Realizando um sonho antigo




No verão passado eu e minha esposa fomos como habitualmente para uma praia de nudismo.
Habitualmente se escolhe um sítio longe de todos, respeitando quem já estava no local.
Logo me anunciei no grupo da praia como estando lá e se houvesse outros casais que quisessem conviver, estávamos disponíveis..
Respondeu apenas um Negrão que se quis juntar a nós e apareceu logo no horizonte em nossa direcção.
Claro que a minha esposa reparou logo no pau do Negrão com mais de 20 cm balançando e lhe batendo ora numa perna ora noutra a medida que caminhava.
Fomos trocando ideia mas reparei que minha esposa se deitou ligeiramente de joelhos virada para onde ele estava sentado com a Larissa toda aberta ao que ele me comentou.. sua esposa tem dado bom uso ao rabinho está arrombado.. e eu também gosto de comer um cuzinho como o dela.
Perguntei discretamente à minha esposa se estava interessada no que ela respondeu.. porque não.. se eu estivesse junto dela aceitava..
No cimo da praia tem umas dunas com vegetação selvagem.. levamos as toalhas.. e no buraco da duna nos instalamos.. na falta de lubrificante usei óleo de coco para lhe besuntar bem o furico metendo mesmo dois dedos dentro dele.. por fim lhe meti uma boa camada nas nádegas pois já tinha combinado com o Negrão dar-lhe umas boas palmadas na bunda quando a estivesse a comer.
Logo que lhe afastei as nádegas e o Negrão meteu suavemente a cabeça do pau na sua bunda começou a chorar.. a gemer..a gritar.. que estamos a rasgá-la toda. Passados alguns minutos já aguentava melhor.. mas demorou bem 5 minutos até conseguir meter 3/4 do pau do Negrão no seu cu.
Já em posição de ser montada lhe fiz um carinho e lhe disse para aguentar firme pois o Negrão ia começar a cavalgada e só ia parar quando recheasse o seu cuzinho com a sua a sua leitada.
A dada altura achei que não aguentava.. a cada nova entrada do pau do Negrão no seu cu quase perdia os sentidos e dava um longo gemido de alívio quando ele o puxava para fora. Logo encheu de leite o fundo do seu cu..
o negrão tinha o pau coberto de sangue e a minha esposa as nádegas bem marcadas das porradas na bunda ( no outro dia tinha a nadega direita roxa)
...fomos os três até à água dar um mergulho.. tingia a água de vermelho pois tinha o furico sangrando e com um bonito botão de rosa aberto do lado em que rasgou na direcção de Larisa... se manteve por varios dias assim tendo que andar de penso até parar de sangrar.
Quando me lhe dou uma venda ela já sabe que quero que me faça um boquete.. após as primeiras gotas na sua língua quer que derrame o restante na cara pois diz que o meu leite é o seu melhor creme facial.. a venda é para não ir para os olhos..
Na praia de tarde várias vezes o Negrão tentou meter na boca mas ela sempre recusou até que lhe contei o nosso segredo... Tens de lhe tapar os olhos..
Ela só conseguia mamar em metade do pau do Negrão lambendo as bolas e o resto do pau . Eu ainda lhe empurrei a cabeça para ela meter garganta dentro aquele pau enorme mas a cabeça não passava nas goelas engasgado-a. Por fim, o Negrão lhe segurou a cabeça e se veio na sua boca e esperou que ela engolice lhe dando pequenos estalos na cara. Reclamou dizendo que era salgado mas engoliu tudo.
Passado duas semanas me pediu autorização para irmos visitar.. tipo e se fôssemos beber uns copos e comer uns camarões com o cara..
Dessa ocasião repetiu a dose mas em dobro no apartamento dele, regressando também com a Larissa toda inchada, tendo eu também participado, enquanto um a comia ela chupava o outro. Agora diz a toda a gente que troçeu um pé pois mal consegue andar e está toda inchada
Não deixa no entanto de ter um ar de felicidade naquela cara. Segundo ela fizeram- me ganir que nem cadela mas aguentou várias fodas sem negar fogo.. e se não gritou mais foi porque mordia o lençol enquanto chorava.
Agora tem varios brinquedos para alagar o furico e não tem semana que não queira usa-lo para adormecer de cu para cima apertando o furico e se sentir humida toda noite.
Ganhou um novo fetiche... quando já estou deitado e ela chega dizendo que fez uma mijada e não limpou, já sei o que quer...
Se deita em cima de mim na posição 69 e fica brincando com meu pau.
Eu lhe afasto as pregas exteriores ficando os labios negros e humidos expostos para eu lamber com a lingua mole. O seu grelo vai ficando rijo e em bem pouco tempo já desce um fio de leite das suas entranhas ... mas ela pede para continuar para me dar a grande... em 10 minutos tem 3 orgasmos e fica pronta para dormir...
De manhã já está pronta para ir trabalhar quando me vem pedir autorização para sair, lhe peço para ela ajoelhar.... quase de imediato puxa a camisola e o soutien para cima para eu lhe lambuzar as mamas. Adora andar a cheirar ao macho o dia todo, e quando chega ainda traz o soutien colado à pele.
Um dia destes no chinês secção das plantas comprou 2 varas de bambu com cerca de um metro e 3 e 5 mm usadas para os vasos de plantas, me ofereceu, para eu usar para acoitar as suas nádegas quando ela se portar mal.. confesso que até hoje não usei, pois a bichinha está cada dia mais submissa, embora já se tenha pendurado no meu pescoço varias vezes perguntando se está a portar-se bem, estou a guardar a surra para um dia que mereça mesmo.
Foto 1 do Conto erotico: Realizando um sonho antigo

Foto 2 do Conto erotico: Realizando um sonho antigo

Foto 3 do Conto erotico: Realizando um sonho antigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 09/04/2025

Conto cheio de tesão!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil c1342645
c1342645

Nome do conto:
Realizando um sonho antigo

Codigo do conto:
232841

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
09/04/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3