Tudo Começou em um aniversário de uma amiga Amanda, ela resolveu fazer um churrasco na casa dela mesmo pra comemorar e convidou alguns amigos mais próximos!
Estávamos ali na resenha, comendo, bebendo, conversando, foi aí que então chega Lucas primo de Amanda! Lucas na época 17 anos Branco, magrinho, cabelos lisos com franja de lado, um rosto lisinho e bem delicado ele usava uma shorts curto e uma camisa larga que cobria o shorts parecia que ele estava apenas de camiseta como se fosse um vestido! Chegou cumprimentou a todos e se sentou num banquinho de frente pra mim! Bom até então tudo estava normal continuávamos na resenha conversando, e eu gosto de fumar narguilé de vez em quando, montei o narguilé e comecei a fumar , Lucas também curtia e começou a fumar um pouco também, percebi que vez ou outra pegava ele com o olhar fixado em mim, eu dava uma desviada mas sempre que percebia ele trocava olhares como se estivesse flertando comigo! Aí então que ele se levanta e senta do meu lado falando que seria mais fácil pois só nós dois estávamos fumando o narguilé!
Então ele começa a puxar assunto comigo, falando que eu era bem famosinho que Amanda já tinha comentando com ele que as meninas sempre pagavam um pau pra mim e tal, eu respondi que nada não tinha nada a ver a Amanda gosta de ficar falando muito, ele responde que ela falava a verdade sim até pq eu era bem gato nas palavras dele, eu agradeci o elogio ainda meio sem graça e tal mas não quis esticar muito mais o assunto !
Foi passando o tempo e conforme Lucas bebia, percebi que ele ia se soltando um pouco mais, já passava a me olhar de um jeito diferente e me fazer elogios abertamente! Comecei a me sentir constrangido e certo momento me levantei e fui ao banheiro, quando abro a porta do banheiro para sair Lucas estava parado em frente a porta ele me
Olha dá um sorrisinho e pergunta se já tinha terminado eu respondo que sim tento sair meio que desviando dele ele não se afasta continua parado na minha frente e na hora que eu passo por ele, ele passa sua mão no meu Pau por cima da calça e aperta mordendo os lábios e olhando nos meus olhos eu meio que empurro ele pra dentro do banheiro e saio e volto para onde estavam o pessoal!
Não sei porque mas aquela situação me deixou meio que constrangido mas tbm tinha deixado excitado, fiquei de Pau duro naquele momento! Bom continuamos na resenha Lucas trocando olhares comigo e dessa vez já sabia oque ele estava querendo claramente o tempo foi passando e quando dei por mim só tinha ficado eu Amanda e Lucas, Amanda então pergunta se poderia dar uma carona a Lucas eu sem graça de negar aceitei dar a carona já sabendo no que ia dar rs
Saímos então, Lucas entra no carro e me pede desculpas pelo que tinha feito disse que tinha bebido de mais e não tinha intenção de me constranger, eu respondo que tudo bem não precisava me pedir desculpas e que não tinha me deixado constrangido. Aí então ele diz já que não ficou constrangido com aquilo não não vai ficar agora né, ele então sentado no banco do carro levanta sua camiseta e vejo que ele está sem nada por baixo estava sem o shorts e foi aí que ele me apresentou aquele pauzinho dele que mais parecia um grelinho, branquinho, durinho com uma cabecinha rosinha na ponta, ele passa então a se masturbar e a gemer olhando pra mim com aquela carinha de safada, ele me pergunta se eu estava gostando do que estava vendo eu respondo que não, ele pega no meu pau por cima da calça e fala então pq ele está todo durinho assim, sinal que vc pode não estar gostando mais ele sim! Nesse momento fiquei sem reação só percebi ele abrindo o zíper da minha calça abaixando até mais ou menos os joelhos e começa a lamber a cabeça do meu pau que a essa hora já estava babando, ele então abocanha minha rola bem devagar e começa a sugar com uma boca bem macia e quente, acho que até aquele momento foi a Mamada mais gostosa que tinha recebido na vida, ele chupava e mamava perfeitamente me segurava e me contorcia para não gozar!
Ele então sobe com seu rosto colado ao meu e me pergunta se podia me beijar eu apenas sinalizo com a cabeça afirmando que sim ele então me tasca um beijo de língua de cinema enquanto bate una punheta pra mim! Nessa hora ele pega e pula pra cima do meu colo e fala que não está conseguindo mais se controlar que precisava me dar, ele ajeita seu corpo e com a mão e caixa a cabeça do meu pau na portinha do seu cuzinho e vai sentando bem devagar até encaixar todo meu pau dentro daquele cuzinho apertado e quente, dali então não começou a cavalgar de uma forma deliciosa e na quanto beijava minha boca e gemia de tesao no meu ouvido!
Ele fala que não estava mais aguentando de tesao e pede pra eu masturba-lo enquanto ele sentava eu pego naquele pauzinho dele durinho e começo a bater uma punheta ao mesmo tempo que ele cavalgava com meu pau dentro daquele cuzinho não demorou muito ele soltou um gemido intenso e gozou litros leite em jatos quentes na minha barriga
Eu vendo aquilo não me contive com um tesao que eu nunca tinha sentido gozei intensamente dentro naquele cuzinho quentinho me contraindo e apertando meu pau!
Foi uma sensação Única, paramos, ele dá um sorrisinho e me dá um selinho sai de cima de mim e diz pronto agora já pode me levar, agora já posso ir dormir bem mais leve pois consegui oque eu queria!
Eu deixo ele na porta de casa ele me dá mais um beijo e uma boa noite e diz que adorou que quando eu quisesse ele seria meu depósito de porra toda vez que eu precisasse!
E esse ficou sendo nosso segredinho!
Tentadora ousadia que deixou deliciosas lembranças, Bom conto.
Tesão de conto. Deu vontade de ser seu depósito tbm hehe
Lucas sortud
Conto delicioso. Adoro quando o passivo dá de pau duro.
Delicia. Quem experimenta uma vez sempre quer mais