Pois então...
Nesse fatídico dia, a noite, ele me disse ela estar me esperando só de baby doll. Eu não sabia se ia ou se não ia, se era uma armadilha dele mesmo para me testar... no entanto o tesão falou mais forte e fui.
Chegando na casa dele, isso era por volta das 23hrs creio eu, me cumprimentou e ele disse
- Vai até ao quarto tira a roupa e deita com ela, ela está dormindo e vai achar que sou eu...
E eu disse que isso era loucura que se era realmente o que queriam pois isso é um caminho sem volta e poderia até estragar nossa amizade mas ele disse:
- Você não tem noção o quanto ela gozou ontem quando eu falei que ela poderia ser sua putinha e que teria esse pauzão que ela viu no vídeo dentro dela! Vai por mim, ela se faz de difícil mas quer sim!
Dito isso fiquei um pouco mais confiante, apesar de não imaginar, devido a imagem que eu tinha dela toda certinha e que nem um palavrão soltava, que era uma safada ...
Chegando no quarto só havia uma luz fraca vinda do banheiro iluminando a cama... ela estava deitada com o rabo a mostra, com uma calcinha branca tipo fio socada. Tirei minha roupa e fui me aconchegando lentamente atrás dela já com o pau trincando de duro, mil coisas na cabeça até que quando a abraço por trás ela diz:
- Não sabe o quanto eu quis você como meu macho...
Aquilo me deixou alucinado, fui beijando as costas dela, desci e dei uma mordida naquele rabo gostoso e ela soltava cada gemidinho que só me deixava mais teso. Nos beijamos como dois amantes com saudade, ela agarrou na minha pica e perguntou se poderia chupar soltei um DEVE!
Ela ficou momentos olhando de pertinho meu pau, cheirando, passando no rosto, dando batidinhas até que deu uma lambida na cabeça toda babada já e disse:
- Que pau maravilhoso... adoro um pau grosso mas Jr. só tem aquela mixaria pra mim..
E abocanhava com uma maestria de puta no cio... engasgava e babava demais, comecei a foder a boquinha dela como se fode uma buceta.
Foi quando percebi o corno do meu amigo olhando pela porta entreaberta batendo uma.
Continua...