimentação nos corredores e entre as poltronas e vi o que achei ser uma mulher com roupas muito curtas andando pra lá e pra cá e foi quando notei a outras não muitas mas haviam outra. Notei que algumas se aproximavam daqueles que se encontravam sentavam ao lado e logo abaixavam. Pensei que legal a mina faz um boquete. Me interessei e deixei de ver o filme e passei a observar o redor, afinal ao vivo era mais legal. Por vezes o casal levantava e iam em um lugar que imaginei ser um quarto atrás da tela do cinema.
Foi quando derepente fui abordado por uma dessas "mulheres", não era muito bonita não, mas tinha pernas ( descobri que era louco por pernas) e um par de peitos que mal cabia no top. Estranhei que sua voz mas o tesão era tanto que pouco liguei.
Quer uma ajuda perguntou. E foi logo tirando meu juvenil pinto pra fora. Estava duro como pedra. Nossa que belo pau temos aqui. Pronto me achei o Long Dong ( só que não,KKK). Colocou na boca e deu uma chupeta que até hoje não vi uma mulher chupar igual. Em um dado momento, perguntou se não queria terminar aquilo em outro lugar mais reservado, disse o preço e eu concordei. Então eu iria descobrir o que tinha atrás da tela. Havia um quartinho pequeno e lá rolava o Gran finale. Chegando lá fui chupado mais uma vez e com uma maestria fora de série colocou a camisinha no meu pau e quando tirou seu short vi aparecendo um pau tão grande quanto ao do cara do bar e aquilo mexeu comigo. Fiquei parado observando e admirando tudo aquilo quando o travesti perguntou, Tudo bem? Sem entender nada, balancei minha cabeça afirmativamente. Foi quando pegou minha mão e me fez tocar aquele membro magnífico. Não se assuste disse ele. Quando menos me toquei, estava mamando aquele mastro rijo como pedra e gostando muito, já não sabia quem iria comer quem. Foi quando ela se levantou e virou aquele rabo lindo em minha direção e com uma maestria colocou em seu cú. Que delícia, comi aquele cú deliciosamente enquanto tocava uma punheta pra ela. Gozei como nunca ( até parece que tinham sido muitas vezes), foi então que disse, Agora sou eu, gelei na hora. Calma disse você vai gostar, meu gostosinho. Me virou e deu uma bela lambida no meu rabo e depois chupou novamente o pau que correspondeu na hora ( como é bom a juventude), passou um gel no meu rabo e enfiou o dedo, fui aos céus, colocou uma camisinha e foi pouco a pouco enfiando aquele membro duro no meu cú. Doeu no começo, mas logo deu lugar ao prazer, ali fui comido pela primeira vez por um travesti. Comi e dei e chupei gostoso seu pau, seus peitos e amei. Voltei outras vezes pra encontrar aquela que tinha virado uma musa mas sem sucesso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232697 - Podia ser verdade mesmo - Categoria: Fantasias - Votos: 3
232482 - Podia ser verdade - Categoria: Fantasias - Votos: 3
231793 - Minhas preferências - Categoria: Bissexual - Votos: 9
231733 - Minha primeira vez 3 - Categoria: Gays - Votos: 12
231724 - Minha primeira vez 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
231723 - Minha primeira vez 1 - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil skorpion66-kzado
skorpion66-kzado

Nome do conto:
Minha primeira vez 3

Codigo do conto:
232656

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
06/04/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0