Vocês podem me chamar de Gabs, tenho 24 anos, 1,73 de altura, 105kgs, branco, cabelo raspado, brincos, barba curta e com um rabão e peitos bem grandes.
Essa história de quando dei meu cuzinho pela primeira vez já faz 05 anos! Na época eu tinha 20 e ainda não tinha saído nem com homem, nem com mulher, mas morria de tesão sempre que pensava em sexo. Eu adorava entrar em salas de sexo online e ficar me mostrando pelado na cam para outros homens e mulheres se deliciarem comigo.
Um dia, eu estava mexendo no BP UOL e encontrei um rapaz que era do mesmo bairro que eu, no nome dele estava que ele era GP. Logo fiquei interessado e perguntei de onde ele era e pra minha surpresa, ele estava morando na rua atrás da minha. Eu logo senti meu pau subir e meu cuzinho piscar e fiquei conversando com ele, disse que era virgem e gostaria muito de dar o meu cuzinho.
Ele disse que estava de boa e podia ir em casa quando eu quisesse. Falei pra ele ir em 40 minutos e fui me arrumar: tomei banho, fiz a higiene, coloquei uma roupa mais confortável e fiquei esperando ele chegar, não conseguia me aguentar de tesão e de nervoso, até ouvir ele tocar a porta de casa.
Estava sozinho, abri e chamei ele pra ir direto pro quarto. Quando chegamos lá, paguei e ele começou a tirar a roupa. Ele estava sem cueca e com o pau ainda mole dentro da calça. Eu sentei na cama e ele do meu lado, tirou minha roupa, me deixou completamente pelado e começou a me beijar (eu estava morrendo de vergonha do meu pinto perto do dele enquanto ia ficando duro kkkk).
Ele se levantou e me deu na boca, chupei com muita vontade aquela rola bem gostosa. Era a primeira vez que sentia um tesão que não parecia ter fim enquanto passava a língua no pau todo e ele gemia de tesão.
Quando eu estava chupando, ele tirou minha boca e falou pra mim: "quero esse cuzinho pra mim agora". Eu arrepiei e só conseguia dizer "sim". Fiquei de 04 na hora e vi ele colocando a camisinha e passando o lubrificante. No começo ele apertava somente a cabecinha contra a entrada mas quando ele viu que não ia entrar fácil, começou a lamber e dedar meu anel.
Quando eu já estava mais leve, ele começou a meter bem devagar até me acostumar com a forma da rola dentro de mim. Eu estava em êxtase, ele metia com tanta vontade e eu só conseguia gemer e piscar meu cuzinho na pica.
Ficamos nisso e trocando de posição durante uma hora: ele me comida de 04, de frango assado, em pé, de joelhos na cama e eu só levando rola e pedindo mais.
Quando ele quis gozar, ele tirou a camisinha e pediu pra eu abrir a boca (eu tinha pedido isso pra ele antes do encontro) e leitou até vazar, não coube todo o leite dentro da minha boca.
Depois ficamos conversando um pouco e ele se trocou e foi embora. Eu fui bater uma logo que ele saiu pq não me aguentava de tesão e infelizmente não nos falamos mais.
Esse é meu primeiro conto e espero que vocês tenham gostado! Depois trago mais experiências novas e se vc for de SP perto da Pompeia/Lapa/Vl Madalena, me chama!
Votado !! Para começar, não está mau...