Esse é o meu primeiro conto, então relaxem e gozem. hahah.
Minha esposa e eu estamos juntos a quase 9 anos de muito amor e companheirismo, eu sou louco, apaixonado por ela, eu tenho 39 anos e ela 35, nesse tempo todo, fui o primeiro a comer a bucetinha dela, mas como sou safado, sempre imaginei que outras belas rolas já estiveram dentro dela. Enfim, faz parte da minha fantasia, que agora vocês sabem: (Fantasio minha mulher com outros, participando ou não).
Há.. mas não é qualquer um, aqui não é bagunça.
Mas minha mulher não gosta muito da ideia, e já me negou várias e várias vezes (Mesmo eu sabendo que ela é safada, já recebeu muitas cantadas de outros homens, bonitos inclusive)... mas sempre repito pra ela: Vou te ensinar a ser uma putinha e você fará tudo que eu mandar, pois você é uma putinha obediente.
Na hora do sexo, sempre começo com algumas putarias... tivemos bons sexos e alguns não tão bons, talvez pelo clima do momento.
Mas ela já gozou muito bem e a pouco... descobriu o orgasmo.. se tremeu toda!!! uma delicia..., comprei vários brinquedos para sempre apimentar mais nossa relação, vibradores, consolo, gel.. e assim vai.
há e falando nela, vou dizer como ela é:
Ela é alta, cabelos longos escuros, olhar marcante (de safada) rsrs uma bunda enorme, uma buceta gordinha e grande, um cuzinho virgem ainda, seios enormes maravilhosos, amo chupa-los.. Ela sabe que Meu sonho é sempre ver esse bucetão arrombado, do jeito que gosto.
Ela não é muito de me xingar, mas já tivemos algumas mudanças positivas. Eu que sempre peço para ela me xingar um pouco, até pedi que me chamasse de "Meu corninho" nossa, meu pau fica uma pedra..
Há.. eu sou Alto, cabelo preto, nem gordo e nem magro, porém sou atraente. rsrs e muito, mas muito safado!
Agora feitas as apresentações, vamos começar esse conto imaginário, com uma pitada de realidade.
Como minha mulher é safada e gostosa, facilita bastante esse conto.
Eu falei pra ela, amor vamos na outra casa, deixo você lá e retorno ao trabalho.
E em 2h30 eu passo pra te buscar, vc aproveita e limpa a casa (casa fechada em reforma) para podermos ir pra lá no fds.
Ai ela.. ai amor, vc acha que daria certo?
E eu, claro... e seu cunhadinho (Que é parecido comigo e doido pra comer ela, e eu sei).
vai estar ao lado trabalhando num escritório. Qualquer coisa ele pode lhe dá um suporte, q tal?!
Ela... muito safada, olhou de lado e... é né, pode ser amor.
A safada parece q estava fervendo..
Nisso, eu fui almoçar e e deitar um pouco, ela disse: amor vou tomar um banho e me aprontar para irmos.
e eu... ok, vai amor..
ela toma banho ouvindo musica, só q dava pra escutar ela mexendo no barbeador, acho q estava depilando aquele bucetão...
pq será né? haha
ai ela sai do banho.. entra no quarto sorridente, tira a toalha e eu a vejo nua, como sempre... seios enormes, bunda grande, bucetão cheiroso e lisinho.
A limpeza na casa vai ser interessante... kkkk
Ai ela poe um short de academia cor cinza, mas sem calcinha... e eu: Ta calor né? melhor sem mesmo..
Nisso eu já sabia e tinha visto que a buceta dela fica bem rachada nesses shorts e eu sinceramente, amo quando os outros a veem assim.
Se arrumou, se perfumou.. e disse: Vamos? Bem.. já era hora de ir mesmo.. me ajeitei e busquei o carro.
Ai fomos... e no caminho eu peguei por cima na buceta dela e estava molhadinha já por baixo.. e eu: com meu pau já duro na calça...
Que safadaaa... e ela.. haa amor.. é muito calor.
