A dedada do Dr.



Esse conto é uma experiência real que tive há alguns anos atrás.

Tenho 30 anos e certa vez estava com infecção de urina por estar com baixa nas vitaminas e marquei medico (urologista), acontece que na minha primeira consulta ele me pediu todos os exames de sangue e tudo mais para poder realizar o diagnóstico mas quando estamos para terminar a consulta ele me disse "vamos ver como está a sua prostata, deite na maca e abaixe as calças por favor" no momento eu fiquei sem graça e sem reação eu estava com problema na urina e não na prostata, mas por fim, me deitei de lado na maca e abaixei minhas calças deixando minha bunda (grande e branquinha) bem empinada para o Dr.

Ele colocou a luva passou bastante lubrificante nos dedos e com a mão esquerda abriu minha bunda para enxergar o meu cuzinho e penetrar seu dedo gostoso, quando ele enfiou o dedo me saiu um gemido sem querer "aiin" e uma pequena rebolada, mas o exame foi bem rápido e logo ele tirou o dedo dizendo "esta tudo bem com sua prostata" volte na semana que vem com os exames e analisamos os resultados!". Fiquei com a cena na minha cabeça por uma semana, desejando aquele dedo grosso no meu cuzinho e foi quando resolvi ousar e arriscar uma coisa nova para a próxima consulta.

Tive a ideia de colocar uma calcinha (rosa) da minha namorada e ir para a consulta, na esperança do Dr. me pedir outro exame de prostata e para que meu plano desse certo eu agendei a consulta para o último horário que ele tinha na agenda, assim não correria o risco de ter outros pacientes depois de mim e a consulta não precisaria ter muita pressa. Chegando na consulta na sala de espera a calcinha ja estava totalmente enfiada no meu bumbum e isso foi me deixando excitado.

Finalmente entrei no consultório e o Dr. me pediu os exames, analisou com calma e disse "está tudo bem com seus exames meu querido, pode voltar a vida normal" fiquei esperando ele pedir exame de prostata novamente e foi quando eu me posicionei e disse "Dr. eu estou sentindo algo diferente no meu anus, poderia dar uma olhada?" O Dr. disse "claro, deite na maca e abaixe as calças por favor" aquela frase já me deixou totalmente excitado e foi quando eu abaixei a calça deixando apenas a calcinha de amostra que já estava totalmente enfiada no meu bumbum, eu olhei para ele com cara de puta e ele estava olhando diretamente para a minha bunda e paralisado, foi quando o Dr. deu uma lambida nos labios e disse "estou colocando a luva e lubrificante ok, la vamos nós", quando ele enfiou aquele dedo grosso e lubrificado eu apertei meu cuzinho, segurando seu dedo dentro e comecei a piscar sem parar, mastigando o dedo do Dr. gostoso. Ele me olhou espantado dizendo "porquê está fazendo isso?" E eu disse olhando novamente com cara de puta "não para Dr. coloca mais fundo", para minha surpresa ele enfiou o dedo até a base no meu cuzinho e começou a fazer movimentos circulares, aquele foi me deixando sem controle e foi quando eu disse "enfia mais um dedo Dr. me come" ele rapidamente já enfiou outro dedo, agora eram 2 dedos no meu cuzinho, e o Dr. estava cada vez mais empolgado que começou a falar baixinho " seu viadinho, toma essa dedada no cu", eu estava com muito tesão e quase gozando quando ele me pegou pela cintura e cravou 3 dedos no meu cuzinho me arrombando todinha, até que minhas pernas começaram a tremer e eu gozei muito na calcinha. Após a gozada ele tirou os 3 dedos de dentro do meu cuzinho e disse friamente "tudo bem então, até a próxima consulta". Agora estou escolhendo com qual calcinha eu irei para a próxima consulta com o Dr. gostoso.

FIM

Foto 1 do Conto erotico: A dedada do Dr.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cornoviper

Nome do conto:
A dedada do Dr.

Codigo do conto:
232724

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/04/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1