- Tá se adaptando ainda, haha! É só o primeiro boquete, logo vai chupar como uma profissional.
ZUM, ZUM!!!
O celular da minha amiga vibrou e ela sorriu ao ler a mensagem.
- O Léo chegou! - toda empolgada Luana se levantou, pegou as chaves do portão e saiu da sala apressada, parou na porta apenas pra me ver em ação no boquete - Eu já volto...
Alguns minutos depois ela entrou na sala acompanhada do tal Leonardo e infelizmente, pra aumentar mais meu constrangimento, era outra pessoa que eu conhecia. Ele estudou comigo e com a Larissa, era um dos que me zoavam o dia todo e já tinha ficado tanto com a Luana quanto com a Larissa. Nem olhei muito pra ele torcendo pra não me reconhecer e voltei a atenção pra pica deliciosa do Paulo, já estava me viciando em mamar.
- Fernando, sua bichinha! - tarde demais, ele obviamente já sabia de tudo - Tu virou viadão mesmo né, rapaz! A Lu tava me contando tudo...
Eu ignorava e continuava fazendo meu boquete...
- Bem vindo a putaria meu parceiro! - Paulão estendeu a mão cumprimentado o Léo e dando mais um beijo em Larissa - Se importa de eu ficar com essas duas aqui? A gente vai revezando!
- Pra mim tá ótimo!
Ele alisava a potranca da Luana por cima do shorts jeans e observava meu boquete.
- Preciso matar a saudade da Lulu, vou foder ela depois pego esse viadinho aqui pra me chupar um pouco. Acho que ele sempre quis isso desde a época da escola!
Léo estava de chinelos, shorts de time de futebol e já sem camisa, exibindo seu corpo atlético que sempre teve. Carregava uma mochila nas costas e estava bem suado, pelo jeito tinha vindo direto de algum jogo de futebol.
- Você não vai ser educada e dar as boas-vindas pro seu amigo Yasmin?
Eu parei o boquete e permanecendo de joelhos virei de frente pro Léo. Olhei de baixo pra cima pra ele e percebi o quanto ele estava alto e forte. Seus cabelos loiros ainda iam até os ombros, seus olhos azuis continuavam a chamar a atenção e ele ainda tinha aquela cara de safado e pegador que deixava todas as meninas da escola doidas.
- Bem vindo, meu dono Leonardo! - falei o mais fino que sabia e olhando-o submissa - Estou aqui pra te servir e fazer suas vontades!
- Uau! Adestrou bem seu cãozinho, Luana! Arrancou o pinto dele foi?
- Ainda não... - Luana sorriu e isso me assustou, ela colocou a mão no bolso do shorts e tirou a chave do cinto de castidade que ela tinha colocado numa correntinha - Mas ele nem usa mais esse pintinho, tá trancado desde ontem na gaiola e assim permanecerá até que o Paulão decida deixar ele gozar.
Minha amiga entregou a correntinha pra Larissa que prendeu em volta do pescoço do policial. A chave pra soltar meu cinto de castidade estava em poder dele agora.
- É bom você agradar bem o seu macho, amiga Yasmin - Minha ex ria de tudo - Se não ele joga isso fora e tu nunca mais fica duro na vida!
Todo mundo riu da minha cara e eu baixei a cabeça submisso. Cada vez mais me sentindo um escravo por completo. Todos meus desejos de submisso se realizavam ao mesmo tempo.
- Beija meu pé! - Estranhei quando vi que quem pediu isso foi o Léo, suado daquele jeito eu já estava sentido o chulé dele há um tempo - Vai logo, porra!
Eu nunca tinha tido tesão por pé de macho, nem pornô disso eu via, mas como recusar uma ordem? Não tinha mais moral. Mesmo não curtindo muito, abaixei a cabeça e beijei seus pés suados e fedidos. Beijei por uns instantes até que ele tirou os chinelos e agachou de frente pra mim, me olhando nos olhos.
- Você virou uma mocinha mesmo! Que vadiazinha do caralho! - Ele pegou um de seus chinelos e esfregou no meu nariz - Isso é chulé de macho! Até isso tu aceita? Seu merda!
Deu um tapa com o chinelo na minha cara e se levantou satisfeito. Fez o que imaginei que faria, mostrou sua superioridade e me humilhou. Outro típico macho alfa dominador. Homens adoram ser cruéis com outros homens.
- Fico grato por ter me deixado beijar seus pés meu senhor...
- Corrigindo, grata! Você é uma menina agora, não se esqueça disso! - Luana pegou Léo pela mão - Vem pro chuveiro amor, deixa eu te dar um banho...
Os dois saíram pra ir tomar banho e depois foder gostoso e eu me virei pra continuar o boquete no meu macho. Abri a boca e ia engolir seu pau quando ele segurou meu rosto.
- Não, não...
Paulão punhetava seu pau pra mantê-lo duro e me olhava safado.
- Tire o vestido da tua ex!
Eu levantei e fiquei de frente pra Larissa que me fitava com um sorriso de canto de boca. Ela levantou os braços e eu tirei o vestido dela por cima. Sem nada por baixo seus peitos maravilhosos estavam ali, soltinhos e deliciosos como sempre. Sua bucetinha me chamava a atenção, mas eu desviava o olhar com medo de irritar o Paulo.
- Tire as sandálias dela também, viadinho!
Desatei as sandálias de Larissa e coloquei próximas ao sofá. Seus pezinhos magníficos balançavam bem próximos de mim.
- Agora vou deixar você cheirar os pés dela como recompensa pelo boquete que fez mim...
Sem nem pensar, meti o nariz nos pés dela e cheirei as solas, seus dedinhos, toda extensão daqueles pezinhos deliciosos. Lutando contra a vontade de lamber suas solas.
- Viu, se for sempre mansinha vai ter algumas recompensas!
Paulão puxou minha ex pelos cabelos, enfiou dois dedos na boca dela e a fez chupar, abrindo sua boca devagar.
- Abre a boquinha vagabunda, quero ver seus dentes! - Larissa abriu a boca pra ele e mostrou os dentes - Dentinhos lindos, branquinhos... Cavala safada! Vou melar essa boca toda!
Ele olhou pra mim com uma expressão mista de pena e sarcasmo.
- Agora o show vai começar. Vou acabar com ela na tua frente e tu vai ficar bem quietinha... Ou te meto a porrada e fodo seu cu até você desmaiar!
Ele fez sinal para os pés dela para que eu cheirasse as solas enquanto ela o chuparia. Larissa deitada de bruços no sofá, começou a mamar a pica preta e enquanto isso eu como uma cadela obediente me contentava em apenas sentir o cheiro do seu chulé...
Continua...
Luxúria Contos Eróticos
Que delícia de humilhação..beijar os pés suados de um macho na frente da ex..perfeito
Fiquei com tesão! votado!
Bom! votado! leia meus contos também se puder!
Não esqueçam de me seguir no Instagram: luxuriacontos.eroticos Vejo vocês lá! 🔥