Tirei o oculos, a olhei fixamente na boceta, passei a língua entre os meus lábios da boca, ela sorriu e fechou os olhos, que delícia de visão! Fiz com os dedos para que ela enfiasse os seus dois dedos na sua boceta, ela olhou para os lados, para ver se nenhuma das amigas a olhava e foi enfiando bem vagarosamente os dois dedos na sua boceta por dentro do tecido do seu lindo biquini de cor laranja, fiquei de pau durona hora, eu tinha, antes de sair de casa, tomado o meu Ciallis20mg, apertei meu pau e mostrei a ela o volume que havia se formado por baixo do meu short de banho, ela olhou, tirou seu óculos, arregalou os olhos e dessa vez, foi ela quem passou a língua entre seus lábios da boca, e enfiou por completo os dois dedos em sua boceta, os tirou, os levou a boca e os chupou gostosamente, voltando a enfia-los novamente em sua boceta para se masturbar, um verdadeiro tesão de mulher, muito, muito safada e deliciosamente tarada!
Havia muita gente na praia, suas amigas foram para água e eu a chamei para irmos para minha camionete Hillux 4 X 4, que estava bem em frente ao quiosque junto a calçada, ela disse que sim, fazendo sinal de positivo como seu dedo polegar direito. Me levantei fui para camionete, liguei o motor, acionei o ar condicionado, ela veio, entrou, sentou, reclinou o banco, se deitou no meu colo, desceu meu short de banho, pegou o meu pau, o olhou, o esfregou por todo rosto e falou: “Que enorme, que grosso e que gostoso!” Ela o colocou na boca, o abocanhou, quase se engasgou e chupou muito! Ela chupava o meu pau de forma gulosa e muito voraz, com uma vontade incrível, apertando e as vezes, abocanhando as minhas bolas, para falar: “Que delícia, que delícia de cacete!” E voltava a me chupar, ao mesmo tempo, que eu enfiava um, dois, dedos no seu apertado e macio cu! Não tínhamos muito tempo, as amigas poderiam voltar logo. Ela me chupava e se tocava no grelo da boceta muito molhada, se masturbava.
Gozando chupando meu pau, delirando e tremendo todo corpo, a ergui e a fiz sentar com a boceta extremamente molhada no meu pau, que tesão! Ela passou a gemer, delirar, vibrar e gritar, aproveitando o volume das músicas em volume muito alto que tocava no quiosque. Ela me cavalgava gritando, urrando, me batendo na cara, me beijando e me mordendo as orelhas, pescoço, ombros e meu tórax peludo. Ela jorrava seu gozo no meu pau me molhando as bolas e virilhas, roçando, esfregando, meu pau em seu grelo da boceta, ela fodia muito, ela sabia trepar com vontade e muito tesão!! Ela subia e descia com a boceta no meu pau, falando: “Fode, fode gostoso essa puta, essa vadia, essa vagabunda que há mais de ano não sabe o que é uma boa rola, me dá vara com força, me judia seu filho da puta de homem tesudo e muito gostoso, me fode porra, me fode igual você foderia essas piranhas de rua, me faça uma delas seu cachorro!”
Ela gozou muito me cavalgando, me quicando e engolindo o pau com a sua gulosa boceta e foi então, que a tirei com a boceta toda aberta, arrombada do meu pau, segurei meu cacete muito duro e a fiz ir se sentando com seu cu bem macio na minha rola, essa mulher urrou quando a cabeça entrou, ela simplesmente, falou: “Agora enterra, soca, arromba, acaba comigo, me judia, torture meu rabo com essa rola enorme e grossa, me faça voltar para junto das minhas amigas que são todas muito frescas, que não fodem me faça voltar para junto delas comeu cu todo arregaçado.” Ela me cavalgou como cu por uns quarenta minutos, pulando, quicando, me cavalgando, com nela siriricando, gozando muito, me falando que se chamava Regina e que tinha 47 anos de idade. Quando falei que iria gozar, ela saiu com o cu todo arrombado e arregaçado do meu pau, o abocanhou, o punhetou e recebeu meus jatos de porra na boca a engolindo toda, sem deixar escapar uma gota sequer. Assim que engoliu toda a minha porra, ela me beijou a boca e combinamos nos encontrar novamente, naquele quiosque no mesmo horário, ela estaria sozinha, mas, esse será um novo conto e relato, com a linda e gostosa Regina, de 47 anos de idade.
Adorei o conto e ser sua putinha😉
Conto muito bom!
que conto tesudo,bela Regina muito gostosa...
Conto delicioso. Nada melhor que uma mulher bem putinha
"pegou meu pau ... esfregou por todo o rosto" delicia de mulher votado