Vou compartilhar uma historia me me divertiu muito na epoca, eu tinha quase 18 já e morava com meus tios na cidade, pois meus pais moravam numa fazenda e não tinha como eu estudar la. Sendo assim, estava eu só de calcinha no meu quarto ouvindo musica e escrevendo meus maiores segredos e desejos em meu diario estava tão concentrada em tudo isso que me esqueci do mundo fora da minha escrita. Quando percebo, Claudio meu tio pega meu diario e começa a bisbliotar e com uma cara de espanto ele continua lendo e pega no seu pau por cima do short e da uma apertada e dando para ver um enorme volume se formando ao ler meu diario e a apertar a mão na sua rola.
-Brenda, que que é isso aqui menina? Pra eu guardar esses seus segredos você vai ter que ser uma boa menina apartir de hoje eihn…
Mal ele sabia que eu sempre espiava ele no quarto nas madrugadas pegando minha tia e ele sempre tentava fazer anal com ela e nunca deixava. Fingi não entender nada.
- [ ] -Como assim titio? O que eu vou ter que fazer para o senhor não contar isso a ninguem? Logo em seguida ele abrir o ziper da calça e… Bom menina, estou de saco cheio que tal começar aliviando meu stress? Porque meu tio foi uma merda hoje. Não pensei muito, já me aprontei de joelhos na frente dele, meu cuzinho não parava de piscar de tanta felicidade. Na sua frente, segurei com as duas mão seu cacete sobrando apenas a cabecinha para eu poder chupar, mamei ele loucamente e ao perceber que ele estava adorando aquela chupada, resolvi ir além tirando as mãos daquela rola segurando em seu quadril forçando-o contra minha boca, logo ele percebeu o que eu queria fazer e segurou minha cabeça e empurrou fundo sua vara no fundo da minha garganta e no mesmo intante leitando jatos de porra na minha garganta, na segunda eu tirei e me engasguei, mas logo ele socou novamente pra terminar de gozar na minha boca, tomei cada gotinha daquela porra como uma boa sobrinha.
Ficamos ali por uns minutos dando risada pelo que acabara de acontecer, e resolvi ir ao banheiro para lavar o rosto, mas assim que me levantei ele me segurou pela calcinha e disse.
- Negativo mocinha, so vai sair daqui quando eu deixar kk.
O safado só puxou minha calcinha e eu ja tirei meu top que estava usando tambem deixando minhas tetinhas a amostra. O safado puxou minha bunda para o seu lado e enfiou a cara no meu rego caindo de boca no meu cuzinho rosa e enfiou a lingua dentro dele, como eu ainda não tinha gosado minha rola estava bem dura tambem, ele me virou de frente ficando assustado um pouco com o tamanho do meu pauzinho kkk
-Achei que era menor isso brenda.
Kkk que isso tio, mas para não perder a graça ele chupa meu pau bem gostoso tambem e fica enfiando um dedo no meu anelzinho que náo parava de piscar em seu dedo. Logo eu levantei, fiquei de 4 e disse.
-Vai tio, se a tia não te da o cuzinho a sua sobrinha te da sempre que quiser.
Meu cuzinho ja tava todo melado de sua baba, ao me ver de 4 ja pincelou sua jeba na minha portinha e não queria entrar e eu deitei com a cabeça na cama ficando de joelhos na cama e a bunda pra cima, com as mãos abri as bandas da rabetinha deixando o anus totalmente exposto para ele se alegrar e ao tentar forçar novamente agora a cabeça passa e da até um estalo das preguinhas se abrindo dei um gritinho até que alto e de uma vez ele tapou minha boca.
-Ta louca porra, quer acordar sua tia assim.
Me contive calada da dor e do tesão naquele momento e era apenas a cabecinha. Ja que aquela rola tinha encontrado a portinha, eu parei de abrir minha bundinha e voltei a ficar se 4 novamente e aos poucos comecei a rebolar naquela pica, ele segurando com as duas mãos em meus quadris começa a forçar a entrada, com uma mão me deu um puta tapa que estalou muito alto um PLAFTT que eu dei até uma encolhida e uma piscada apertando sua vara e ele gostou disso, continou batendo e aquilo foi me dando um fogo indescritivel que comecei a ir contra ele para forçar ainda mais a entrada, eu só queria que aquilo entrasse tudo logo, estava muito ansionasa pra ter ele em mim. E numa dessas idas para tras que eu dava deu de frente com uma socada dele que entrou tudo de uma vez que cheguei ver estrela kk, mas foi maravilhoso aquela ardencia queimando meu anelzinho. Ficou ali parado com aquela vara atolada em meu cu que nem piscar ele conseguia mais, ele percebeu que eu estava meio tensa com aquela situação e se debruçou contra meu corpo e com uma mão começou a me punhetar, e aquilo me deixou louquinha louquinha que voltei a rebolar denovo, eu estava quase gozando e tirei a mão dele do meu pau e ele voltou a ficar de pé atras de mim e começou a bombar de quase sair do meu cu e ir ate o fundo novamente, eu olhava pra minha rola e estava pingando porra sozinho de tanto tesão que sentia naquele momento.
-Vai titio, fode esse cu com força vai, tu n queria um cuzinho pra você arrombar ??? Agora é sua hora. Ele virou outro homem depois disso, me levantou da cama me jogou na parede, mandou eu empinar minha raba e socou forte, me dava uns tapa na cara, na bunda, abria minha bunda e enfiava tudo que tinha direito até ele atolar denovo e ficar la no fundo do meu anus e berrar igual um touro e gozou litros de porra no meu anus nessa hora gozei junto tambem, quando ele tirou o pau do meu cuzinho escorreu oorra na minha perna toda e fui ate o banheiro com aquele leite vazando de mim, antes de chegar na porta do banheiro eu falei.
-Titioooo olha aqui o que você fez comigo…
Abaixei a cabeça pra baixo empinando a bunda pro lado dele e abrindo a bundinha.
-Puta que pariu minha sobrinha, que cuzinho mais lindo do titio gente, todo abertinho que coisa mais maravilhosa essa visão ahhaha.
Fique rindo ai, antes da tia acordar eu quero sentar na sua piroca denovo.
E assim termina meu primeiro conto aqui meus amores, espero que vocês tenham gostado. Favor me enviar mensagens pontuando alguma coisa ou o que você quiserem, tentarei responder todos vocês o mais rapido que eu conseguir. Bjs amores
delicia de conto e foto
Cuzinho lindo e delicioso, gostaria de ser seu tio também
Delícia, cuzinho recheado com muita porra quentinha cremosa. Agora sue o titio achou o caminho não vai mais parar de comer esse cuzinho guloso, e isso tudo dentro da própria casa, nem precisa procurar fora. Você vai cuidar muito bem do seu titio querido ...
Votado, adorei, que foto tesuda