E eu.. ok, pronto chegamos, nisso eu avisto o carro do meu irmão na frente do escritório, deixei ela, dei uns beijos, se cuide ai que daqui a 2h30 retorno.
ela: Tá bom amor.. bom trabalho.
E eu: Obrigado...
Caramba... sai dali com o pau duro.. só imaginando durante o caminho pro trabalho o que poderia acontecer.
Agora vem a parte dela que eu gostaria que acontecesse.
Ela: Nossa mas está muito calor mesmo, mas só em saber que meu cunhadinho está aqui do lado, minha buceta fica molhadinha....
Bom, meu amor me deixou aqui então vou fazer algo haha
Estou varrendo as salas, e tive a ideia de por umas musicas pra tocar no Youtube, ai liguei a tv e comecei a curtir, limpando a casa e ouvindo musica, alta... cantando e tudo..., quando de repente, minha internet caiu :( ai ela não tinha os dados móveis pois só renova no final do mês.
Eu pensei, bem... lá no escritório do cunhadinho tem internet, mas aqui tb, só que esse aparelho deve estar com defeito, não seria má ideia chama-lo aqui para ver se conserta, e assim ela fez, foi do lado do corredor, onde tem uma janela e chamou, cunhado, vc ta ai? ai ele: oieee cunhadinha, só um segundo.
Ai ele abriu a porta e viu em fração de segundos dos pés a cabeça, e ela com o shorts que eu amo, rachando a buceta, que de verdade é enorme...
ele abriu um sorriso sarcástico e disse, nossa que surpresa boa cunhadinha deu dois beijos no rosto, e passou a mão no cabelo pra linha da cintura, ela empinou um pouco surpresa, ele: em que posso ser útil? ela: Cunhado, a internet aqui de casa caiu e não volta e estava ouvindo musicas no Youtube e limpando a casa, e ele: Mas cadê meu irmão? Ela: Tá no trabalho, me deixou aqui sozinha para limpar e viria me buscar final da tarde.
Ele: humm.. então vamos ver se conserto pra vc, nisso.. ele muito safado só olhando o rabão dela desfilando na frente dele até o portão, entraram e logo foram ver o aparelho que é por trás de um móvel.
Ele ficou olhando os fios e ela muito safada que é... se esgueirou-se no móvel para pegar o aparelho, só que estava meio ruim de tira-lo, ai ele só olhando pra bunda enorme e suadinha dela, bem empinada.. ele: deixa que eu te ajudo, nisso ele chegou perto o suficiente para ela sentir o seu perfume, ai ela: nossa cunhado que perfume bom, e ele: haha gostou cunhadinha?, e ela: sim, gostei.. e ele chegando perto e conseguiu pegar o aparelho q estava quase caindo no chão, nisso ele dá uma encoxada nela q ela arrepia.. e ele safado como é, percebe, e pega na bunda dela para se apoiar trazendo o aparelho, e ela vira e olha, cunhadinho, que pegadaa, e ele: cunhada, você esta muito linda, cheirosa e gostosa, e ela: humm deixe de coisa, nisso ele disse: meu irmão tem muita sorte de te ter sabia? e ela: sabia sim, ela já estava com a buceta fervendo, quando decidiu pegar no pau dele bem forte, e disse: eu também tenho pegada. Ele: Nossa, assim você me lasca.. e ela: o que é? não quer sua cunhadinha não? e ele: claro q sim, sempre sonhei com esse dia, e ela: então vem.. nisso ele joga ela na cama ao lado, tira a blusa, sem sutiã, peitos enormes e firmes, bronzeados, mete dois dedinhos na bucetona encharcada dela e ele começa a chupar com uma vontade que esperou por isso por anos.
E Ela começa a gemer baixinho, ela também curiosa, desce a mão até a calça e tira, abaixa a cueca e sai um pau já duro de 19 cm bem grosso, mais grosso que o meu...
e ela se abaixa e começa a chupar, lamber as bolas, tudo bem lisinho... ela poe o pau todo na garganta e suga tudo com maestria, afinal ela chupa muito bem.
