Fomos dopados no estacionamento



Boa tarde, o conto que vou contar aconteceu quando chegamos num estacionamento numa praia de SC. Ao chegar fomos direcionados para o fundo do estacionamento coberto que era bem escuro, 2 rapazes vieram no carro e indicaram onde estacionar e assim o fiz.
Notei que um deles não tirava os olhos da minha mulher, morena, bunduda, pele lisa, seios médios enfim, um corpo violão. Tesuda mesmo.
Estacionei e observei pelo Retrovisor que eles seguiram o carro que ficou afastado dos demais conforme indicação deles, saímos do carro e eles não paravam de olhar para ela, um calor absurdo, suando e eles oferecem água como cortesia, minha esposa tomou e me passou a garrafa. Ao terminar meu gole notei que minha esposa parecia tonta e eu tbm comecei a ficar tonto e fraco.
A água estava batizada, um deles sorrindo ainda comentou com o outro:
- se demo maluco, olha maior gostosa, vamos mostar pra ela como se fode uma gostosa dessas... comentou um deles. Me apavore porque não tinha forças, fui arrastado porém consciente para uma parede em frente ao um colchão velho no fundo do estacionamento. Ninguém veria nada.
Vi eles carregando minha esposa para o colchão e comentaram comigo:
- Meu irmão, fica frio que não somos assassinos, só queremos fuder esra mulher e vc vai assistir ela gozar várias vezes.
Olhei para minha esposa , ela sem forças, chorando e pedindo para não machucarem.
Olhei os meninos tirando a roupa e me apavore com o tamanho do pau deles. Era muito maior que o meu e minha mulher estava apavorada.
Se aproximaram dela pelados, com os paus balancando e dizendo para ela:
- Dona, se colaborar, o seu cozinho vai ser comido bem devagar, mas se bancar a experta o maridinho vai sofrer....e deram risada.
Olhei para os dois e pedi para não fazerem isso, e tomei uma bofetada e mandaram eu calar a boca.
Tiraram toda roupa dela e eram só elogios, marquinha, buceta raspada, cuzinho lizinho toda delicada e os caralhos deles duros e enormes.
O maior deles chegou perto dela e disse:
- Vai colaborar dona? Ou o maridinho vai sofrer as consequência!!!!
Ela me olhou e sem opção concordou com eles. Ele em frente a ela a pegou com carinho sua nuca e pelos cabelos e mandou chupar bem gostoso. Ela chorando exitou e tomou um tapa na cara.
- chupa vagabunda!!! Esquece aquele corno
Ela me olhou nos olhos e começou a chupar aquele pau enorme e gostou porque começou tímida e aos poucos vou mostrando a patinha que é e começou a se entregar aos moleques.
O outro se ajeitou por baixo dela e começou a pincelar a buceta dela e comentou:
- olha corno , a gostosa tá gostando!!! Está toda melada já, vai entrar fácil meu carvalho nessa mulher
Nisso ele pergunta pra ela se ela quer que ele enfie o pau na buceta dela e ela engasgada com outro carinho, tirou da boca e fez com a cabeça que sim
O pau entrou devagar, centímetro por centímetro e ela sentiu o tamanho, deu um suspiro e sentou com violência e começou a cavalgar enquanto se engasgada com outro
O maior olhou para mim e disse:
- tu sabia da puta que tu tinha em casa? Olha como ela cavalga e chupa gostoso!!!
Olhei pra minha minha mulher e era só prazer, gemia alto, se contorcia pedia mais e a cada estocada daquele caralho enorme dentro dela ela soltava um gritinho de satisfacao.
Não demorou e ele encheu a buceta dela de porra, escorrendo perna abaixo. O outro pegou pelos cabelos e deu 3 tapas na cara dela e disse que ia arrombar ela de 4.
Ele se posicionou ateaz dela e posicionou na entrada da sua buceta e esperou ela colocar pra dentro empurrando a bunda pra traz, que o fez lentamente até colocar toda jeba na buceta.
Sem forças, nada pude fazer. Olhar pra minha esposa satisfazendo estes 2 moleques que comeram com gosto minha mulher.
Após algum tempo socando nela, despejou toda porra na su buceta.
Satisfeitos, agradeceram e saíram.
Apartar daí, entramos para o mundo liberal e hoje ela procura dotados no Brasil inteiro.
Vida que segue.
Foto 1 do Conto erotico: Fomos dopados no estacionamento


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico crdhrs

Nome do conto:
Fomos dopados no estacionamento

Codigo do conto:
232709

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/04/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1