Leandro Akatsuki, o ninja dos prazeres - No vestiário da academia.



No horário da noite, 22h45min. Eu terminei de fazer os exercícios como andar na estreia e ainda andar de bicicleta ergométrica. Eu tinha uma bicicleta, mas estava estragada por muito tempo. Um dia eu vou comprar uma outra bicicleta no ano que vem. Eu peguei o meu smartphone e vi os meus vídeos nos últimos dias quando eu fiz suruba com dois caras no meu apartamento e me pagou perfeitamente. Em breve vou comprar uma fantasia de Aladin e criar um novo vídeo com vários homens gostosos para uma sessão de harém. O dono da academia chamado Vladimir, o cara é casado e tinha uma filha. Provavelmente ele sempre olhava os clientes quando estava malhando. Enquanto só tinha duas pessoas, eu e um cara fazendo flexões. Eu vi o meu smartphone e tinha várias fotos dos caras mostrando o pau enquanto tirava selfie no espelho. Também alguns vídeos batendo punheta até gozar pra mim.

Depois de terminar de fazer exercícios, estou indo para o vestiário da academia tomando banho. Abri o armário para pegar o sabonete e a toalha e estou indo ao chuveiro do vestiário da academia tomando banho com tranquilidade. Eu preciso me programar com novos clientes pra mim e criar novos vídeos eróticos em breve. Quando eu vi o dono da academia já havia fechado a academia e ficou pelado na minha frente e segurando camisinhas. Ele me apresentou como Heleno. Ele disse que viu todos os meus vídeos e quer comer meu cuzinho dentro do vestiário. Eu disse que é todo seu.

Me abaixei e comecei a chupar o pênis dele de 19 cm até ficar duro. Eu chupava muito, lambi e chupei muito com essa pica gostosa roluda. Ele disse que ele vai me comer adoidado e eu disse que pode me comer à vontade. Eu pus de quatro no banco do vestiário, ele botou a língua no meu rabinho algumas vezes, depois colocou um, dois ou até três dedos no meu rabinho, me escutei tanto e fiquei sabendo que o dono da academia está com a cara de pervertido testudo.

Agora ele abriu a camisinha, botou no pau dele que estava tão duro, ele começou a enfiar tudo no meu cuzinho gostoso. Ele me penetrava bastante, gemia gostoso igual ao animal no cio. Depois, me deitei no chão, me posicionei de frango assado e ele me enfiou todo, nós tivemos que beijar na boca durante a penetração extremamente cautelosa. Botei as mãos no armário e ele continuou com a penetração toda. Me virei de frente, ele me levantou a minha perna e mais penetração. O sexo dentro do vestiário da academia é a sensação mais incrível que eu imaginava. Ele disse que eu me ajoelhar no box do chuveiro, eu me ajoelhei, batendo uma punheta algumas vezes e aí ele gozou na minha boca e disse que pode tomar o “shake” de proteína. Me engoli o gozo dele, mas o toque final foi o mijo. Me mijou no meu corpo e na minha boca. juntos, secamos e colocamos as nossas roupas. Saímos do vestiário e me pagou o dinheiro pelo meu trabalho. Mas ele me falou que sou o cliente VIP da academia, toda semana eu posso vir aqui antes dos outros clientes saí e eu espero algumas vezes. Saí da academia com o meu corpo todo sarado e espero que eu volte mais uma vez por semana.

Essa é a minha melhor história que eu já tive. Espero que esteja tudo certo com mais histórias minhas. Te vejo em breve. Dattebayo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228811 - Leandro Akatsuki, o ninja dos prazeres 1 - apresentação de Leandro Akatsuki - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico celo25

Nome do conto:
Leandro Akatsuki, o ninja dos prazeres - No vestiário da academia.

Codigo do conto:
232705

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/04/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0