E ele já enlouquecendo de prazer e ela: Não temos muito tempo, vamos, ele tira o shorts dela, ensopado do mel da buceta e ele cai de língua e chupa muito e diz: sempre quis chupar esse bucetão, que eu via nos shorts, calça marcando, e ela: é? vem então.. e ele para de chupar, e poe ela deitada de frente e passa a cabeça do pau na entradinha, esfregando o grelo que diga-se de passagem, parece uma rola de tao grandinho que fica, bem inchadinho...e ela se molha ainda mais, e pede, vai cunhadinho, mete gostoso na buceta da sua cunhadinha, vai... e ele: começa a meter a rola, vai entrando até o final.. e ela: nossa que pau gostoso, grosso.. uma delicia vai, me faz gozar, me xinga, e ele: vc é uma cavala gostosa, mexe bem esse bucetao, e ela: deixa arrombadinho vai, meu amor amaa quando minha buceta fica arrombadinha, e ele: pode deixar, vou deixar ela bem abertinha pro meu irmãozinho. e metem muito, ela goza gostoso de frente e pede de 4 e ela bota a raba na cara dele, e meteram por 1h20 e já estava próximo de ir buscá-la, e eles metendo e ele anuncia q vai gozar, e ela: goza gostoso dentro no fundinho, meu amor vai amar chupar ela depois.
e ele: é humm safada, vc é uma vadia gostosa e ela gemendo... vai mete na sua cunhadinha, logo! e ele metendo com força até q ela diz: Vai goza dentro cunhadinho, eu amor me falou que você pode. e ele: é eu posso, vou deixar 2 litros dentro ta bem? e ela: vaiiii gozaaa, quero seu leitinho dentro e ele: haaaa, gozou gostoso dentro...nisso ele tira o pau e ele se veste ligeiro sai da casa e vai pro escritório, e ela vai no espelho do banheiro, se ver e escuta o barulho do meu carro chegando, ai eu buzino e ela: amor, vem aqui, pois ainda demoro uns 20 minutos, ai eu desci do carro e entrei, vi o carro do meu irmão do mesmo jeito. sentei no sofá e tava travado na tv um clipe, e eu perguntei: O que houve, a internet ta ruim? e ela: Oh amor.. eu não tinha como te falar, estamos sem net, seu irmão e eu tentamos aqui de toda forma, mas o aparelho não voltou a pegar. Eu: hum, ele veio aqui te ajudar? e ela: sim amor, ele tentou...mas pelo menos não fiquei sozinha, e agora vc esta aqui meu gostoso, ai ela se atirou em cima de mim, começou a me beijar com gosto.. e eu sentindo um gosto forte na boca q eu já conhecia. e ela continuando e eu com meu pau duro e ela tirou e já colocou na boca e chupando.. dizendo que qria meter gostoso e q era minha puta, eu sou tua puta, me come gostoso amor, vai.. e eu já fiquei nu e ela quando tirou o short, notei que escorria um melzinho na bucetona dela.. e eu já me liguei: Vem cá minha vadia deixa eu te chupar, deixei ela na posição de 4 e fiquei em baixo e chupei a buceta, todaaaa gozada dela, e constatei q aquela safada tinha dado gostoso pra ele. E ela riu, não diz nada... apenas faça... e eu: ok, minha putinha, que bucetona enorme, ela: esta arrombadinha do jeito que meu amor gosta num tá? E eu: está sim.. e bem molhadinha, aliás meladinha, gozadinha.. um delicia.. ai ela veio e sentou no meu pau q entrou sem dificuldade alguma, e metemos bem gostoso e rápido, de 4, de ladinho.. até q eu não aguentei e gozei nos seios dela, uma gozada forte q pegou no queixo q logo beijei e ela me abraçou toda gozada e nos beijamos e ela disse no meu ouvido: Meu corninho gostoso.
E fomos felizes para nossa outra casa.
Bom esse foi o conto número 1, em breve teremos mais contos, imaginários e pitadas de realidade é claro. haha
Até mais.
Que bom que gostaram, em breve fotos reais. ^^ Vamos com calma.. haha
delicia de conto ... só faltou as fotos
Muito bom, votado!